quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dead Memories 7ªpart


Meu dia calmo,e acho que nunca me senti tão segura como agora."tenho a absoluta certeza de que não quero nunca mais sair de perto do papai"(...)

====================================================

Eram cinco da tarde do dia seguinte,eu e a Caite,haviamos acabado de subir pro meu quarto.

Cait: pode começar -disse se sentando ao meu lado na cama com aspectos preparadamente direcionados a mim-
Eu: promete que não vai deixar de ser a minha amiga?
Cait: ¬.¬' já nem sou mais!Agora fala -eu ri- o que aconteceu lá?Você...Bom,fizeram "aquilo" com você? -ela disse um tanto aflita-
Eu: não! -disse triste também- mais ou menos...-ela me interrompeu-
Cait: como assim mais ou menos?
Eu: eu quis...
Cait: vo,você quis? -gaguejou-
Cait: sim,do inicio.De lá de onde você foi sequestrada.Não foi atoa que eu vim dormir aqui!
Eu: Bom,foi tudo bem bolado por eles...eu não sei como souberam em que carro eu estava e atiraram em todos sem me ferir.Eu até conheci uma garota legal -suspiro- Mas não quero que isso saia daqui!Eu conheci a mulher dele,do Chris,um dos caras e ela é muito legal,está gravida.Não quero que aconteça nada a ela e ao bebê.Ah ninguém!
Cait: sabe que não conto!
Eu: então...eles me pegaram depois de atirarem nos carro e...

Contei tudo a Caite,sem me esquecer de nem um detalhe,pois ela era a minha amiga e precisava saber.Ficamos o restante da noite conversando,e já fomos dormir quase na hora de acordar.Mau demoramos de estar na mesa,e logo depois no jardim,perambulando entre as flores e fazendo os cães correrem atrás de nós.Como era bom estar de volta,eu me senti viva novamente(...)

No meu quarto eu estava com os fones de ouvido e o meu pai entrou se sentando na cama...

Pai: vamos nos mudar!
E eu logo me vi preparando mais uma vez a bagagem.
Eu: pra onde vamos?
Pai: pro Canadá!

Tá legal,de Boston para o Canadá -pensei.

Eu: vai ser como aqui?
Pai: um pouco melhor.
Eu: posso caminhar na rua,lá?
Pai: o mais perto de casa possível -sorri feliz e o abracei-

Era a primeira vez que isso me acontecia.Eu estava de fato feliz com o tão pouco de liberdade que havia acabado de ganhar.Acho que o meu pai resolveu me dar liberdade a partir do momento em que conversamos naquela noite em que voltei para casa.

Eu: quando nos mudamos?Já tem uma semana desde...você sabe! -me referi sem querer ao meu sequestro-
Pai: depois de amanhã.

Isso foi a uma semana atrás,agora eu já estava no Canadá.

Pai: A House está te chamando pro jantar.
Eu: não estou com fome.
Pai: tem certeza?Pode chamar a Caite...
Eu: então tá,mas não acho que vá jantar hoje.
Pai: hoje,na quarta passada,na quinta passada e no domingo.Ontem também não.
Eu: do que está falando?
Pai: ando lhe observando.O que sente? -com o aspecto curioso-
Eu: alguma coisa estranha -disse abaixando a cabeça- mas vai passar -olhei pra ele-
Pai: bom,de qualquer jeito,é melhor descer e por alguma coisa na barriga -beijo na testa- te vejo no jantar

Sorri como um sim e ele se foi fechando a porta.Ainda sentada na cama,me mexi e coloquei os pés no chão frio pensativa.Era alguma coisa estranha,a duas semanas,que não me deixava comer mas me fazia sentir muita fome.Pois se eu comia vomitava,e se não comia sentia mais fome ainda.Ignorei o fato "vai passar" e apanhei o telefone ao lado da cama.Digitei alguns números e era só a Caitlin atender...

Ligação ON*
Cait: oi,(Seu apelido).
Eu: oi Caite,te liguei pra saber se não quer me ajudar a jantar -ouvi ela rir de lá-
Cait: te ajudar a jantar?
Eu: é,sabe que ando sem fome ultimamente e...
Cait: anda até tendo alucinações.
Eu: não eram alucinações.Eu juro!
Cait: a fome tá comendo o seu cerebro -risos-
Eu:-parando de rir- engraçadinha!Espero que quando eu o ver outra vez,você esteja comigo.
Cait: mas eu já vi ele!
Eu: onde?
Cait: na lavanderia aquele dia com você,só que você e a sua mania de conhecer o SEU amor pelas costas,não dá pra confiar.
Eu: não brinca com isso -disse desanimada- estou preocupada comigo.
Cait: Desculpa! -ela disse triste de lá- mas amiga,tenta tirar ele da cabeça.Não é nada bom,e o seu pai não iria gostar.
Eu: já dei o primeiro passo pra não pensar muito nisso.
Cait: é,deu uma chance ao Taylor!
Eu: Foi só um beijo! E você,vem ou não me ajudar a abrir o apetite?
Cait: vou ficar te devendo...
Eu: por que?
Cait: Tô com uma cólica que só...
Eu: -ri- azar o seu,a minha não aparece a dois meses -disse tirando o sorriso do rosto- dois meses?! ...-pensei alto-
Cait: azar o seu! -ela disse sério- (Seu nome),eu não sei se vai gostar do que estou pensando mas ... -a interrompi-
Eu: tudo bem!Estou tomando conclusões precipitadas -com os olhos lacrimejados-
Cait: -ela inspirou fundo- acha que pode estar gravida?
Eu: Caite eu preciso...eu vou desligar! -não deixei que ela falace nada e bati o telefone-
Ligação OFF#


Eu:o que eu fiz? -pensei alto- Não pode ser!

Corri até o banheiro e parei na frente do espelho tacando água na cara querendo acordar.

Eu: calma (Seu nome),calma!Você deve estar tomando uma conclusão precipitada -discutia comigo mesma nervosa-

Eu estava confusa e com medo.Alguém então resolveu me fazer uma visita na pior hora quando batia na porta do meu quarto me deixando ainda mais nervosa.

Eu: EU NÃO QUERO JANTAR HOUSE! -disse irritada sem sair do banheiro ou abrir a porta-
Pai: não é a House querida.Está tudo bem aí?
Eu: -disfarça a voz- sim pai,é só um pouco de cólia,nada mais.Eu vou dormir e vai passar!
Pai: ok!

Me deitei e foi como se o mundo houvesse se calado,pois tudo se silenciou.Acordei mais tarde com o estomago doendo.Olhei no relojo e vi que eram três da manhã.Saí do quarto e fui descendo lentamente as escadas,até a cozinha e peguei chá na garrafa térmica,uma bolacha (só uma mesmo) e me apoiei com o quadril na mesa comendo o que tinha em mãos.Nisso se passava um filme na minha cabeça.
Desde que cheguei aqui,no Canadá,eu não parava de ver o Justin em todos os cantos que estava.No parque,na praça,na esquina,dentro de um carro ou loja e por aí vai.Eu o vi,juro que o vi!Sabia que era ele,pois,quem mais tem aquele seu jeito de andar?De dirigir ou agir?
A Caitlin vive dizendo que é porque eu estou apaixonada por ele que eu o vejo em todo canto,mas ela ainda o verá comigo.Só temo que esteja aqui pra terminar o que deixou pendente,me matar.
Ao pensar nisso quase deixei que a xícara fosse ao chão,isso me fez reparar que eu já havia acabado com o meu lanche então coloquei a xícara lá e voltei pro meu quarto,voltando pra cama e depois pro meu sono.Dormi muito feliz,pois não senti vontade de vomitar.Acordo no dia seguinte super desposta.Fui até o banheiro,fiz minha higiene pessoal e depois do banho coloquei isso:


Penteei os cabelos,os deixando solto mesmo,me perfumei e desci.

Pai: mas que cara boa...-ele me recebeu com um abraço quando terminei de descer as escadas- se sente bem?
Eu: a ponto de querer o café da manhã haha.
Pai: então vai lá!

Fiz o que ele sugeriu e me sentei na mesa enquanto a House fazia alguma coisa na pia.

Eu: o que tem pro café da manhã,Hou?
House: ai que susto garota -eu ri- o seu café da manhã está ali no micro-ondas -me levantei pegando- achei que não fosse comer.
Eu: ah,o café da manhã eu tomo de vez em quando,vamos combinar.
House: mais ou menos...Dias sim,dias não! -voltando a louça-
Eu: hum...Isso daqui tá uma delicia!



House: -ri- é ótimo te ver assim! -agente riu-

Comi todo o meu café da manhã,nossa eu estava faminta!Assim que terminei me sentei no jardim tomando um sol com o meu diário "não é nada de mais!Hoje (data) já me sinto bem melhor,e só espero que melhore.Nada melhor que um café da manhã reforçado para começar um dia ensolarado" Então senti alguém se sentar ao meu lado.Fechei virando o rosto o meu diário e vi que era o Taylor.

Eu: oiii -disse sorrindo-

Ele tinha um sorriso encantador,pude reparar enquanto sorria pra mim de volta.

Tay: tudo bem com você? -disse perto sorrindo-

(ignorem a legenda)
Eu: melhor agora! -sorri e me aproximei dando o que entender-

Ele segurou a minha nuca e não pensou antes de me satisfazer.



Sabe,apesar do Taylor ter os lábios macios e beijar muito bem,eu não sei o porque mas nunca conseguia me concentrar no beijo.Parei o beijo e dei um sorrisinho bobo tirando o cabelo do meu rosto.

Eu: veio passar o fim de semana?
Tay: não,só vim pegar algumas coisas na mão do seu pai.
Eu: trabalha com o meu pai,Taylor?
Tay: sim!
Eu: faz o que ele faz?
Tay: é melhor não saber muito sobre mim.
Eu: o meu pai quer que eu me case com você,então acho que tenho o direito.
Tay: no momento certo saberá -ele fazia carinho em meu rosto- preciso ir -disse me dando um beijo na testa e se levantando-
Eu: agente se vê! -disse sorrindo-

Ele apenas sorriu e me deu as costa.Fiquei olhando ele entrar dentro de casa e logo em seguida voltei ao meu diário.Depois de alguns minutos o Taylor saio me dando tchau de longe,meu pai o levou até o portão,eles conversaram um pouco e logo em seguida ele veio vindo em minha direção...

Pai: o que tanto escreve neste diário?
Eu: privacidade... -disse batendo no banco para que ele se sentasse-

Ele então se sentou...

Pai: o que está acontecendo entre você e o Taylor?
Eu: bom...Agente tá se dando melhor agora.
Pai: estão namorando?
Eu: NÃO! -olhei rápido pra ele-
Pai: ainda bem!Você está muito nova pra ficar de namoro por aí.
Eu: -ri- vai entender,quer que eu me case com ele e não quer que eu o beije?
Pai: já disse que não é bem assim.
Eu: tanto faz! E que namorico por aí?Estou dentro de casa.
Pai: -beijo na testa- é que eu não estou acostumado.Mas filha,eu realmente quero que se case com ele.
Eu: -olhando pra ele- porque quer tanto isso pai?
Pai: porque confio nele,sei que nunca quebrará o seu coração e estará segura.

Até fiquei sem palavras quando ele me disse aquilo.Eu não tinha alternativa mesmo,e o Taylor era legal,se o meu pai estivesse feliz,eu estaria.Então...

Eu: acho que tem rasão -o fiz sorri- Eu até...Eu gosto do Taylor pai!
Pai: fico muito feliz,e ele também gosta muito de você.Bom -ele se levantou- não vou mais gastar o seu tempo,pode terminar a sua história -risos-

O meu pai se foi e eu fiquei parada olhando uma flor.A arranquei e me levantei cheirando a.Entrei dentro de casa,guardei o meu diário e me sentei na cama vazia,olhando pro note book.Aquela história de gravides não me saia da cabeça,mas mesmo assim não deixei levar apenas por uma duvida idiota.Ah uma chance de eu não ter engravidado na minha primeira transa,com aquele idiota que eu acho que amo,e Deus não iria me castigar de tal forma.Peguei meu telefone e liguei pra Caite,chamei ela pra almoçar comigo.Ela então veio e depois do almoço nós ficamos aprontando.Tomamos banho de piscina...Digamos que:ficamos o resto da tarde por lá.

Eu: vou sair!Já tô com frio.Agente vai ou não andar de skate no parque?
Cait: claro!Mas ainda tenho que buscar o meu na minha casa e por outra roupa.
Eu: você vai assim mesmo?
Cait: qual é?Tô de bicicleta esqueceu? -disse subindo encima e se mandando-
Ela se foi e eu fiquei encostada num canto meio pensativa.Logo em seguida,saí também,subi pro meu quarto,tomei um banho e vesti uma roupa.Passei na House sai comendo alguma coisa pelo caminho que não me fez bem então joguei fora cuspindo tudo.
House: está vomitando?
Eu: não!Tô jogando fora mesmo -disse atirando o lanche na lata do lixo da cozinha- O que você colocou nestes pães?
House: o mesmo de sempre! -olhando pra mim meio que O.O-
Eu: nossa -bebe um copo de água- estão horrivêis!em gosto de cocô de dinossauro com galinha crua.Tá enjoado.
House: Você precisa ir num médico!
Eu: Eu tô bem,não preciso de médico nem um!Vou andar de skate no parque da frente,avisa ao papai ok?
Calei a boca e saí do lado de fora pegando meu skate.Subi encima e saí com um pouco de trabalho por conta do segurança que só me deixou sair depois que chamei o papai.Assim que cheguei na calçada a Caite vinha de bicicleta?
Eu: o que aconteceu com o seu skate?
Cait: tô afim da bicicleta.Vamos?
Eu: tá,vamos!
Ela tocou a minha mão a agente se mandou.


Agente comprou umas besteirinhas,colocou na sesta,brincou numa bicicleta só e eu me cansei então me sentei na grama terminando o sorvete.Não sei o que me deu mas eu olhei de relance pra trás e agora foi diferente.Um pouco longe eu vi o Justin parado meio que sorrindo enquanto conversava com alguém.Me levantei e a Caite quase me atropelou...
Cait: ficou doida? -disse parando a bicicleta encima de mim- o que foi agora?
Eu: é ele -apontei e ela olhou enquanto eu já fazia isso- bem ali...


Cait: o Justin?Tem certeza?
Eu: sim -coloquei as mãos na boca- eu conheço aquele sorriso.

Ele apertou a mãos de um cara e colocou um capacete preto se sentando numa moto enquanto trocava algumas palavras com um cara qualquer."O que ele faz aqui?" E depois de todos estes dias eu tive certeza de que não estava maluca,e que o Justin estava andando naquela aria por aproximadamente duas semanas.

Eu: eu disse,eu disse que o vi,tá vendo? O que ele faz aqui? -disse o olhando rasgar numa moto-
Cait: Se eu soubesse que era ele...-a interrompi-
Eu: conhece?
Cait: não! O vejo entrar todos os dias naquele hotel da avenida a duas quadras da minha casa.
Eu: -sorri- tá falando sério?
Cait: o que está pensando em fazer?
Eu: eu não sei... -ainda olhando-
Cait: tem que tomar cuidado.E se ele for tão mal quanto me disse que era?
Eu: Tenho medo disso...
Eu disse olhando ele colocar um capacete e rasgar numa moto preta...
Eu: é melhor eu ir pra casa,você pode estar certa -abracei ela- tchau!
Cait: espera!Te levo encasa.
Eu: amanhã eu te ligo ok? -subi no skate e me mandei-
Cheguei encasa e ao fechar a porta vi o meu pai no telefone enquanto eu entrava chegando na sala.
Pai: ela chegou,vou desligar eu preciso perguntar.Acho que não tem como ter errado! -ele colocou o telefone no lugar e caminhou até a mim- Querida,quem atirou em você lá na estrada?Foi o Justin?
Eu: -engole o seco- vai mata-lo?
Pai: só me responda!
Eu: não quero que mate ninguém por minha causa! -era um pretexto-
Pai: não vou mata-lo,não faço a minima ideia de onde ele está.Agora me responda.Foi ou não foi o Justin que atirou em você?
Eu: sim,foi!
Pai: mas porque...Porque ele não atingiu o seu coração?
Eu: queria que tivesse atingido o meu coração?Eu teria morrido!
Pai: não,não é isso!
Eu: o que é então?Eu quero saber.
Pai: ele é um atirador de elite,e nunca,nunca errou um tiro,nem um se quer,mesmo a metros de distancia.Se não atingiu a matou...-complete-
Eu: -pensativa- foi porque não quis?!
Pai: isso!Mas porque ele não atirou?Por que te deixou viva?
Eu: eu,eu preciso subir pai -disse pegando as escadas-
Pai: tudo bem -disse ainda parado pensativo- ele quer alguma coisa -pude ouvir enquanto subia-

Sim,ele quer alguma coisa e não é a minha morte.Eu subia correndo as escadas até o meu quarto e peguei o telefone me jogando na cama.Liguei pra Caite...

Ligação on*
Cait: (Seu nome),o que houve?
Eu: -muito feliz- você não sabe o que eu descobri!
Cait: fala menina!
Eu: O Justin não me matou de propósito!
Cait: do que está falando? É claro que ele atirou em você,e foi no coração!
Eu: não não não,foi quase.Ele atirou em mim sim,só que,só que não acertou o meu coração porque não quis.O meu pai disse,que ele é um atirador de elite e se não acertou pra me matar é porque quer alguma coisa.Caite,se ele não me matou,tem um motivo.
Cait: vai com calma (Seu nome),você não pode se precipitar...

Corri até o banheiro com o telefone em mãos e enfiei a cara no vaso pondo todo o sorvete pra fora,eu vomitei a berça.Lavei o rosto e de lá a Caite ouvia tudo.Voltei pra ligação...

Cait: (seu nome) (Seu nome),você está bem?
Eu: vomitei todo o sorvete que tomei no parque.Não sei o que fazer,o meu estomago não segura nada.
Cait: a sua mestroação veio esse mês?
Eu: não,nem no mês passado. -com medo- mas isso não importa!Caite,sera que ele sente alguma coisa por mim?
Cait: esperamos que não,né?(Seu nome),pesquisa melhor sobre essas coisas que você está sentindo ok?
Eu: sim,pode deixar!Caite,eu vou falar com ele amanhã.
Cait: falar o que?
Eu: que gosto dele,eu tenho que dizer.Acho que o amo!
Cait: na verdade você só deve estar apaixonada,e nem sabe o que é amor ainda.
Eu: Caite,não duvide!
Cait: tudo bem.Mas como vai falar com ele,tem que tomar cuidado.
Eu: amanhã,ao inves de você vir pra cá,eu vou pra sua casa.
Cait: que?
Eu: me escuta!A que horas ele costuma a sair do hotel?

Combinamos tudo.E depois dos minimos detalhes nós desligamos o telefone.Peguei meu note-book e fiquei pesquisando algumas coisas,tirando minhas duvidas,que só serviram pra aumentar.



Eu não queria acreditar na possibilidade de uma gravidez,mas estava com muito medo e mesmo estando com duvidas,podendo estar,eu não diria ao Justin a respeito!E se ele tentar me matar só por conta disso?
Não!Eu não estou gravida.-pensei me deitando na cama.

Pai: -abri devagar a porta- o jantar está na mesa -disse ainda prado da porta-
Eu: não estou com fome.
Pai: amanhã você vai num médico,quer queira,quer não!
Eu: não vou ao médico!Já disse que é só uma faze,passará!Não viu que hoje pela manhã eu já me sentia bem?Só não estou com fome agora pai.Me dá um beijo de boa noite,ok?

Ele caminhou até a mim e me deu um beijo na testa dizendo "boa noite querida" Saio e eu tomei um banho,escovei os dentes e coloquei meu pijama.Me deitei na cama e fechei os olhos,mas de tanto a cabeça estar cheia,só dormi depois de algum tempo...Acordei no dia seguinte com alguém sentado(a) a minha frente.Abri os olhos e vi que era o meu pai,ele tinha uma bandeja com café da manhã em mãos.

Eu: bom dia -disse me sentando e dando um abraço nele- obrigada pai!
Pai: é pra não ter desculpa e ficar sem comer hoje -agente riu- tô descendo!
Eu: tudo bem,daqui a pouco eu desço também.

Ele se retirou do quarto e eu dei uma beliscada no bolo,bebi um pouco de suco e me levantei indo até o banheiro.Fiz a minha higiene pessoal,me troquei e voltei descendo com a bandeja em mãos(...) TRÊS DA TARDE?Ainda não!
Faltavam 30 minutos.Ducha rápida,cabelos em ordem e uma roupa legal,que dê pra engolir...



Não iria de skate,iri a pé mesmo então desci de mãos vazias parando com o meu pai na sala.

Eu: pai,eu já tô indo!
Pai: vai a pé?
Eu: vou sim,não tô a fim do meu skate,nem bicicleta hoje.
Pai: vamos,vou te levar até o portão.
Eu: -sorri- não quer que seja até a esquina? -segurei no braço dele andando-
Pai: -ri- então vamos! -disse andando- Caite e as suas trocas.
Eu: ela tá certa wé.Se só ela que vem aqui e eu raramente vou lá.
Pai: tem razão!Ela está bem?
Eu: acho que sim -agente chegou no portão e o segurança abriu-
Pai: não vai demorar lá,vai?
Eu: não,não vou!Volto as cinco e trinta...
Pai: cuidado pra não ficar tão tarde.Quer que eu mande alguém ir te buscar? -ele parou quando chegamos na esquina-
Eu: não -beijo no rosto- está tudo bem,qualquer coisa eu te ligo -ergui o celular andando de costas e atravessei a rua-

Depois que atravessei,parei do outro lado,na calçada enquanto o meu pai me olhava e dei um tchausinho voltando a estrada.Cruzei meus braços sentindo um pouco de frio quando um vento leve me atingiu e segui em frente fitando a calçada.Sabe,eu olhava os carros e motos passarem,esperava ver um sinal de vida dele e nada.O caminho até a casa da Caite era de uns 7 minutos então para que passasse mais rápido coloquei meus fones de ouvido e prossegui.Algum tempo depois cheguei na casa da Caite,o cara me deixou entrar,sem problemas pois me conhecia.A tia Sandy(Mãe da Cait) quem abriu a porta pra mim,ela me recebeu com um abraço e me mandou entrar.

Eu: E a Caite?
Tia San: Está lá encima,avise a ela que já estou indo encontrar o Will,ok?
Eu: pode deixar -disse subindo as escadas-

Caminhei até o corredor e entrei no quarto dela,ela estava sentada na janela...

Eu: Caite?
Cait: -olha pra mim- oi -disse descendo da janela- três e trinta -disse olhando no relojo em seu braço-
Eu: só trinta minutos -nos sentamos na cama dela- algum sinal dele?
Cait: ele saio as oito da manhã,por aqui pela janela não dá pra ver,mas o vidro do banheiro fica bem pra frente do hotel.Fiquei espiando a manhã toda e ele ainda não voltou.
Eu: ótimo!Só falta você me dizer que ele saio com malas também?!
Cait: não não,ele estava vazio.E você,pesquisou sobre aquilo?
Eu: aham -andando- mas só serviu pra me deixar mais confusa.
Cait: está,está sim.
Eu: não diz isso!-aflita- eu ainda não tenho certeza.
Cait: Digamos que você não quer acreditar. -ela parou do nada me fazendo parar- porque não compramos um teste na farmácia?
Eu: ah é? Como?Agente não pode comprar um teste de gravidez.Somos menores.
Cait: e a House?
Eu: Ficou doida?
Cait: tem razão :/ Bom,Vamos pegar alguma coisa pra comer e ficar no posto,ok?
Eu: no posto?
Cait: é,na janela do banheiro sua loca.-me puxando- tenho um binoclus pra facilitar as coisas. -descendo as escadas-
Eu: -olhando pra ela e sorrindo- você é a melhor amiga que alguém poderia ter,sabia?
Cait: -sorri- e você não vive sem mim porque eu não vivo sem você -ela me puxou bagunçando o cabelo e desceu a escada correndo-

Em fim!Logo estávamos encima da pia do banheiro sentadas comento rufles com coca-cola e o binoclus em mãos.O Justin nem sinal,pelo menos não até agora que já iam dar cinco da tarde.
Cait: estranho -disse olhando com o binoclos-
Eu: tem certeza que ele não voltou?
Cait: absoluta!
Eu: droga!Eu sou muito azara...-e ela me imterrompeu-
Cait: desce desce desce! -disse me empurrando e me puxando pra fora do quarto-
Eu: ele chegou?
Cait: pelos fundos! -abri aporta- precisa chegar antes que ele entre no hotel,não esqueça de me ligar!
Eu: pode deixar! -disse pegando o caminho-

Peguei um atalho usando a escada  e pulei o muro,pois Caite já havia deixado tudo mais fácil.Atravessei uma pista sem esperar o sinal se abrir e quando cheguei do outro lado da calçada do hotel e não vi mais o Justin.Passei pela entrada (antes da portaria) e lá ia ele anda devagar enquanto acendia um cigarro.Parei um pouco assustada e engoli o seco ao dizer com um pouco de medo o seu nome.

Eu: Justin -disse parando-

Ele se virou rápido e ao me ver se fez surpreso enquanto se aproximava.

===================================================

Gente,num posso falar muito,comentem,please.Thank's a quem comentou!
Resposta dos comentários aqui (here)

14 comentários:

  1. Primeiraaaaaaaa!!!!!Ameeeeeeeeei demais esse capitulo, jesuuuus vou morrer de ansiedade!!!muuuuuuuuito bom!!!Continua divaaaa! Beijustin :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIe amore!!!
      Não morre não,espero que tenha lindo o 8 e gostado kkkkkkkkk
      Obrigada pelo comentário linda,Beijuss pra você,até mais!!!!

      Excluir
  2. fingido do caraca sabia que ela ia atras de voce né, palhaço, agora ele não matou ela pq ele "gosta" dela só pode nér, agora para melhorar ela ta gravida o que maravilha né kkkk' continua rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é fingido,foi uma estrateja,tá vendo?
      Ele te ama :3
      Mesmo sendo mau,não deixou de ser fofo.É,ela tá gravida,isso num é ótimo?Só Justin que acha que não kkkkkkkkkk
      Continuei amore,espero que tenha gostado.Bieberkiss!!!

      Excluir
  3. eu + Dead Memories = <3<3<3<3 continua por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que goste amore,espero que mais deste cap também.Obrigada pelo comentário.Bieberkiss

      Excluir
  4. CONTINUA PLIS AMEIIIII ESSE CAPITULO HAAAAAAAA SUA DIVAAA
    TO MORRENDO <3 <3 <3 BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTINUEI AMORE,AÍ ESTÁ,C GOSTOU?
      OBRIGDA PELO COMENTÁRIO.BEIJERRY!!!

      Excluir
  5. continua logo amore!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. meu continua tou morrendo aqui

    ResponderExcluir
  7. C-O-N-T-I-N-U-A!!!!!!! L-O-G-O-O-O-O!!!!!! <3<3

    ResponderExcluir
  8. Continuei,tá aqui.Que qui c acha que vai acontecer?

    ResponderExcluir