domingo, 9 de junho de 2013

Dead Memories 6ªpart


E vi que saia de um vidro da janela.Meu corpo estava nu embaixo do cobertor e ainda sem me mexer avistei  a camisa dele,que eu usava ontem a noite rasgada sobre a cadeira a frente.Neste conjunto de ideias me recordei do que ontem havia acontecido.Sorri de leve ao me lembrar de como havia sido bom e me virei a favor do seu lado,queria lhe ver dormir...
======================================================
(Seu nome) OFF-Bieber ON#


Jus: não posso gostar de você...-disse e me afastei da cama,me perguntando se ela havia ouvido.Espero que não- de ninguém -sussurrei longe dela-

Eu então me encostei ao lado da porta,ainda a olhando dormir...era bom fazer aquilo,era bom a olhar tão...tão...eu não sei!É confuso agora,acordei muito confuso com ela em meus braços,até achei que estava ainda dormindo,ou coisa do tipo.
Você poderia ter fugido depois,não é?Poderia ter se mandado pra qualquer lugar no meio da noite,eu não estaria assim agora.Cara,o que vou fazer com ela?Não tenho mais vontade de mata-la,eu não vou conseguir!
Por que tá tudo tão assim?Por que fiz isso?Se ela ao menos tivesse fugido...Pense,Justin.O que fará agora?Você não pode deixa-la viva,sabe o que pode acontecer...mas não vou conseguir terminar isso -parei de andar de um lado para o outro e fixei meus olhos no corpo nu dela- é tão linda...-pensei- eu não sabia o que era "fazer amor" até ontem a noite,e agora que sei,sei também que ele incomoda mesmo quando acordamos no dia seguinte.

Jus: Droga! -disse e ela se mexeu na cama-

Não posso deixa-la viva.Não!Não podem saber que a deixei viva!Tomei a melhor decisão que deveria ter tomado,eu não poderia ter feito diferente quando saí daquele quarto.Era o melhor pra mim,o melhor pra ela...sei que não deveria estar pensando nela,mas estou!
Eu nunca deixava ninguém saber o que se passava dentro de mim,não seria diferente agora.

Ligação ON*
Jus: Jeremy,tô levando a garota pra lá,daqui a meia hora...

Justin OFF-(Seu nome) ON*
E me virei a favor do seu lado,queria lhe ver dormir...ele já não estava mais lá.
Levantei as mãos e entre os meus dedos estavam roxos,não entendi o porque,acho que ele havia me apertado muito ontem a noite.Me sentei enrolada no lençol tapando o corpo e os seios que também estavam um tanto doloridos.Minha cocha ao lado do bumbum estava roxa,com as marcas certinhas das suas mãos.Catei a camisa do chão e larguei o lençol na cama entrando rápido no banheiro.Lá dentro,coloquei a blusa em algum lugar e liguei o chuveiro meio quente entrando na água.Não pude deixar de notar a linha fina de sangue que desceu água a baixo,mas não dei importância já que deveria ser normal na minha "primeira vez".Terminei o banho e depois de me vestir com a roupa(blusa e sua calcinha) escovei os dentes.Saí do banheiro enxugando o cabelo e o Justin que estava parado na frente do guarda roupas olhava pra mim com uma jaqueta em mãos...Eu fiquei parada,sem reação e queria sorrir mas ele colocou a jaqueta em meu colo e eu apertei enquanto ele a soltava passando direto por mim,até bateu o seu ombo no meu me fazendo dar um pouco pro lado e saio fechando a porta.Eu não entendi "por que está assim?" eu me perguntei.Vesti a jaqueta e me olhei no espelho pondo os cabelos soltos atrás da orelha e vendo a minha cara de abatida no espelho.Engoli o seco e caminhei descalça mesmo até a porta,sai ao lado de fora e fui descendo aquelas escadas que ficavam logo depois do corredor dando na sala,que me deixou ver o Justin parado na porta seriamente perdido em seus pensamentos.Ele acordou quando eu me aproximei e abriu a porta passando,depois abriu caminho pra mim e a trancou descendo as poucas escadas do rol e caminhando até o portão.

Eu: onde vamos? -disse andando um pouco atrás dele-

Ele apenas andava rápido sem me responder nada.Como se não tivesse me ouvido,apenas me ignorava.Passamos pelo portão e ele entrou no carro,fiz o mesmo.Justin deu partida,sem olhar pra mim enquanto eu o olhava e começou a dirigir.

Eu: O que está acontecendo? -perguntei frustrada- vai me ignorar agora? -era apenas o que ele fazia- Estou falando com você! -disse segurando o choro e ele me olhou de relance mas voltou a me ignorar- Fala comigo,eu preciso ouvir a sua voz.Justin,por que está fazendo isso? -disse desabando- OLHA PRA MIM! -gritei no intuito de que ele se irritasse e me batesse mas não o fez- PORQUE ESTÁ FAZENDO ISSO?DEPOIS DO QUE ACONTECEU ONTEM A NOITE VAI AGIR ASSIM COMIGO? -e ele continuava em silencio- EU ODEIO VOCÊ!ODEIO VOCÊ MAIS QUE TUDO NO MUNDO!VOCÊ É UM IDIOTA E EU QUERO QUE MORRA -disse dando um ataque de ódio e batendo nele que dirigia e quase bateu o carro-

Justin jogou o carro pra fora da estrada e apertou os meus braços enquanto dizia me sacudindo e me deixando com medo.

Jus: o que? Agente transou? É,e o que quer que eu faça?Foi só sexo.Só isso está me entendendo? -me jogou com força no banco enquanto os meus cabelos cairão em meus olhos cobrindo parte do meu rosto- Não seja mimada... -olhando fixamente- Agora cala a boca.Não foi nada de mais garota,nada de mais!

Olhei ele até o momento em que deu partida e virei o rosto pra frente com as mãos entre minhas pernas olhando a chuva escorrer pelo vidro do carro,como em meu rosto "Se eu pudesse voltar no tempo..."-pensava arrependida.Ele era um imbecil,sem coração"e como não pode passar só daquilo?Como consegue ser assim enquanto pra mim...Pra mim havia sido diferente".Sim,eu não dei uma palavra,até porque nem tinha oque dizer.Ele falava ao telefone,marcando encontro com alguém,alguém que deveria não gostar pelo seu tom de voz,e dizia "estou levando" o que provavelmente deveria ser eu."não,eu não vou esperar" disse desligando nas seguintes palavras.Ele parou o carro numa pista e estrada de deserto.Abriu a porta e disse saindo.

Jus: Sai do carro!

Logo em seguida saí.Ele foi andando,deu alguns passos e eu fiquei parada ao lado do carro.Quando ele parou ainda de costas pra mim,parecia mexer em alguma coisa que havia em suas mãos.De repente ele se virou me deixando ver o que tanto mexia anteriormente quando me apontou a arma mirando com um cigarro na boca.Não tive como ou pra onde correr,pois mau deu tempo e eu senti a bala entrando em meu peito logo depois que ele apertou o gatilho.No peito esquerdo,no lado do coração foi onde acertou.O impacto foi tão grande,que imediatamente eu caí no chão,fora da pista um pouco afastada do carro e me perguntava o porque de estar acontecendo aquilo comigo.Eu batia os olhos lentamente quando vi um carro se aproximar,e ali continuava o Justin parado,me olhando com aquele olhar morto friamente,sem dó...



Um homem saio do carro com mais três e disse pro Justin..."atire mais uma vez" Depois disso eu não consegui manter mais os meus olhos abertos,então acho que morri...!
Morri até acordar num lugar estranho com gente me empurrando encima de uma cama."ela está acordando" disse uma daquelas pessoas de branco que usava mascara.Novamente apaguei,e só abri os olhos com mãos que faziam carinho em meu rosto.

Eu: -inspira fundo- pai?! -disse com os olhos de felicidade mas sem consegui abrir um sorriso-

Ele estava bem ali,e ao ouvir a minha voz me abraçou me apertando,sem me machucar.Ele ainda me abraçava enquanto eu chorava e ele dizia.

Pai: achei que nunca mais fosse te ver.Eu nunca mais vou te perder,nunca mais. -disse agora parando e fazendo carinho em meu rosto com as duas mãos enquanto olhava em meus olhos-

Foi a melhor sensação que poderia ter  tido ao ver o meu pai comigo...

Eu: estava com medo de não te ver mais,achei que fosse morrer.
Pai: não fala isso -disse me abraçando rapidamente- eu amo você,eu prometo que nunca mais vou deixar acontecer nada de ruim.Eu juro filha -parando o abraço- você é tudo o que eu tenho.
Eu: você também -disse e coloquei a mão no peito quando senti uma dor-
Pai: o que foi? -atento-
Eu: não é nada de mais -senti uma facha em meu corpo- o que houve?
Pai: ele atirou em você.Filha,foi o Justin que atirou em você?

E antes que eu respondesse ouvimos toques na porta,e logo em seguida o Doutor foi entrando.

Dr: Bom dia?!
Pai: bom dia!
Eu: que horas são?
Pai: são oito da manhã de domingo -ele sorriu-
Eu: dormi dois dias?
Dr: sim,mas isso é normal -disse se aproximando e colocando rápido lanternas em meus olhos- você está indo muito bem.Acho que ainda hoje poderá voltar pra casa.
Pai: isso é ótimo! -ele apertou as minhas mãos percebendo o roxo delas-

E a enfermeira entrou pondo uma bandejinha com remédio e um copo de água encima da cama.

Eu: o que é isso? -disse pegando o compromido-
Dr: vai ajudar a cicatrizar o seu ferimento e aliviar as dores.

Tomei o remédio e ela pegou saindo da sala.

Dr: bom,depois o senhor pode ir na recepção assinar algumas coisas Sr.(seu pai)?!
Pai: sim,pode deixar! -disse e logo depois ele saio da sala- querida? -ouvia atenta- é sério o que vou perguntar agora,preciso que seja sincera comigo!
Eu: O que?!
Pai:tocaram em você?Sabe do que estou falando não sabe?

Pensei em poucos segundos e não demorei a responder...

Eu: não,não fizeram nada do que eu não queria! -de fato eu estava dizendo a verdade-
Pai: Graças a Deus!Estava com muito medo disso acontecer.
Eu: sei o que fez com a mãe do Justin,pai.
Pai: ele andou te envenenando sobre mim?
Eu: isso não importa! Teve coragem?Agora eu sei de tudo o que faz.
Pai: não querida!Tem que confiar em mim,eu juro,juro que não matei a mãe dele.Eu não faço nem ideia de como ela é.Sabe que eu não mataria inocentes.
Eu: não pai,eu não sei!
Pai: mas tem que confiar em mim.Sei que sabe que eu não estou mentindo. -ele olhava em meus olhos-
Eu: -ri pelo nariz- sim,eu confio em você!
Pai: -beijo na testa-bom,tem duas pessoas aí fora querendo ver você -ele se levantou- vou manda-las entrar -disse me dando as costas-
Eu: pai -antes que saísse olhou pra mim- eu amo você.

Ele sorriu pra mim e saio fechando a porta.Fiquei algum tempo sozinha,e neste meio tempo fiquei perdida em meus pensamentos até que vi a Caite,ela sorria feito um anjo quando entrou no quarto e sem pensar me abraço forte.


Caite me apertava quando disse.

Cait: você está bem? -disse agora olhando pra mim-
Eu: -sorri- agora sim!
Cait: fiquei com tanto medo de te acontecer alguma coisa,amiga.
Eu: eu também.E eu tenho tanta coisa pra te contar,sei que só posso confiar em você! -ela me olhou com aquele olhar de quando me entende sem que eu precise dizer uma palavra- é...! Aconteceram muitas coisa.
Cait: bom,vamos ter todo tempo do mundo,pois não acho que aqui seja o lugar adequado.
Eu: também não -sorri- e a House?Como ele está?Está aí fora?
Cait: não!Ela ficou ajeitando as coisas encasa pra você.Mas o Taylor está aí fora ele queria te ver e nã..-a interrompi-
Eu: pode manda-lo entrar!
Cait: -me olhou surpresa- tem certeza?
Eu: tenho,mas fique aqui comigo.
Cait: tá,vou chamar ele! -disse se levantando e indo-

Logo ela entrou e ele logo em seguida se aproximou ficando de pé perto da minha cama.

Tay: se sente bem?
Eu: -sorri- muito! -e ele sorriu pensativo- o que foi? -perguntei ainda sorrindo-
Tay: achei que não iria me deixar entrar porque me odeia!
Eu: não odeio você.É que,eu acho que tenho que dar mais valor ao que tenho -ele olhava pra mim- e dar uma nova chance a vida,porque ela é só uma.Concorda?
Tay: Sera que eu posso abraçar você? -e eu olhei rapidinho pra Caite que sorriu fofa da porta-
Eu: -sorri- por que não? -disse lhe estendendo os braços-

Ele se encostou se sentando na cama e me abraçou.Ele tinha um abraço aconchegante e perfumado,logo dois parou o abraço.

Tay: bem  vinda de volta -disse se afastando-
Eu: obrigada! -sorri enquanto ele saia-

Caitlin fechou a porta e voltou pra cama com aquele sorriso bobo dela surtando de fofura.

Cait: ah ele é muito fofo.Deveria dar uma chance a ele (Seu nome).
Eu: -sorri- calma,ainda sou recém chegada -nós duas rimos-

Meu pai entrou no quarto com a boa noticia de que eu estava liberada e a Caite pegou uma roupa pra eu poder ir embora(...)
Cheguei encasa e gritei meio fraca.

Eu: HOUSE?

Ela descia as escadas e me abraçou.Estava morrendo de saudades dela.Caite teve que ir embora,sem nem poder conversar comigo e lá estava eu no meu quarto.Me sentei na cama,assim que o meu pai saio deixando minhas malas e peguei no lugar de sempre o meu diário,ao lado da cama numa peça que fica o abajur.O coloquei no colo e comecei a escrever...



Conheci da forma mais torta que existe,alguém que fez um reboliço na minha vida.Ele me deixou uma marca no peito,literalmente para sempre e outra no coração,mesmo não o tendo atingido...vou sentir falta dele!
E assim fui indo.Contei tudo ao meu diário,o tenho desde quando aprendi a escrever.Na verdade,este é o terceiro pois não caberia tudo o que já vivi em um só diário.Meu dia calmo,e acho que nunca me senti tão segura como agora."tenho a absoluta certeza de que não quero nunca mais sair de perto do papai"(...)
----------------------------------------------------
Meninas tá aí,espero que gostem.Ficaram surpresas?Aposto que vocês acharam que o Justin ia ficar com ela de cara néh?Só que não u.ú.No proximo capitulo ele vai aparecer (surpresas também,boa essa:) não sei se repararam mais vai passar um tempinho ali (tipo,dias ou semanas,ainda não me decidi!).Não pude responder os comentários,atualizo o post e logo deixo aqui.BIEBERKISS gente,comentem logo e eu posto o capitulo 7 já já.Beijuss,amo vocês flores!

23 comentários:

  1. CONTINUA LOGO TA MUITO MUITO MUITO MUITO LEGAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore,aqui está,espero que goste.Bieberkiss for you!

      Excluir
  2. por que caracas ele atirou? a vai da a bunda rafa, pow eu sei que eles não iam ficar assim de cara mais precisava tentar me matar a vai a merda u-u continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk doida!!!
      tá aí por que ele atirou quirida,entendeu u.ú
      Não sei no que vai dar essa história,será gravidez mesmo?
      só no proximo post maluquinha.Ah,já te adicionei,c sabe.Beijuss amore!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Continuei gatinha,mas comente mais vezes,eu encisto por favor ;)
      obrigada pelo comentário,obrigada mesmo.Bieberkiss,espero
      que tenha gostado!

      Excluir
  4. Perfeitoo!!!Chorei lendo, tipo que canalha esse Justin...tadinha!Continuaaaa!Muito diva vc!!Beijerry :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wnt,c chorou?
      que fofo véi,fico feliz que goste,muito mesmo.volte sempre gatinha.Beijerry

      Excluir
  5. cara vc vai ter que me add de novo sabe pq? meu face foi pro espaço kkkk' continuaaa https://www.facebook.com/eloisa.soares.5855?ref=tn_tnmn Bjus

    ResponderExcluir
  6. continua ta D++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. Caralho cara, Justin nn devia ter atirado em mim, tadinha de eu poxa :/ KKKKKKK E logo no peito do lado do coracao ? Ai ja e covardia cara KKKKK Mds man, ta muito perfeito *-*, continua LOGO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néh,tadinha de você Kley,mas ele teve os motivos,ele gosta mesmo de você.Tudo tá ficando mais claro.Será que vai rolar uma nova chance,sei lá!
      No proximo post c vê.Beijerry,obrigara por voltar,volte sempre amore.Amo você,té mais!

      Excluir
  8. Velho ta perfeito posta logo o capitulo 7 q eu to super curiosa pra saber oq vai acontecer!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUI ESTÁ AMORE,C GOSTOU?
      comente,espero que goste e obrigada.Beijuss pra ti ;)

      Excluir
  9. Porque Paro Gata Logo agora ?
    Esse Bieber#Sem Cometarios U.u
    Tipo to tentando esquecer esse Muleke(samuel) Ok Ele só ta me machucando :/
    Continua Mana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore,continuei agora,espero que goste,linda!
      Tipo:tu tentando esquecer o Samuel e alguém aparecendo em minha vida,faz parte!
      De qualquer forma boa sorte com quem for amore.Obrigada pelo comentário e posta logo a IB lá.Beijusss

      Excluir
  10. aaaaahhhhhh!!!!! eu to ADORANO continua LOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  11. Não acredito que ele teve a coragem de atirar nela. Esta perfeito, continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois teve,mas teve os motivos dele,dá uma chance tadinho!
      Obrigada pelo comentário linda,espero que goste.Beijerry

      Excluir