sexta-feira, 21 de junho de 2013

Dead Memories 10ªpart


Eu: vamos ficar -disse ainda parada em sua frente- não se preocupe! -selinho- quanto ao seu passado? -me sentei novamente-
Jus: ele foi ruim,só isso -abaixou a cabeça e logo voltou a olhar pra mim- Agora é você tudo o que eu tenho -eu sorri e fiz carinho em seu rosto-

Eu acho que eu havia encontrado o meu verdadeiro amor.Tudo bem,ele agora era o meu príncipe,e me chamava de pequena.
Eu queria ficar para sempre ali com ele,mas logo deu a minha hora...Então eu me despedi com muita vontade de ficar e me mandei pra casa.Liguei pra Caite no caminho,pra checar se estava tudo bem e deu certo.O problema seria só agente se ver de agora em diante.Chegando encasa eu agi naturalmente,para não deixar nem um sinal.Subi pro meu quarto e coloquei uma roupa mas confortável.Me lembro que a House me olhava estranha,ela me assustava pois parecia desconfiar de alguma coisa.Depois daquele dia,nós continuamos a nos ver,sempre dávamos um jeito. Dia sim,dia não.Três ou dois dias sem ver ele,eu tentava não ficar muito triste,pois tinha medo até de ligar,e pedia para que não me ligasse.

Eu: pai,tô indo! -disse dando um beijo no rosto dele- a Caite me espera!
Pai: sabe que qualquer coisa...-o interrompi-
Eu: ligo sim.Não se preocupe! -sorri e abri a porta saindo-

Eu saí dos portões e fui rumo ao parque,aquele que fica bem no centro da cidade,que fica apenas a alguns minutos dali.Estava com saudades do Justin.Uma semana e eu não o via.Bom,isso acabaria hoje.No lugar de sempre,embaixo daquela arvore,um pouco afastado de todos,onde o sol batia de leve e trazia uma brisa fria.O dia estava lindo,o céu mais azul que nunca e a grama do parque estava tão verde que parecia ter sido colhida de algum lugar do céu,como o sorriso dele que eu aguardava ansiosa pra ver.Eu estava parada ali,esperando que ele chegasse enquanto sentia o vento levar para trás os meus cabelos.Aquelas mãos firmes taparam os meus olhos com delicadeza.Não tinha como ser outra pessoa.

Eu: -sorrindo- oi?

Disse doce olhando aqueles olhos cor de mel,que agora ficavam mais claros e iluminados com os raios do sol que penetrava neles.O Justin logo abriu o seu lindo sorriso e me abraçou de certa forma apertado,carinhoso...Ele se afastou um pouco e  colocou as duas mãos em minha cintura,dando a volta com os braços em mim e quase me abraçando eu coloquei minhas mãos atrás do seu pescoço,ele então me beijou enquanto me abraçava,sem deixar nem um espaço entre nós.Sempre me sentia protegida quando ele fazia aquilo.Justin parou o beijo,olhou pra mim e sorriu ainda de perto sem me soltar me fazendo devolver o sorriso.Ele me selou e se afastou bem pouco enquanto fazia carinho em meu rosto,tirando os poucos fios que o vento insistia em trazer ao meu rosto.

Jus: como você está?
Eu: estou bem -disse sorrindo enquanto olhava em seus olhos- sentiu a minha falta?

Ele me girou pra frente me abraçando por trás...

Jus: não,nem um pouco! -me fez rir-
Eu: então isso prova que eu não faço falta? -disse me aconchegando em seus braços-
Jus: e porque faria? -ele me girou de volta agora me fazendo ficar de frente pra ele-
Eu: por que gosta de mim?
Jus: porque eu te amo.

Ele me selou e ficou em silêncio,logo depois desviou o olhar me deixando confusa.

Eu: o que foi? hã? -o fiz olhar pra mim-
Jus: não...não é nada.Eu só não estou acostumado a sentir medo,é só isso!
Eu: e do quê está com medo? -perguntei olhando pra ele que estava com o olhar perdido no nada-
Jus: de perder você!
Eu: não vai me perder...
Jus: sabe,se você estivesse bem com alguém que o seu pai aprovasse,eu não ficaria atrapalhando.
Eu: por que está dizendo isso?Não diga isso,eu não quero ninguém além de você!
Jus: (Seu nome),na verdade eu não tenho medo de te perder ,só tenho medo de te perder pra alguém que não te ame tanto quanto eu.Talvez eu devesse te deixar ir,sem mim!
Eu: Justin,porque está falando assim? -segurei o rosto dele com o meu em tom de preocupação- eu não vou a lugar algum sem você,vamos ter um filho juntos,lembra? -pausa- O que aconteceu? por que você está assim?O que houve? -o selei- pode me contar meu amor.

Ele ficou em silêncio algum tempo...Depois disse:

Jus: o meu pai esteve no hotel,então andei pensando seriamente no que ele havia me dito...

Flash Back ON#
Estava enxugando o cabelo com a toalha na frente do espelho quando a campainha tocou...Achei estranho,olhei pelo olho magico e vi que era o...

Eu: Jeremy! -disse e me afastei da porta-

Fiquei com raiva "como ele me achou?".Mesmo assim abri a porta e ele foi entrando.

Jere: que merda você está fazendo aqui,garoto?Porque não atende aos meus telefonemas?Estava preocupado...
Eu: -ri sarcástico- até parece! -disse batendo a porta-
Jere: Ainda sou o seu pai Justin!
Eu: não diga uma droga dessas -olhando pra ele-
Jere: está na mesma cidade que o (Seu pai),Sabia?E a garota está viva.
Eu: sim,está!Eu vim parar aqui porque queria amenizar a minha sujeira,não quero mas fazer o que eu fazia antes. -respira- mais ou menos isso -levantei a cabeça-
Jere: ok.E eu até fico feliz,sabe disso!Mas não precisa ficar na mesma cidade que a dele.É perigoso,e está sozinho aqui.Me diga que não está envolvido com aquela garota. -eu me calei- eu sabia.VOCÊ FICOU MALUCO?
Eu: MAS NÃO SURDO!!! -devolvi o grito- quem disse a você?
Jere: não interessa!Tanta garota no mundo e você tinha que se meter justamente com aquela?Aquela garota?
Eu: não é tão simples quanto parece ser -me sentei no sofá olhando pra longe- me deixa se ferrar sozinho,vá embora! -eu não olhava pra ele-
Jere: filho... -o interrompi-
Eu: NÃO ME CHAME DE FILHO!
Jere: o que está acontecendo Justin?Por que está com essa garota?
Eu: não é da sua conta!
Jere: Diga Justin,você não me engana.Está só se divertindo com ela ou...-o interrompi-
Eu: NÃO! -aumentei o tom de voz mas logo a normalizei- Eu só não vou fazer o que você fez com a minha mãe -o olhei me levantando-
Jere: Eu não podia ficar com a sua mãe,ela estava gravida e eu tive que me afastar,por isso cresceu longe de mim...-eu não respondi nada e ele sacou o silêncio- Justin,o que você fez?
Eu: é Jeremy,eu não vou abandonar a garota que amo por um capricho do mundo,ou seu.-debochei o fazendo entender tudo-
Jere: engravidou ela? -fiquei em silencio- e se não for seu?
Eu: não tem como não ser.
Jeremy: como pode saber?Pode ser de outro...-o interrompi-
Eu: só foi comigo! -ele me entendeu e se calou pensativo-Tô querendo ir embora daqui,vou leva-la comigo.
Jere: ótimo!ótimo! -debochou- Engravidou a filha virgem do NOSSO inimigo e agora quer fugir com ela? -se sentou nervoso bagunçando os cabelos- se ele descobrir,vai te matar!
Eu: eu não ligo!
Jere: EU LIGO!Sabe disso...Se gosta mesmo dela...-novamente o interrompi- então deixe a com pai,e não se junte a ela.O pior vai cair sobre você filho,sabe disso.
Eu: já disse,não vou fazer como você,não serei como você.Eu não vou desistir porque agora tenho por quem lutar,pai.-Pela primeira vez na vida o chamei de pai.Me levantei abrindo a porta pra ele- preciso ficar sozinho.
Jere: -se aproxima- se quiser alguma coisa,sabe o que fazer.
Ele saio e eu bati a porta...
Flash Back OFF *

Jus: Então fiquei pensando seriamente no que ele havia me dito.E me perguntando 'será que estou sendo egoísta?' Posso abrir mão desse amor para que fiquem bem.

Eu: claro que não!Hey garoto!Você é tudo o que eu queria em um homem.


Ele sorriu por um tempo,olhando pra mim e apertou de leve a minha mão.Logo em seguida a soltou me pegando pela cintura e me tirando do chão,enquanto me arrancava um sorriso ele me colou sobre o tronco daquela árvore ficando de pé,perto e ainda no chão.

Jus: bom,então eu tenho uma coisa pra você aqui -disse ele colocando a mão no bolso- mas quero que tenha muito cuidado com isso.

Ele tirou uma caixinha preta aveludada do bolso e eu sorri enquanto ele a colocava em minha mão.

Eu: o que é isso? -perguntei sem medir o sorriso olhando de volta pra ele-
Jus: abra!

Foi o que fiz,mas antes dei uma ultima olhada pra ele e logo em seguida fui abrindo a caixinha...
Olhei pra ele novamente que pegou o anel de dentro.Eu apenas sorri,sera que era o que eu realmente estava pensando?


Jus: era da minha mãe,eles deixaram com a Kim que ficou comigo quando ela morreu.Então guardei como lembrança,mas achei que só ficaria como lembrança até você aparecer e eu achar que ficaria melhor em seu dedo.Eu...eu não sou muito bom com essa coisa de romantismo -me fez rir- então...Você casar comigo se aceita? -eu ri com o seu tropeço de palavras- Droga! -respira- porque você me faz se sentir um idiota? -perguntou sem olhar pra mim-
Eu: -sorri- porque você é um idiota! -ele riu de canto agora olhando pra mim meio sem graça- mas é o meu idiota.
Jus: então...O que você acha?
Eu: pela segunda vez,e agora com a minha permissão -ele sorri- sim!



Jus: eu te amo sabia?Eu te amo muito.
Eu: também te amo.Te  amo mais!
Jus: agora dá aqui sua mão.



Eu: é lindo. -sorri olhando pro anel-
Jus: só perde pra você.
Eu: -sorri- bobo.
Jus: e o seu pai?
Eu: dou um jeito nele.Digo que a Caitlin me deu,qualquer coisa assim.Ele confia em mim...Coube certinho -me referi ao anel-
Jus: mandei apertar um pouco.Sei o tamanho das suas mãos toda a vez que as aperto.Agora...eu quero que prometa.Todo o seu futuro é meu?!
Eu: tenha certeza. -sorri- tá a fim de um sorvete?
Jus: eu não,mas se você quiser -ele me pegou pela cintura e me colocou no chão- nós vamos!
Eu: não sou eu -ri- é o bebê,sabe?
Jus: se aproveitando não é?
Eu: não tô!
Jus: tá sim...

Eu:para seu chato! -disse arrastando ele pelo braço- vamos me alimentar -ele gargalhou-

Chegamos no cara do sorvete e compramos dois.Sim,fiz o Justin tomar um comigo haha.Comprei algodão doce e nós ficamos andando pelo parque,até que me cansei e me sentei num banco jogando o palitinho do algodão em qualquer lugar.Juss se sentou ao meu lado.Ali não era um banco,era uma parte mais alta cheia de grama que eu estava louca pra me jogar.Distraída eu fiquei olhando uma família passar,uma mulher,um homem e uma garotinha.Me imaginei num piscar de olhos ali com o Justin e o nosso filho...Ele passou a mão na frente do meu rosto e eu sorri acordando pra realidade.

Jus: em que mundo estava?



Eu: no meu -olhei pra ele- por que não somos um casal normal?
Jus: bom,me deixe pensar?! -ele se jogou na grama e eu me joguei também- temos 1001 motivos.
Eu: -sorri- é verdade.
Jus: pra começar,o seu pai me odeia.
Eu: ele não te odeia! -ele me olhou atravessado- tá,só um pouco!
Jus: o suficiente pra te preferir morta do que comigo.
Eu: Justin... -olhei pra ele deitada-
Jus: eu o conheço mais do que você -dizia olhando pro céu- outro motivo:Nós somos inimigos,ele matou a minha mãe e...-o interrompi-
Eu: ele me disse que não matou a sua mãe.
Jus: (Seu nome),você é muito ingenua!O Demônio está em carne,e entre nós.Você só precisa batiza-lo entende?

Eu apenas olhei pra ele sem reação,e me sentei com o olhar longe...Acho que fiquei magoada.

Jus: o que foi? -disse se sentando também-
Eu: Não seja frio...está falando do meu pai!
Jus: me desculpe mas...(Seu nome),aprenda uma coisa.Eu mudei,mudei sim e acho que pra melhor.Mas a coisa que você tem que aprender é: Parte de quem eu fui,nunca será apagada,ela não vai sumir,entende?
Eu: então eu não te conheço direito?! -pensativa-
Jus: não,nem um pouco. -eu olhei confusa pra ele- não me olhe assim,no fundo você sabe disso.
Eu: Teria coragem de conversar com o meu pai? -ele riu sarcástico- está parecendo o Justin de antes.
Jus: e o que eu disse anteriormente?
Eu: eu sei,entendo!Só não precisa deixar ele aparecer tanto quanto está agora.Ele está conseguindo me assustar.
Jus: me desculpe -ele me abraçou de lado-
Eu: não respondeu a minha pergunta.
Jus: qual pergunta?
Eu: se ficaria frente a frente com o meu pai.
Jus: desarmado não! -ele riu-
Eu:/ ¬.¬'
Jus: -rindo- eu só disse a verdade.
Eu: então pare de ser tão sincero.
Jus: eu me recuso a mentir pra você!

Eu fiquei em silencio,fitando um pouco os seus olhos então depois perguntei quebrando o silencio.

Eu: o que fazia antes de mim?
Jus: você sabe o que eu fazia.
Eu: quero saber do inicio,como se tornou o que era?Ou o que é?
Jus: -ele desviou o olhar- depois que a minha mãe morreu eu fugi de casa,parei num reformatório...-pensativo- e fazia o que você já sabe.
Eu: matava pessoas?Você não era meio novo pra isso?-ele se calou- ainda é mas...como conseguiu tanta grana em tão pouco tempo?
Jus: Você sabe,existe muita gente desalmada por aí -pensativo- nunca me apeguei muito a nada,então começaram a me pagar pra matar alguém,por motivos pessoais...virei mercenário,trafico as vezes.
Eu: trafica,ainda?
Jus: -dei de ombros- preciso néh?
Eu: drogas?
Jus: também...
Eu: você...trafica gente,Justin? -ele se calou- e não teve nem um amigo?
Jus: Quando fui recrutado,e conheci o Christian!
Eu: recrutado?
Jus: É...
Eu: porque escolheram você?
Jus: procuravam pessoas independentes.Os meus pais tinham morrido.Eu não tinham nem uma família então...
Eu: mas...E o seu pai?
Jus: ele é como se estivesse morto.Não tenho o nome dele,quer dizer,mais ou menos.
Eu: como mais ou menos?
Jus: é que agora eu tenho.Depois que fui recrutado,com 18 anos,ele colocou o seu sobrenome em meu nome.Ganhei experiência lá,depois fui pro exercito ficando mais experiente ainda e com a maior idade o Jeremy não podia me fazer parar...Então foi isso!Voltei vivo,mas comecei a matar.Eu nunca me esqueci,nem por um segundo de qual era a minha meta.Eu não queria desistir,eu queria a cabeça do seu pai.Sempre quis.
Eu:  mas desistiu?
Jus: sim,mas não me peça para perdoa-lo ou que nós nos demos bem.Eu só desisti por causa deste bebê.
Eu: não por minha causa?
Jus: (Seu nome),eu te amo,e desisti de te matar por conta disso.Iria me focar apenas no seu pai a partir de agora,porque eu queria que você não tivesse nada a ver.Se não tivesse me dito que está gravida naquele dia,você seria orfã agora.
Eu: -me apertei em seu abraço- ainda bem que estou grávida. -sorri-
Jus: eu preferia que não estivesse!
Eu: como diz isso?Assim?
Jus: seria mais fácil,agora eu tenho com o que me preocupar.
Eu: mas isso é bom,olha só.-segurei com as duas mãos em cada lado do seu rosto o fazendo olhar bem de perto para mim- não quer senti-lo se mexendo e crescendo dentro de mim?Ve-lo nascer e deduzir com quem se parece? -eu fazia carinho com o polegar em cada lado do seu rosto- eu quero que se pareça com você,então será lindo.
Jus: só você mesmo...




Eu: sabia que eu imagino nós três as vezes...-parando de sorrir-
Jus: o que foi?
Eu: mas aí,tem o meu pai...-eu disse pensativa-
Jus: Nós vamos embora,eu já disse.Você vai comigo,estou deixando tudo pronto.É uma questão de tempo,pouco tempo.
Eu: fugir...Eu já disse que isso não é uma saída.
Jus: nós não temos saída (Seu nome) -num tom implorante-
Eu: podemos tentar convencer o papai...-ele mal me esperou parar de falar-
Jus: eu já disse -se alterou mas percebeu- eu já disse que não quero conversa com ele.Se ele souber,a primeira coisa que vai fazer é enfiar uma bala na minha cabeça.
Eu: mas ele nem sabe!
Jus: não vamos falar sobre isso agora,ok? -fiquei quieta- vamos olhar o sol lá de cima -se levantou me estendendo a mão- e o restante da cidade.

Eu segurei suas mãos,me levantando e nós subimos,ficamos fazendo planos...



Eu: é melhor eu ir para casa -disse me virando de frente pra ele-
Jus: por que?Ah,que pergunta! -eu ri fraco- eu vou te levar.
Eu: Não.Você não pode.Tá doido?
Jus: -me puxando pela mão- eu não vou te deixar na porta de casa,é só pra te deixar perto.Aqui é meio longe,o sol está se pondo.

Ele fechou a boca e o meu celular tocou...Olhei.
Eu: é o meu pai -olhei pro Justin um pouco aflita-

Ligação On*
Eu: é...oi pai!
Pai: (Seu nome),Kd você?
Eu: estou chegando,só estou esperando a Caitlin terminar o banho.
Pai: ok.Você está bem?
Eu: sim pai,está tudo bem.Qualquer coisa eu te lingo.Não se preocupe!
Pai: até logo...
Eu: tchau pai!
Ligação OFF#

Jus: tudo bem?
Eu: acho melhor agente ir logo. -agora eu o puxei pelo braço-

Logo estávamos na estrada.Justin me deixou a duas quadras de casa,depois de checar se a barra fora do carro estava limpa e se foi.Então caminhei sozinha até a casa da Caitlin que me esperava do portão.

Cait: achei que estivesse esquecido da sua amiga  -ciumenta-
Eu: ah para -disse puxando ela e andando abraçada- amo anto você,quanto ele,só é diferente.Sua ciumenta! -risos-
Cait: como foi?
Eu: olha o que eu ganhei? -estendo a mão com anel-
Cait: oh my God!que perfeito.
Eu: -sorrindo- ele me disse que era da mãe dele.
Cait: QUE FOFO! -ela gritou e eu ri- Ele te pediu em casamento?
Eu: pediu!
Cait: Tô tão feliz por você!



Eu: eu também. -sorrindo e andando-
Cait: mas...Pera aí!Vocês...Vão fugir mesmo? -ela parou- você vai fugir com ele?
Eu: Eu disse que não era uma saída,mas não chegamos numa conclusão. -voltando a andar-
Cait: tá,eu vou sentir a sua falta sabia?
Eu: Caite -ri- nós ainda não temos certeza.Eu tenho medo do papai.
Cait: de qualquer forma,espero que tudo dê certo. -ela riu- ain,aquele Deus Grego.
Eu: não,ele é Canadense mesmo -rimos-
Cait: você me entendeu!
Eu: -ri- mas preciso que confirme se o meu pai perguntar quem me deu este anel,vou dizer que você quem me deu.Pode ser?
Cait: tá brincando? -ela sorri- É claro!

Ela saio me puxando e correndo.Eu estava tão feliz,que nós até resolvemos apostar corrida.Chegamos na minha casa eu abracei o meu pai,como um sinal de que está tudo bem.Nós subimos então pro meu quarto...
(...) 1 semanas depois

Eu:mas por que VOCÊ tem que ir,Juss?Mande outra pessoa...-eu disse aflita-
Jus: eu não posso,pequena.O Chris está preso com essa gente,lá no Talibam e só eu posso fazer alguma coisa por ele...
Eu: então,essa gente é perigosa e eu tenho medo de que te aconteça alguma coisa.

Ele segurou minhas mãos.

Jus: ficarei bem,se pudesse mandaria alguém em meu lugar,mas não posso meu amor.Me prometa que vai ficar bem,ok?Eu te amo.
Eu: -respira- prometo -disse sem querer- se me ligar todos os dias!
Jus: pode deixar...



(...) 1 mês depois...
Taylor: O que está acontecendo com você?Está me evitando?Fiz alguma coisa?
Eu: você não fez nada.
Taylor: e qual o problema garota?
Eu: nem um!
Taylor: ta mas,e nós dois?
Eu: -engole o seco- o meu pai...
Taylor: ele gosta da ideia de nós dois juntos.E eu também -tentou me tocar-
Eu: NÃO -me afastei rápido- só acho melhor eu ficar sozinha mesmo.



Ele,nem ninguém deveria chegar perto de mim pois eu estava com quatro meses de gestação agora e apesar das roupas largas,eu não usava nada para apertar a barriga e se me tocasse poderiam senti-la.Passei por ele que ficou me me olhando até sumir na escada e tranquei a porta ao entrar no meu quarto."Droga!Eu tinha me esquecido dessa história.Eu disse pro papai que seria uma boa se eu ficasse com o Taylor,ele estava esperançoso.Afinal,eu estava ficando com o Taylor antes do Justin e agora,acho que seria a hora em que o meu pai me entregaria ao Taylor 'Eu volta logo,só vai ser por algum tempo.Preciso resolver uma História' foi o que me disse.E se  está história fosse o Justin?Eu tinha medo.Preciso ve-lo!Ainda bem que chega hoje.Eu não posso ficar com o Taylor..."

Eu: pai tô indo!

(...)
Ele estava chegando,mas não me viu logo...Isso foi questão de tempo,eu não avisei que iria lhe encontrar no aeroporto.

(...)




Jus: então por isso estava tão aflita? -ele beijou a ponta do meu nariz e se deitou ao meu lado-
Eu: é,não quero ter que me casar com ele.


Jus: não vou te deixar se casar com ele -ele se sentou a cama pensativo e eu me sentei atrás o abraçando-
Eu: no que está pensando?
Jus: foge comigo,amanhã?! -disse olhando rápido pra mim-
------------------------------------------------------------------------------
Aí,espero que gostem gente!Não posso falar muito,mas agora agente tá de ferias kkkkkkkkkkkkkk
Comentem rápido e eu posto rápido,6 sabem!Amo vocês,obrigada e amei os comentes ;)
Resposta dos Cometários aqui (here) video de Justin aqui (here)

20 comentários:

  1. foge foge fogeeeeee eu fugo na boa u.u continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem ká,impreção minha ou teve duplo sentido nesses "foge,foge" seus? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Continue,espero que goste flor.Bieberkiss

      Excluir
  2. continua aaaaaadooooooooreeeeeiiiiiiiiii <3

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Perfeito você amore,obrigada.Tá aí,espero que goste.Beijuss!!!

      Excluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiii , continua Fafá C-O-N-T-I-N-U-A ...kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada sua linda!!!
      Continue,c gostou?hmm,espero que sim.Até mais gatinha.Bieberkiss

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada amore.Continue,espero que goste.Beijuss do Drew!!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Wnt,sério?Ah,obrigada linda!
      Continue e espero que goste.Obrigada mesmo.Beijerry :*

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigada amore,espero que goste,volte sempre comente sempre também.Beijerry pra ti!

      Excluir
  8. Gostei Continua Logo Pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.Continue,num sei se logo mas aqui está e espero que goste.Obrigada pelo comente fofa,beijustin!

      Excluir
  9. continua amei perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatinho (a) espero que goste todas as vezes que ler,que tenha gostado do 10.Biejuss

      Excluir
  10. P.E.R.F.E.I.T.O D.I.M.A.I.S s2
    continua,parabéns de novo,a cada dia surpreendendo em menina :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,uhul,sou surpreendente kkkkkkkkkkkk
      espero que goste amore.Obrigada pelo comentário.Beijuss do DREW pra você!

      Excluir