sexta-feira, 28 de junho de 2013

Dead Memories 13ªpart


Eu nunca,nunca vou confundir o Taylor com o Justin,ele só me faz sentir nojo quando me toca,quanto ao Justin,que me fazia flutuar com facilidade e agente simplesmente se completava...
----------------------------------------------------------------------------
XxX: (Seu nome) -olhei pra trás- a mamãe disse que o almoço está na mesa -disse chegando perto- o que tanto faz nessa pedra? -perguntou a Erica sentando-se ao meu lado-
Eu: fico pensando na vida!Só que...ela morreu a algum tempo. -coloquei o cabelo dela atrás da orelha-

A Erica parecia um anjinho!Era loira e tinha cachinhos definitivamente enroscados,olhos azuis e brilhantes.Se assemelhavam ao azul puro do céu.Educada,linda,amiga mesmo tendo apenas 6 aninhos...Era um amor de menina,e a única coisa boa que havia naquele lugar.

Erica: mas se é vida,como pode ter morrido? -ele me olhou com uma carinha fofa de confusa-
Eu: -sorri- vamos antes que a sua mãe venha te buscar! -eu disse me levantando sem explicar nada,uma dia o destino encarregaria de ensina-la-

Então agente foi andando...

Erica: (seu nome)? -ela olhou pra mim enquanto segurava a sua mão- ainda não entendi.Como a sua vida pode ter morrido?
Eu: é que...Ela se chamava Justin,e ele era um cara,mas morreu e levou com ele o meu coração.
Erica: acho que entendi -disse olhando pra mim- ele era o amor da sua vida,como nos filmes?
Eu: -surpreendi-me- sim,mas você já assistiu filmes de amor impossível?Aqueles que não dão certo nunca,no final?
Erica: sim,como o de uma princesa e o de um plebeu?
Eu: exatamente!E é assim impossível mesmo. -chegamos dentro de casa e ela soltou minha mão e sumiu-

Fui pra cozinha...

Eu: bom dia Denni?! -disse me sentando a mesa-

Erica chega da porta e diz...

Erica: mas (Seu nome) -olhei pra ela- eles sempre ficam juntos no final?! -ela saio-

Eu sorri fraco com um filme que se passou em minha cabeça e a Denni me perguntou:

Deni: do que ela estava falando?
Eu: de filmes,princesas sabe? -eu sorri pra Denni que sorriu de volta pra mim- contos de fadas...



Denni: e ela precisa parar de assistir essas coisas.
Eu: A sua comida está ótima!
Denni: obrigada!
Eu: Denni -ela olhou pra mim- kd o Taylor?

Senti aquela mão tocar a o meu ombro.Eu já sabia que era ele.Olhei com nojo mas sorri...Minha barriga não estava tão grande,eu não sei,acho que o bebê seria pequenino então,o Taylor nem ninguém desconfiavam de nada.E,lembra daquele anel que o Justin me deu?Ainda o tenho,usado como pingente em um cordão em volta do meu pescoço.

Taylor: como você está? -ele se ajoelhou em minha frente e beijou a minha barriga- tudo bem? -perguntou agora me olhando-
Eu: sim,estamos!
Taylor: Por que ficou tão pálida?
Eu: não é nada. -respira- e o papai?
Taylor: vem vindo...Ele me disse que sente a sua falta.
Eu: também sindo a dele,da Caite,Hou... -e nisso me levantei perdendo o chão com uma dor que ali começava- aiir...-eu me encostei numa cadeira e o Taylor me agarrou pelo braço-
Taylor: O que sente?

E foi só ele fechar a boca pra eu sentir a bolsa estourando e lavando minhas pernas...Olhei pra ele que já entendia tudo.Então gritei com  a dor que só aumentava,o fazendo me apanhar no colo.Taylor disse para chamarem o médico e saio me levando até o quarto.Eu estava sentindo uma dor no minimo insuportável,sentia vontade de rasgar a barriga e tirar logo aquele bebê de lá.Estava suando e o sentindo querer sair quando o médico que já estava de plantão a algum tempo chegou.Taylor e o meu pai estavam no quarto me vendo se contorcer de dor,então o doutor acompanha de uma enfermeira disse para que eles se retirassem...

Enfer: tudo bem,fique calma!!!
Eu: AAAAAAAAAAAAARRRRR -gritei enquanto quase chorava- faça o parar -voltei a gritar-

Ela colocou mais travesseiros atrás de mim,me deixando quase,mas não sentada.E foi fazendo compressa com uma pano e água numa bacia em minha testa para enxugar o suor.O médico foi me mandando fazer força olhando entre minhas pernas e fazendo uma certa pressão em minha barriga.Eu estava tensa,não queria por nada que o bebê chegasse naquela hora "ele tem que se parecer só comigo" eu dizia a mim mesma por pensamento.No fundo eu estava preocupada comigo,mas em compensação a dor não me deixava querer que não parasse logo.O médico e a enfermeira forram me mandando fazer força,e era o que eu estava fazendo,mas paresia pouco...eu estava suada e mal respirava tentando dar logo a luz...

Dr: estamos quase lá,falta pouco.Força (Seu nome),força...-ele dizia me ajudando-

E eu agora havia colocado toda a força que tinha,exatamente toda quando escutei o choro do bebê enquanto relaxava aliviada naquela cama.Sorri tentando vê-lo e o Doutor me deu enrolado numa manta...Eu,automaticamente o olhava emocionada.

Enfermeira: é um lindo garoto! -ela disse olhando-

Logo ao encostar em mim,ele se calou me olhando...


E o meu coração gelou quando vi aqueles lindos olhinhos azuis,pois nem eu nem o Taylor tínhamos,nem o Justin então,de quem era aqueles olhos?É certo,ele não tinha um traço meu,só do Justin e isso me fez abraça-lo forte e com cuidado,senti medo de perde-lo,senti medo que o tirassem de mim.Ele então começou a chorar,e a moça mandou dar o peito,fiz e isso o fez calar enquanto sugava o leite.Era tão lindo,me senti mais perto do Justin...A enfermeira foi trocando o lençol da cama e o doutor saio,acho que para falar com o meu pai e o Taylor.Assim que a enfermeira terminou de trocar o lençol ela abriu a porta,dando espaço pro Taylor e pro meu pai entrarem.Taylor não estava nada feliz,acho que o médico já deveria ter dito algo assim,afinal,eram amigos.E ao se aproximar ele me olhava tão furioso que eu cheguei a sentir medo...



Com o meu pai não era diferente.

Pai: eu não acredito! -disse enquanto se virava de costas e colocava as duas mãos na cabeça-
Eu: pai eu não disse nada por... -o Taylor me interrompeu-
Taylor: Sua vadia! -fez o papai se vira- como pode ter mentido pra mim?ã? -ele apertou o meu rosto e o meu pai tirou sua mão-
Pai: fique calmo Taylor,daremos um jeito nisso! -disse com o bebê-
Eu: -olhos lacrimejados- pai,não diga isso!
Pai: é filho daquele Bosta não é?-Eu fiquei quieta-

Me calei e o Taylor começou a me sacudir fazendo o bebê chorar.

Taylor: onde você estava com a cabeça?Quero que tire essa merda da minha frente!

Meu pai o puxou fazendo me soltar e encostou ele na parede.

Pai: Calma! -solta o Taylor- eu já disse,daremos um jeito...
Eu: -uma lágrima cai- mas pai,ele é o seu neto! -eu agora chorava-
Pai: NÃO REPITA ISSO! -gritou-
Eu: está assustando ele,para -chorando-
Pai: você não vai ficar com essa coisa! -ele foi saindo-
Eu: não,o que vai fazer com ele pai? -eu queria chorar e ele foi me dando as costas- pai,pai volte aqui!!!
Enfermeira: fique calma,você não pode ficar nervosa. -ela disse logo depois de fechar a porta se aproximando- você precisa descansar agora. -ela estendeu os braços pro meu filho-
Eu: não -o segurei mais forte- eu estou bem,ele vai ficar aqui,comigo.Vamos ficar bem...
Enfermeira: eu só vou segurar para que possa tomar banho,se higienizar...

A única sensação que eu tinha era de que aquela mulher fosse tomar o meu filho de mim.

Eu: já disse que estou bem.Agora saia e feche a porta -eu fui de certa forma grossa-

Ela se afastou e saio encostando a porta.Me levantei aos poucos da cama,eu estava muito dolorida.E como o bebê mamava eu o levei junto comigo,trancando a porta.Me sentei novamente na cama e esperei que ele terminasse,até que largou o peito.Eu precisava tirar o sangue dele,então fui até o banheiro e coloquei a banheira pra encher,iria dar na minha mesmo,pois a dele estava lá no outro quarto e eu não pretendia passar no corredor.Ouvi toques na porta e não respondi,até que ouvi dizer.

XxX: sou eu (Seu nome),quero ver o bebê,posso? -era a voz da Erica-

Sorri de leve,pois me lembrei dela sempre me perguntando quando o bebê chegaria pois queria ve-lo.O bebê estava na cama,deitado e quieto fitando o teto do quarto.Abri a porta lentamente e quando vi que só ela estava ali,a deixei entrar.

Erica: oh,ele é lindo! -o olhando e sorrindo-
Eu: -olhando de fora- é sim -eu sorri- Erica,pode ir até o quarto dele e pegar alguma pesa de roupa,fraudas e uma toalha também?
Erica: vai me deixar entrar outra vez,não vai?
Eu: claro -ela se levantou- vai lá!

Erica foi até o quarto e voltou quando eu já havia terminado o banho do bebê.O enrolei na toalha e coloquei essa roupinha que a Erica havia trazido.



Era um macacão.Coloquei ele pra dormir e depois pedi a Erica que se batessem na porta,ela não abrisse e me avisasse.Foi exatamente o que ela fez depois que eu parti pro banho.Voltei já vestida e ela fazia carinho nele,no bebê.

Eu: Meu amor -ela olhou pra mim- acho melhor você ir dormir.
Erica: mas eu não estou com sono -ela bocejou e eu ri-
Eu: está sim.Me da um abraço de boa noite e vai pra sua cama.

Ela me abraçou e depois que se foi eu tranquei novamente a porta.Eu estava exausta,exausta,feliz e preocupada.Me deitei ao lado do bebê e fiquei olhando ele dormir.

Eu: pequeno Justin -toquei a pontinha do narizinho dele enquanto uma lágrima escorria no meu rosto-

Pois,duro mesmo séria o dia de amanhã.E eu não vou sair um instante de perto do meu filho.Sabe,eu estava isolada de tudo ali naquele lugar,já nem vivia mais pra mim,ou sentia vontade de fazer isso.Mas olhar no rostinho do meu bebê me fez pensar "sera que o seu pai está olhando por nós angora?" e isso só doía mais,eu agora tinha por quem viver,jamais iria deixar de lutar pelo meu filho,iria esgotar todas as minhas forças...Eu logo dormi...
--------------------------------------------------------------------------------

Ah vai,melhorou néh gente?Tá,tá triste que tá faltando o Justin,mas,calma tá?Tudo melhora,tudo passa,tudo!
Em fim,gente,comentem não se esqueçam!Tenho mais leitores uhuuuuul,amo TODOS vocês!!!
Resposta dos coment's (here) 6 sabem! Bieberkiss manas.Thank's!

24 comentários:

  1. Estou com uma raiva imensa do pai dela e do taylor aa se eles matassem esse bebe eu acho que morreria

    OMG esse bebe e tao lindo deu vontade de morder,enfim continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os olhos azuis nao sao da pattie??

      Excluir
    2. Quer dizer meu pai aaa eu mato ele,se tirarem meu bebe eu morro! ;(

      Excluir
    3. NÃO ELE NÃO VAI MORRER,RELAXA :( TADINHO!
      Néh fofo o filhote de vocês?E sim,os olhos azuis são da Pattie (ESPERTA,NA MOSCA)Mas,não posso dizer nem que sim nem que não a respeito do bb ser tirado de você...vai ficar na duvida XD e só no proximo capitulo henhen.Obrigada pelo comentário sua linda.Bieberkiss for you shawty :*

      Excluir
  2. Esse Taylor Pqp ¬¬
    Meu Pai é Um Viado Ta Prscisando Transa ~~ Só Acho kk ~~
    Tipo Meu Baby é Muito Perfeito Daliceça Recalke u.u
    Continua Diva Biberkiss
    Até o Proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néh? Taylor...Taylor!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk teu pai precisa afogar o ganço mesmo.E o bb tem olhinhos da avó :3 e a cara do pai tinha como ser mais perfeito? Diva é você,flor.Continue,espero que goste.Beijustin!!!

      Excluir
  3. Continua esta nota 10 ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wnt,obrigada amore!Volte sempre.Continue,espero que tenha gostado.Bieberkiss

      Excluir
  4. awwwwwwwnnnn q bebe liiindo *---*
    continuuuuuuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo sim,muito fofo.Obrigada pelo coment Gabí.Continuei,espero que tenha gostado.Beijerry pra você!!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Continuei amore,espero que goste.Obrigada pelo comentário.Beijuss do Drew!

      Excluir
  6. continua ta perfeito!!
    By:Laury

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue fofa,espero que goste...Laury,me parece familiar mas acho que não kkkkkkkk de qualquer forma obrigada pelo coment flor,volte SEMPRE.Beijerry!!!!

      Excluir
  7. RAFA VC MATOU MESMO O JUSTIN? e meu baby eles vão tomar? olhos azuis vem da familia da tia pattie, cara eu preciso do justin comigo tipo juntinho muito juntinho, não acredito que eles vão tirar meu filho de mim sua feia :p continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO VOU DIZER NADA,JÁ TE DISSE UMA COISA QUE NEM DEVERIA TER DITO KKKKKKKKKKK E SIM,OS OLHOS SÃO DA PATTIE.Não posso dizer nada mais u.ú mas espero que goste dos maus momentos também XD Continuei flor,espero que goste.Beijustin!

      Excluir
  8. Eles não podem tirar o bebê dela. Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num sei,vamos esperar até o proximo capitulo que nem no outimo foi ainda,vamo vr no que vai dar certo linda?Obrigada pelo coment.Bieberkiss

      Excluir
  9. Que desgraça danada hein galera?! Putz..."mataram" o Justin e agora querem pegar o bebê!!!Muuuuito triste, mas muuuuuito bom coomo sempreeee!!!Continua sua divaaa!Beijos @JBswaggius
    PS* que bebê fofooooooooooo *-------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desgraça dana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri pakas com isso!
      não posso dizer se mataram ou não ele,mas posso dizer que coisas boas ainda vão acontecer,esta mais perto que longe.C tem que continua ligada.Obrigada mana!Fofo teu fiii mesmo kkkkkkkkkkkkk
      Espero que goste.Beijuss do Drew!!!

      Excluir
  10. contianua estou amando sua Ib continua pf >.< P-E-R-F-E-I-T-A *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wwwwnt sua linda.Obrigada por gostar da IB.Obrigada pelo comente,espero que goste do 14 e dos proximos.Biejerry linda,até mais florzinha ;)

      Excluir
  11. Continue amore.Thank's pelo comentário florzinha.Bieberkiss pra você,espero que goste ;)

    ResponderExcluir