terça-feira, 4 de junho de 2013

Dead Memories 5ªpart (HOT)


Jus: se quiser tomar banho...
Eu: preciso! -disse o interrompendo-
Jus: então pode usar qualquer banheiro,vou dar alguma coisa pra você vestir -ele ia subindo as escadas-
Eu: vamos passar a noite aqui? -eu disse olhando pro ferimento em seu braço-
Jus: sim!Não mecha em nada -subia devagar as escadas- O quarto é aqui encima!
Ele logo sumiu entrando num corredor e eu continuei sentada,só dando uma olhada no lugar mesmo...

-----------------------------------------------------------------------------

Me levantei do chão,fazendo um carinho rápido no Sam e fui subindo devagar as escadas enquanto observava cada canto do lugar.Bom,eu estava procurando um quarto,e logo cheguei num corredor cheio de portas.Como eu estava passando devagar,a procura de um quarto,vi a porta de um dos quartos aberta,lá estava o Justin sentado sem camisa,com o braço no colo e uma pinça na mão.E enquanto ele apertava uma toalha branca na boca mordendo,mexia no lugar da bala que sangrava dando banho em volta ao seu braço.

Eu: quer que eu faça alguma coisa? -disse parada da porta atrapalhando a dor dele que olhou pra mim- sei fazer isso! -disse me aproximando e me sentando ao lado na cama- posso? -estendi a mão pedindo a pince-
Jus: o que vai fazer? -ele me deu tirando a toalha da boca-
Eu: -coloquei o braço dele encima do travesseiro em meu colo- já tirei uma bala do meu pai.Quando ele me disse que tinha sido vitima de assalto e não tinha ninguém por perto. -o Justin golou bebida- porque toma isso? -disse colocando a pinça  no lugar-

O Justin quase puxou o braço sentindo dor,estava bem fundo e sangrando.

Jus: ajuda a aliviar a dor.

Mesmo assim ele deixou o braço parado.Quando realmente comecei a mexer mesmo ele colocou a toalha na boca virando o rosto prum lado oposto.Em momento algum ele me mandou parar,ou disse se quer um "aí",muito menos tirou o braço do meu colo,e olha que eu estava mexendo sem pena.A única coisa que ele fazia era trancar a mão do braço em que eu mexia e mordia a toalha...

Eu: pron... -arranca a bala- to! Wal,terminamos -eu disse com a bala na pinça e joguei no sesto de lixo que o Justin avia pegado do banheiro pro quarto- agora é só terminar de lavar com o soro -lavando- e enrolar com o curativo. -fiz tudo isso e ele se levantou sem dizer nada- sera que pode me dar uma toalha e alguma coisa pra vestir,estou ensopada! -e dei o maior pulo ficando de pé quando ouvi o barulho de um trovão e já tava encostada no Justin-

Jus: você tem medo disso? -ele sorria,nunca o vi sorri antes-


Eu: não -eu sorri sem querer por conta de seu sorriso lindo e contagiante-
Jus: -parando de rir- toma! -disse me dando uma toalha e alguma coisa encima-

Peguei...olhei...

Eu: isso não cabe em mim! -me referi a uma blusa dele que havia me dado-
Jus: é o que temos -riu irônico- vai ficar no quarto da frente! -ordenou- e eu tenho a chave.
Eu: sim,vou tomar um banho! -disse saindo-

Eu sai pela porta com o sorriso dele na minha memoria.Acho que porque nunca o vi sorrir,e tinha um sorriso tão lindo que nem deveria para de rir,nunca mais.Bati a porta do meu quarto e fui tirando a roupa.Me enrolei na toalha e entrei no banheiro.Me lavei como nunca,fiquei super limpa,eu precisava de um banho bem tomado a dias.Saí do banheiro secando o cabelo na toalha pelada mesmo,já que só tinha eu no quarto.Coloquei a camisa do Justin,que deu um vestido...


Terminei e continuei secando o cabelo,depois de alguns minutos eu não sabia o que fazer então...Me restava o Justin.Fui até o quarto dele e ele não estava.Fui andando e olhando.Na sala não estava pude ver enquanto descia as escadas.

Eu: Justin? -falei alto chegando na sala-
Jus: O que? -ele respondeu alto e seco da cozinha-

Cruzei os braços sentindo um pouco de frio e fui caminhado até lá...

Eu: nossa,que cheiro bom.Não sabia que cozinhava,alias,é mais alguma coisa que eu não sabia sobre você.
Jus: é espaguete,só sei fazer isso! -disse colocando na mesa e se sentando- pega um prato pra você ali!

Eu fiz o que ele me pediu.Fui até o armário,peguei um prato e caminhei pegando os talheres que já estavam na mesa.Me sentei e coloquei minha comida.Enquanto agente jantava eu fui tentando puxar conversa.

Eu: você até que cozinha bem! -disse enquanto saboreava a comida- então Justin,você...Fica o tempo todo nessa casa enorme,sozinho?
Jus: não fico muito aqui! -disse me cortando-
Eu: ah é -fiquei sem graça- tem irmãos?
Jus: não!
Eu: sera que eu posso te fazer algumas perguntas?
Jus: já não está? -sarcástico-
Eu:  ok! O que faz da vida?
Jus: -me fuzilando-
Eu: responde? -com medo-
Jus: o que você acha?
Eu: porque me sequestrou?
Jus: ... -me ignorando-
Eu: o que foi fazer naquele centro de horrores? -perdendo a fome-
Jus: Eu já te disse que passei algum tempo no meio daquelas aberrações,me tornei uma. -irônico-
Eu: O que tá queren...-ele me interrompeu-
Jus: dá pra calar a boca,garota?
Eu: então me responda,se tem um problema com o papai,porque eu?O que eu tenho ah ver com isso?
Jus: é o ciclo da terra.Já ouvio dizer que a grama nem sempre é verde no gramado do vizinho?
Eu: você é frio e...Mesmo assim,não consigo te odiar -ele levantou a cabeça parando um pouco- é sério! -sorri- Apesar de me bater -para de sorrir- e me machuca o tempo todo -estendi os pulsos- eu não sei o que é,só não consigo odiar você.Estranho não? E sabe,as vezes eu me pergunto se eu vim com algum defeito de fabrica,porque não acho ser normal... -ele me olhava atendo,sem piscar- o que foi?
Jus: você é muito estranha! -olhando pra mim com cara de "ã?"-
Eu: -sorri- é eu sei!Você...já gostou de alguém? -ele olhava atravessado- digo,de uma garota?
Jus: -respira fundo- a sua voz,é irritante,sabia?
Eu: -ri- porque me odeia tanto?
Jus: apesar de você ser filha de quem é,o sorriso em seu rosto...as vezes me dá vontade de tira-lo!

Eu olhei pra ele meio que "nossa,valeu" mas não dei lugar a continuidade do assunto.Eu tinha alguma coisa mas importante pra perguntar a ele,algo que tinha mais valor pra mim.Já que conhece melhor do que eu o meu próprio pai,eu tentaria.

Eu: Justin,sabe o que aconteceu com minha mãe?
Jus: porque acha que sei? -terminando-
Eu: porque me sequestrou e acho que meu pai deve ter algum podre que você saiba :/ O odeia porque?
Jus: Ele também me odeia,mas não dou a minima pra ele,nem pra quem mais não gosta de mim.

E ouvimos um barulho estranho e o Sam latia.Justin imediatamente se levantou tirando o revolver da cintura e prestando a atenção em tudo.

Eu: o que foi?
Jus: xiii -colocou o indicador na própria boca- não saia daqui!
Eu: não vou ficar aqui sozinha -disse me levantando e grudando no braço dele-

Pra piorar deu um trovão.Ele revirou os olhos e aceitou com um...

Jus: tá! -sussurrou começando a andar-

O barulho continuou,e vinha lá de cima.fomos subindo as escadas e entrando em um dos quartos.Não era o que eu estava nem o dele.O barulho continuava,num quarto a frente do meu,ao lado do quarto do Justin,e a porta estava semi-aberta,a partir daquele momento eu fiquei com muito medo.Ele se encostou ao lado da porta,na parede com a arma na mão esquerda e com a direta me encostava na parede,pela barriga.O Justin segurou a arma com as duas mãos,fiquei atrás dele e ele abriu a porta,lentamente foi entrando aos poucos,o Sam saio do quarto mas continuou latinha do lado de fora.A janela estava aberta,e a chuva molhava as cortinas e o chão do quarto.O barulho vinha de um guarda roupas.Ele abriu com a arma e saio de lá um gato...

Eu: -sorri aliviada se sentando na cama- ah não acredito!

O Justin colocou a arma na cintura e pegou o gato de qualquer jeito.

Eu: o que vai fazer com ele? -e ele o atirou pela janela me fazendo se levantar- Justin... -ele se virou quase encostando o nariz no meu depois de fechar a janela com cara de tacho- vo,você é muito mau! -me afastei- pode ter matado ele -fui até a janela- era só um gatinho...!

Me virei e ele não estava mais no quarto.Lá estava o gatinho se protegendo da chuva embaixo de uma escada ali perto mesmo.Saí do quarto e voltei descendo as escadas,eu não sabia pra onde ir.Justin estava na cozinha,e eu me sentei no sofá...

Eu: posso ligar a tv? -disse alto pra ele ouvir-
Jus: pode!

Eu me levantei e peguei o controle encima da mesa de um centro ali no meio da sala mesmo.Me deitei no sofá,logo após ter ligado a tv e fiquei mudando de canal,até que achei um que tava passando bob esponja,sim,a aquele horário.O Justin saio da cozinha,alguns minutos depois e parou a minha frente.

Jus: kd o controle? -me estendia uma das mãos-

Entreguei o controle a ele e ele se deitou no outro sofá mudando de canal.

Eu: licença,ainda existe!
Jus: e você?por que não vai dormir?!

Tá,aquela pergunta era uma ordem.Torci o bico pro lado e subi até o quarto que eu iria dormir.arrumei a cama e me deitei com a luz acesa,pois odeio o escuro,ainda mais com aqueles malditos trovões que não paravam de encher a minha vida e cabeça de pesadelos.Na verdade,eu nem conseguia dormir,fechava os olhos mas logo abria com o susto.Estava frio mas eu estava começando a ficar suada.
Eu trancava os olhos,virava de um lado pro outro e o meu coração quase saia pela boca quando um novo trovão me assustava.Me sentei na cama,já morrendo de medo e me levantei com o cobertor grudado no corpo.Caminhei devagar até a porta do quarto do Justin,pra pedir socorro a ele,só que ele não tava lá...Fui andando pelo corredor,no intuito de ver se ele estava na sala e antes mesmo ouvi passos na escada.Era ele com cara de sono,acho que havia dormido no sofá.

Jus: o que está fazendo de pé a essa hora?
Eu: eu não consigo dormir! -com medo dele-
Jus: e o que quer que eu faça?Te coloque pra dormir? -disse irônico enquanto passava por mim-
Eu: Não mas...Sera que eu posso dormir com você?

Ele parou da porta do quarto dele me olhando com cara de quem parecia estar chocado.

Jus: o que?
Eu: ou você pode dormir no quarto que estou.
Jus: você ficou maluca? -me dando as costas-
Eu: por favor?! -ele parou e eu caminhei até ele- eu só não quero dormir sozinha.Eu morro de medo de trovões,você tinha razão -deu bem nessa hora e eu apertei o braço dele- poço?
Jus: -respira- tá! -se soltou de mim abrindo a porta-

Dei um sorrisinho de felicidade e fui andando atrás dele.Adiantei um pouco os paços e me joguei na cama quando ele entrou numa porta.Me ajeitei no cobertor e fiquei olhando pro teto.Acho que ele estava escovando os dentes.

Eu: Justin...? -esperei uma resposta- está fazendo o que?Se ficar quieto é porque está escovando os dentes então...-abaixei a voz dando alguns passos- eu entro!
Ele ficou quieto,a porta estava semi-aberta.Então empurrei com a mão e ele tava parado na pia com a escova de dentes na boca.Agora olhando pra mim meio que ¬.¬'
Eu: -sorri da cara dele- me dá uma escova de dentes? -disse na cara de pau-
Tá,ele quase disse não mas como tava com a boca ocupada.Caminhou e pegou uma num armário ali mesmo.Ela estava dentro de um plastico (lacrada).Peguei da mão dele e encostei no braço dele empurrando o um pouco pro lado,tipo:"divide comigo"Ele se afastou sem dizer nada e ficou escovando os dentes ao meu lado.Ele terminou antes de mim e saio,logo em seguida terminei e me retirei voltando pro quarto.Justin estava deitado na ponta da cama,na frente da porta e com a barriga pra cima,e um dos braços embaixo da cabeça fitava o teto.Caminhei até o lado vago e fui me deitando.Entrei no cobertor,virada pro lado dele e o olhando pensar.Ali estava muito melhor,muito segura eu me sentia agora.Bom,eu olhava pro Justin e porque não conseguia dormir.

Jus: por que não fecha os olhos,fica mais fácil de conseguir dormir. -disse sem piscar ou mover um músculo-
Eu: Justin? -ele continuou quieto olhando pro teto- você...Já teve medo de morrer alguma vez?
Jus: não! -disse seco-

Me sentei na cama,com os braços abraçando as pernas dobradas e a cabeça nos joelhos enquanto olhava pra ele.

Eu: Tenho medo...! -disse pensativa desligando-me um pouco-
Jus: medo do que? -ele apoiou o cotovelo na cama se levantando um pouco e ficando um pouco mais perto-

Eu confesso: Não consegui me controlar,e naquele momento,senti muita vontade de beija-lo.Isso foi o que me fez chegar um pouco mais perto,quase me deitando e dizer fitando os seus olhos cor de mel que eram refletidos lindamente pela pouca luz que ali havia naquele quarto.

Eu: do que vá acontecer comigo. -eu me aproximava- do que vá fazer comigo -e sua mão se encontrava entrando em meus cabelos atrás da nuca-

Toquei seu braço quase tocando os nossos lábios e ele tirou a mão da minha nuca virando o rosto.Negou o beijo!

Jus: isso não está certo! -disse tentando resistir-

Eu segurei sua mão,o fazendo olhar para mim e sussurrei perdendo a voz diante a ele.

Eu: está...! -me aproximei iniciando um beijo e ele não recuou-



Foi magico!Eu sentia borboletas no estomago e um certo medo com coragem tomava conta do meu coração.Eu havia feito aquilo,não sabia o porque,ou como mas apenas fiz.Suas mãos tocaram as minhas entrelaçando os meus dedos nos seus enquanto ele me deitava ficando por cima de mim.Ele parou o beijo e olhou meus olhos,fitou o meu colo e voltou em meus olhos.

Jus: não posso! -sussurrou me arrepiando- garota...

-----HOT-----

Ele não seguiu o que disse e novamente começou a me beijar.Justin me arrepiava  apenas com sua respiração quente ventilando minha pele,e me apertava forte,chegando a machucar quando o beijo ficou intenso.Ele me agarrou pela cintura muito rapidamente me fazendo ficar sentada no seu colo e só parou o beijo tirando a blusa dele que eu vestia,a rasgando no meio e deslizando pelos meus braços e jogando em qualquer canto daquele quarto,enquanto fitava os meus olhos sem beijo que logo se direcionou aos meus seios completamente a mostra pois,eu não usava sutiã e a partir daquele momento a ficha caio!Eu sabia que iria mesmo além,a final,já estava nua para ele,como nunca fiz para homem algum antes.Justin voltou a olhar em meus olhos com ares absortos e a razão voando em pluma logo após ter feito uma turnê rápida e atenciosa com os olhos sobre o meu corpo.Ele usava apenas uma cueca box(cinza) e me deitou na cama novamente continuando entre minhas pernas.Ele foi fazendo trilhas de beijos da minha boca até os meus seios e parou na minha barriga voltando a minha  boca,era meio rápido porem prazeroso,minha pele arrepiada estava começando a ficar suada e quente com o calor de seus lábios frios.Com o calor do beijo tirou a minha calcinha enquanto me excitava com o que tinha embaixo da cueca.Eu já começava a sentir calor,e ele tinha um jeito de me pegar que não me deixava cogitar em nada...a aquela altura jamais voltaria atrás enquanto era tocada por ele.
Levando a mão para baixo,eu pude senti-lo tentando entrar em mim,e quase parando o beijo quando entre ele gemi...

Eu: ãaar...-enquanto segurava a sua mão o impedindo de continuar-

Ele me olhou nos olhos,cobrindo todo o meu corpo com o seu e me fazendo se sentir segura com os seus braços fortes em volta de mim.Eu mal acreditava no que estava acontecendo,e achava muito estranho...porque eu estava a ponto de me entregar a um estranho!
Enquanto me olhava sem beijo algum eu tinha as minhas duas mãos em seu peitoral o olhando de volta,nós não trocávamos uma palavra se quer.Ele parecia se perguntar o que estava fazendo,eu via a culpa em seus olhos,mas queria tanto que não parasse e sem pensar no meio mundo lá fora,ou se quer em tudo o que ele havia me causado,me deixei levar pelo seus olhos,refletidos apenas em um reflexo de luz que entrava por um espaço na janela,atravessando a transparência deles,e os deixando ainda mais profundos e hipnotizadores,o beijei novamente me perdendo no encanto obscuro do seu olhar que parecia fluir do fundo,bem do fundo de si.Era como se...só eu pudesse ver,mesmo sem saber,mas eu tive a certeza que ninguém mais havia visto o que vi esta noite em seus olhos.
Abri mais as minhas pernas,como se estivesse lhe dando permissão para fazer aquilo e sem cuidado algum ele colocou me fazendo sentir muita dor,mesmo assim eu não disse nada,apenas senti os meus olhos se encherem de lagrimas e um filme me veio a cabeça.O Justin não mais me beijava,e eu agora havia me arrependido,me sentia diferente de dois segundos atrás,me sentia qualquer uma,suja talvez...Ele depois de alguns três segundos parado ali se mechou,como se fosse sair,mas voltou me fazendo sentir uma dor a baixo da barriga maior que a primeira.A primeira lágrima caiu enquanto ele desviava os seus olhos dos meus,parecia não se importar.Ele encaixou a cabeça ao lado do meu ombro e foi fazendo movimentos de vai e vem,de cima a baixo com as mãos em cada lado de mim apoiando as no colchão.Eu estava confusa,mas ele voltou a me beijar de maneira diferente.Tudo pareceu melhor eu senti que precisava do seu carinho,então nem uma lágrima se atreveu a cair.Estava ficando melhor,aos poucos a dor foi desaparecendo e eu fui começando a sentir algo diferente,era prazer e eu nunca havia sentido daquele jeito antes.
Ele então parou me virando de lado e ficou atrás de mim domando de maneira ainda mais deliciosa o meu corpo.Agora havia ficado ainda melhor,como é possível?Eu sentia a sua respiração pesada em meu pescoço me arrepiando e os seus braços me abraçavam enquanto eu me deliciava de prazer...



Ele suava,respirava e o coração batia acelerado junto e como o meu.Seu toque liberava energia e fazia-me querer mais.Suas mãos percorriam todo o meu corpo e me apertavam,ainda machucando mas eu nem me importava.Ele logo me abraçou pela cintura,me colando mais ainda em seu corpo quando foi focando mais forte e me colocou ajoelhada na cama sem parar a penetração.



Justin segurava meus seios os apertando por trás de mim e indo muito mais rápido,eu já me encontrava no máximo mas sabia que ainda poderíamos ir no limite do limite.E ele me surpreendeu quando ainda indo rápido foi fazendo o meu corpo pedir menos,e quase parar o coração de tanto bater rápido em meu peito.Foi como se o meu limite houvesse batido um record.Eu já não tomava mais conta do meu corpo,pois ele estava cansado e queria se deitar enquanto o Justin me segurava pela cintura e me fez sentir seu gozo entrando quente em meu corpo.Logo depois ele saio de dentro de mim ainda me segurando e nos deitando a cama.
_HOT OFF#_

Naquela mesma posição eu recuperei o folego e ele dividiu o cobertor comigo enquanto me abraçava forte,parecia não querer que eu fosse,ou que aquele momento acabasse,ou talvez fosse apenas o que eu queria pensar ao seu respeito já que era o que eu estava sentindo.E foi assim que adormecemos...



Meu corpo estava torpemente cansado e relaxado.Eu ainda fiquei pensando no que havia acabado de fazer.Se era correto,mas eu gostei com um certo tipo de arrependimento.Me sentia tão protegida com ele,não fluente a algum objetivo e era isso,apenas o que eu sentia.Acho que estava apaixonada por aquele cara grosso que havia acabado de transar comigo pela primeira vez.
Acordo no dia seguinte com uma luz que clareava o meu rosto.Abri os olhos aos poucos...


E vi que saia de um vidro da janela.Meu corpo estava nu embaixo do cobertor e ainda sem me mexer avistei  a camisa dele,que eu usava ontem a noite rasgada sobre a cadeira a frente.Neste conjunto de ideias me recordei do que ontem havia acontecido.Sorri de leve ao me lembrar de como havia sido bom e me virei a favor do seu lado,queria lhe ver dormir...

(Seu nome) OFF-Bieber ON#
...
-------------------------------------------------------------------------------------
Que será que o Juss vai narrar,em?
Curiosas?Acho que sim,mas vão continuar até o próximo capitulo kkkkkkkkkkkk
Que acharam da parte hot?Espero que tenha gostado gente,eu tava até inspirada kkkkkkkkkkk
Como será que vocês vão reagir essa manhã?
Espero que gostem florzinhas!

A resposta dos coment's AQUI (vou responder assim agra,pode ser?) e muito obrigada a todas que comentaram.Amo vocês,até quem não comenta ;)

BIEBERKISS!!!

NIVER DO NOSSO SOGRO HOJE (4),LINDO,TESÃO,BONITO E GOSTOSÃO!


Feliz aniversário Jeremy,obrigada por ser lindo e por ter feito o Justin,em fim,obrigada por existir!
Amo você :* -nem pude fazer o da Jazzy :(


Comentem!!!

14 comentários:

  1. continua da perfeito

    E o melhor ib que eu ja vi

    ResponderExcluir
  2. ele vai narra "amei fazer amor com ela,quero de novo" kkk
    continuuua perfeito

    ResponderExcluir
  3. ameiiii , continua por favor , por favor por favor to amandoo um bieberkiss flor

    ResponderExcluir
  4. AMANDOOOOOO!!!Leitora nova aqui e está simplesmente perfect!!Uma mistura de ação,suspense,romance,drama(um pouco de tudooo)!!Ameeei <3 continuuuuuaa

    ResponderExcluir
  5. leitora nova!continua divaaa

    ResponderExcluir
  6. Continua amore!!amandoooo <3

    ResponderExcluir
  7. Muito perfeito, continua logo, eu quero saber se Justin tem algum tipo de sentimento por ela.

    ResponderExcluir
  8. �� continua logo por favor ��

    ResponderExcluir
  9. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua por favor

    ResponderExcluir
  10. continua esta mais q prefeito <3<3<3<3

    ResponderExcluir