segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dead Memories 14ªpart



"sera que o seu pai está olhando pro nós angora?" e isso só doía mais,eu agora tinha por quem viver,jamais iria deixar de lutar pelo meu filho,iria esgotar todas as minhas forças...Eu logo dormi mas acordei bem cedinho com o bebê chorando.Pulei da cama e chequei,troquei a fralda,e dei de mamar,ele então novamente se calou.

Eu: ora de por a cara pra fora meu filho! -disse me levantando-

O deixei na cama,fiz minha higiene pessoal e apanhei o novamente indo em direção a porta.Ao abri-la,vi que não havia  ninguém no corredor então me dirigi até o seu quarto onde estariam todas as suas coisas e dei um banho nele.Terminei e nós fomos descendo aquelas escadas que me faziam sentir dor na barriga.Meu pai estava no rol,conversando no celular,Taylor juntamente mas quase me fuzilava com aquele seu olhar diabólico me causando cala-frios.Entrei na cozinha aliviada e lá vi a Erica.

Erica: olha mamãe,é o bebê da (Seu nome),ele não é lindo? -disse chegando perto ao me ver se sentar na mesa-

Denni sorriu e se aproximou.

Eu: ficou sabendo que não é do Taylor? -eu disse com cuidado para que ele não ouvisse-
Denni: eu sabia,sua barriga estava muito grande.Mas é um lindo rapaz...
Eu: é sim -sorri- por isso se parece tando com o pai -eu sorri o olhando e Denni voltou pro fogão-
Erica: (Seu nome) -ela sussurrou e eu me aproximei um pouco mais- Ele é filho da sua vida?

E eu ri com a inocente pergunta da Erica.

Eu: é sim -surrei pra ela de volta- É do meu príncipe!!!

Ela sorri...Logo se desfazendo quando vimos o meu pai e o Taylor passarem por nós...


Olhei pra Denni,que olhou pra mim...

Deni: que tenso!

E a Erica gargalhou olhando pra nós...


Sabe,eu estava feliz de mais pra levar a cara daqueles dois em conta.É certo uma coisa que eu procurava não me lembrar muito,eu estava ignorando o que o meu pai havia falado ontem a noite,pois duvido que ele seja tão mal a ponto de não me deixar ficar com o meu próprio filho.Como resistir a aqueles olhinhos?
E enquanto eu tomava meu café da manhã a Denni ficou ninando ele,pra lá e pra cá.Nela eu tinha uma certa confiança...Bom,eu preenchi todo o resto do meu tempo com o...ã...Pequeno Justin -ri- ele não tinha nome,nunca havia pensado a respeito então esse seria só o seu apelido,até quando eu achasse algo melhor.Então eram 4 da tarde e eu estava na varanda do lado olhando pro mar,com o pequeno Justin deitado sobre minhas pernas com a barriga pra cima e ele mexia muito as mãos me fazendo sorrir.
Eu as vezes me perguntava.Se o papai matou o Justin,porque insiste em me deixar isolada aqui?Sera que...Talvez agora ele me tire e me leve pra casa,porque como o bebê não é do Taylor...e a Erica chegou pra me fazer companhia...

Erica: e que tal Jack?
Eu: Jack? Jack é nome de cachorro -nós duas rimos- O que acha de Derek?
Erica: aha!Derek é nome de tartaruga -risos-
Eu: -rindo- de tartaruga?
Erica: Derek não,Derek não!Tenho outra sugestão...
Eu: qual,pequena? -eu disse prestando a atenção nela-

Nós ficamos discutindo nomes,ela até que tinha boas sugestões,mas era algo bem sério pra mim.Eu me sentia brincando de boneca haha.Sabe,depois que eu fui parar naquele lugar,aquele foi o primeiro dia em que eu estava sorrindo sem receio e com o meu filho nos braços,o Justin já não parecia pra mim estar tão morto quanto antes,pois agora eu sabia que ele avia me deixado uma coisa,a melhor de todas,e nela tinha muito dele.Tinha um barco chegando e estava começando a ficar um pouco frio de mais ali pro bebê,então chamei a Erica pra entrar enquanto eu me levanta,e ao me virar pra subir o degrau da escada dei de frente com o meu pai e o Taylor,o que fez o meu coração gelar.
Pai: filha,está na hora de entregar o bebê...-ele disse parado em minha frente-
Eu engoli o seco e olhei pra Erica que olhou pra mim e eu voltei a olhar pro papai.
 Eu: não pai...eu não vou deixar que levem o meu filho -me afastei dele e ao esbarrar em alguém atrás de mim,percebi que estava cercada- pai...-eu o olhava insignificante-

Eu custava a acreditar que o meu pai fosse mesmo aquele tipo de gente!

Pai: será melhor querida,é melhor que dê este bebê,não vai te fazer bem -eu fiquei em silêncio surpresa com o que estava ouvindo- e depois...Depois eu vou te levar de volta pra casa,e tudo sera como era antes.

Eu: não pai,não sera!Me deixem passar -eu abracei o bebê e tentei passar,mas o Taylor entrou bloqueando o caminho e me fazendo voltar-
Pai: (Seu nome),me dê o bebê!!!
Eu: pai,eu nunca tive uma mãe e você nunca se preocupou em me dizer o porque.Você me afastou da minha única amiga,da House,tirou o homem da minha vida deste mundo -uma lagrima caio- se afastou de mim quando me trancou neste lugar,pra eu poder ficar com o Taylor.Agora quer tirar a única coisa que me restou?

Ele ficou em silêncio me ouvindo,parecia pensativo mesmo que fitando o pequeno em meu colo...
----------------------------------------------------------------
O que acham que vai,pode,ou deve acontecer?Tipo,garanto que o outro capitulo vai tipo: pegando fogo,coisa de novela kkkkkkkkkkkk então comentem logo e eu posto rapidinho! (por isso o cap ficou pequeno) Continuo amanhã se tiver um numero bom de comentários.NOVIDADES CHEGANDO ;) comentem!

Resposta dos coment's here...

Amo vocês tchucas!!!comentem e eu continuo logo,manas.Beijerry pra todas!!!

24 comentários:

  1. HAHA PRIMEIRA A COMENTAR.TA PERFEITO DEMAIS,EU ESTOU AMANDO,CONTINUA........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wnt,obrigada florzinha!Juss back,espero que goste.Mas o bb anida tá sumido,mas calma!!!Faz parte...;)
      Obrigada pelo comentário primogenita,espero que goste do capitulo 15.Bieberkiss!!!

      Excluir
  2. Amando continua ta perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,espero que tenha gostado.Obrigada pelo comentário!Beijerry!!!

      Excluir
  3. This is perfect <3
    Sério muito perfeita.Estou só estou sentindo falta do Justin :(
    Mais continua!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfect are you! ;)
      Obrigada amore,que bom que gostou!Não precisa mais sentir falta do Justin,porém...
      Continue,espero que tenha gostado.Obrigada pelo comentário gatinha.Beijerry :*

      Excluir
  4. Meu bebe e lindo :)

    Pft Continua,sinto falta de Justin :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa!JUSTIN BACK FOR YOUUUUUUUUUUUUUU =D
      espero que goste,não gostando por causa do bb :(
      Em fim...obrigada pelo comente!Beijuss do Drew florzinha ;)

      Excluir
  5. o justin vai aparecer no proximo? aaaaah bota ele logo na historia cara, ai ele podia ter achado ela e tals e levado um reforço sabe ia ficar uhuuuul rafa o cinema foi muito maneiro tu tem que vir no rio ficar com os meninos do shops são lindos mais não para a minha beleza devastadora u-u continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiim ó Justin aíiiii =D
      para de reclamar sua kenga!Ele apareceu agorasó por causa de tu u.ú e não posso revelar nada a respeito do baby,sigilo completo!
      É,eu preciso ir pra aí e arrumar uns gatos,aqui,cidade pequena é foda!!!
      Bom,continue,espero que goste Isa.Bieberkiss sua lina :p

      Excluir
  6. Respostas
    1. continue amore,obrigada pelo comente!Espero que goste.Bieberkiss

      Excluir
  7. Respostas
    1. Continue amore,obrigada pelo comente!Espero que goste.Beilolly #Jerry :*

      Excluir
  8. Respostas
    1. Continue amore,obrigada pelo comente!Espero que goste.Beijerry!!!

      Excluir
  9. CARAAAAA TÁ MUITO FODA! CONTINUA. AMEIIIIIII!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERIOOO?
      WNT,OBRIGADA AMORE!CONTINUEI,C GOSTOU?ESPERO QUE SIM.BEIJUSS DO DREW!!!

      Excluir
  10. CONTINUUUUUUAAAAA MUITO MARAVILHOOOSOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VLW SUA LINDA,MARIVILHOSA É VOCê!!!
      Obrigada pelo comentário Gabí,espero que goste.Beijerry com SWAG!!!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Continue amore,obrigada pelo comente!Espero que goste.Beijuss do Drew!!!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Hello flor!
      Aí está,espero que goste.Thank's pelo comentário.Volte sempre!Bieberkiss :*

      Excluir