quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dead Memories 21ªpart (FINAL)


Ligação ON*
Mulher: alô?
Eu: ...
Mulher: Alô?Tem alguém na linha?
Eu: é...tem sim.
Mulher: pois não,senhora?
Eu: quem fala?
Mulher: Casa (Seu sobre-nome).
Eu: bom,então está certo.Eu quero falar com o meu pai,o (nome do seu pai).
Mulher: quem gostaria mesmo?
Eu: diga ele o meu nome,sou a (Seu nome).Por favor,rápido!
Mulher: sim senhora.

E a linha ficou muda por alguns minutos,logo em seguida ele atendeu.

Pai: filha? -para a minha surpresa,parecia estar calmo- você está bem?Onde está?
Eu: -respira- estamos todos bem,pai. -olhos lacrimejados- eu te liguei porque preciso te contar uma coisa.Não tente rastrear está ligação,não vou falar muito...
Pai: tudo bem,não estou.Conte!
Eu: não está com raiva de mim,está?
Pai: -suspiro- sinto sua falta.
Eu: também sinto a sua,pai.-uma lagrima cai- eu vou me casar -limpei a lagrima- e eu queria que você estivesse aqui,mas não posso confiar em você...
Pai: você tem rasão!
Eu: pai,quer vir?Pode voltar no mesmo dia se quiser.Olha só,já sei de toda história do Taylor,e o Justin também sabe que você não matou a mãe dele...eu não quero que as coisas continuem assim entre nós.Eu quero te ver!
Pai: eu também,querida.
Eu: vai me apoiar agora?Sabe que estou com o meu filho,não sabe?
Pai: sei,eu não tenho escolha,tenho?
Eu: pai,tô confiando em você,ok?Vou te mandar o convite,vai me prometer que vai ficar tudo bem.Ele nem sabe que estou te convidando.Me prometa!
Pai: tudo bem...eu...prometo!Mas,é só por sua causa.Que fique claro!
Eu: -sorri de relance- claro,claro que sim pai!Obrigada,eu mal posso esperar por este casamento.Obrigada pai.Estou confiando em você...Até logo.
Ligação OFF#

Continuei sentada na mesa,olhando pro telefone desligado quando me assusto com a voz do Justin dizendo.

Jus: o que tá fazendo aqui a essa hora? -ele me olhava parado na porta de cueca box-
Eu: É que a mulher do convite,me ligou pra perguntar qual seria o formato de números da data -olhando ele enquanto tomava água-
Jus: vamos pra cama... -sonolento-
Eu: vamos sim -me levantei e o abracei de lado,fomos andando até o nosso quarto-

(...)
Alguns dias depois,aqui estou eu numa loja para noivas...Eu queria algo simples,de acordo com a ocasião:

House: não!Tem que ser este.
Catarina: sim,ficou perfeito (Seu nome)! *esposa do filho da House,uma ótima pessoa!*
Eu: -sorri- então -me virei pra vendedora- é este aqui!

(...)

Vou sempre me lembrar,de tudo o que vivemos toda a vez que olhar no fundo dos olhos dele.


Tenho a absoluta certeza,de que nada foi em vão,de que tudo estava premeditado,que o meu destino e o seu foi mesmo escrino nas estrelas,por Deus desde os primeiros segundos após nosso primeiro suspiro no mundo.

Jus: você está linda! -sussurrou-

Eu apenas sorri de volta.Em clima perfeito o nosso casamento acontecia.Meu pai,não havia chegado.Cheguei a pensar na possibilidade de que ele não viesse,eu estava um pouco inquieta,olhando pros cantos nas primeiras palavras do padre,mas,logo me quietei.Ele não pareceu no casamento,mas,eu estava muito feliz com o nosso momento,então,guardaria qualquer tipo de magua para depois.O padre perguntou,em meras palavras se havia alguém que impediria aquele casamento,falasse agora,mas,ninguém se manifestou.Eu fui soutando a minha felicidade,aonde nem havia mais aos poucos e sem perceber com tudo o que acontecia no matrimônio.
Logo trocamos as alianças...


Achei que seria apenas uma vontade minha,mas estava acontecendo.Ele parecia tão feliz,como eu!
Então,estávamos mesmo casados.

Padre: eu os declaro,marido e mulher.Pode beijar a noiva,filho! -disse o padre em poucas e junção perfeita de palavras-

Juss deu um leve sorriso e tirou alguns fios de cabelo que eram bagunçados pelo vento do meu rosto,aproximando o seu rosto do meu fez o trajeto de encostar seus lábios nos meus,e um beijo aconteceu selando a história que mais parecia a de Julieta e Romeu.


A nossa vida seria totalmente sossegada de agora em diante.Saimos de mãos dadas do senario fofo,e fomos prum outro,onde ali perto mesmo,um pouco mais reservado haviam comes e bebes,um lugar pra dançar e essas coisas...Todos nos comprimentando,alguns colegas do Justin pro lá,o Chris de amigo e a Ariel com sua menina.Era ela linda.Me fazia lembrar a Erica,minha princesa.Logo chegou a hora da valsa dos noivos e nos fim dela,eu o abracei com os olhos cheios de lágrimas,mas para a minha surpresa,quem eu vejo atrás do Justin,entre os convidados e na porta de entrada?

Eu: pai? -me afastei do Justin sorrindo,ele me olhava estranho e me acompanhou com os olhos,abraçar o meu pai- estava com saudade,pensei que não fosse vir.Por que demorou tanto?Perdeu o casamento -eu me encontrava eufórica- mas que bom que veio -disse agora me afastando e ainda segurando suas mãos-
Pai: você...está linda! -seus olhos brilhavam-

Eu sorri,mas ao perceber o silêncio que fazia deixando o momento tenso,olhei ao meu redor,todos olhavam pra nós.Mas com a entrada da Caitlin,ah,tudo voltou ao normal e eu imediatamente a abracei chorando.Como senti sua falta!

Eu: você está linda!
Cait:Oh my God!Eu que o diga.Como está linda!Eu queria ver o seu bebê,onde ele está?
Eu: está logo ali,bem ali com a Maria -o peguei da Maria- ele não é lindo pai?

Caitlin o apanhou do meu colo,nisso percebi o sumiço do Justin,meu pai olhava atravessado pro Jeremy e o Chris comentou.

Chris: não deveria ter feito isso,(Seu nome)!
Eu: é -suspirei- pai,você me prometeu! -o fiz parar de olhar  pro Jeremy e agora me virei pra Caitlin que estava com o Drew no colo- já voltou,pai,Caitlin...-nisso me retirei-Chris,viu o Justin?
Chris: ele saio pra lá pra fora.

Mal esperei que terminasse de falar e fui andando rápido.Ao chegar do lado de fora,vi ele um pouco distante,virado em direção do mal,olhando o por do sol com as mãos no bolso.Lindamente irritado,eu acho.Achando que ele nem havia me percebido ali,eu estava atrás dele,mas me surpreendi ao dizer sem se mexer ainda fitando o azul escurecendo do sol.


Jus: porque não me contou?
Eu: sabia que não iria gostar.
Jus: -se vira- e acha que foi certo não dividir essa sua decisão?Acabamos de nos casar e você já conseguiu arrumar a premera mentira entre nós.

Eu...

Eu: desculpa? -olhei pra ele que continuava intacto- vamos pra nossa festa,ela é nossa...todos estão nos esperando,Justin -segurei sua mão- isso tem que acabar.Não estou pedindo pra você pedir desculpa ao meu pai,ou para que ele peça a você,só peço,que ignore tudo de ruim que já aconteceu.-silêncio- vamos lá,eu amor...por nós três!!!
Jus: tá -revira os olhos- talvez você tenha razão!
Eu: -sorri de canto a canto- eu sabia que por trás desse cara durão sempre houve um coração -ele sorri-
Jus: e amo,só por isso.
Eu: eu sei...

Voltamos pra festa.De mãos dadas com ele eu entrei,avistei meu pai e Caitlin sentados a uma mesa e sabe quem mais vi lá?Minha florzinha.Ela mesma,a Erica!Abracei a e amarrotei seu vestido,como senti saudade da minha anjinha.Depois,o clima ficou digamos...

Pai: eu não vou pedir desculpas a você,cara!
Jus: somos dois então. -ríspido-
Eu: gente...-os fiz olhar pra mim e nós nos afastamos um pouco- eu não quero que tenham rincha de agora em diante. -chamei com a mão o Jeremy- pai,seja lá o que tenha acontecido no passado,é passado,certo?Ou pelo mesmo era isso o que me dizia quando eu perguntava pela mamãe...-Jeremy chegou- ele entrou na igreja comigo,é um cara legal.
Pai: e o que você quer? -me olhando-
Eu: vou ali pegar o Drew da Caitlin,conversar um pouco com ela.Já volto!

Me retirei.Meu pai ficou me olhando sair e depois dei de uma só vez as costas a eles.

Com eles On*

Primeiro um silêncio mortal entre ambos...

Pai: tudo bem -revira os olhos- eu só tô aqui pro causa da minha filha,isso não siguinifica que somos amigos.
Jus: cara,não sou amigo nem do Jeremy,não vai rolar com você!
Jeremy: mas que merda!Se vão discutir é melhor agente se afastar -silêncio- olha,eu sei que ninguém aqui é fã um do outro,mas eu até que gosto da sua filha...
Pai: como gostava da (Sua mãe)?É melhor tomar cuidado,em garoto? -disse com o Justin-
Jeremy: -revira  os olhos- olha,eu tentei!Problema teu se ainda tem raiva de mim,num tô nem aí.Eu gosto da garota,ela é legal pro Justin e eles tem um neto meu,eu já o amo.Filho,quero que sejam felizes,você sabe.

Justin deu um risinhos disfarçado e acenou que sim com a cabeça.

Pai: eu sei que agora,que gosta mesmo dela...
Jus: é,só agora você sabe,mas gosto dela a algum tempo.Viu só?Não adiantou você tentar afastar agente,cara.Eu a amo,e vou em qualquer lugar por aquela garota.Só quero que saiba.
Jeremy: bom...-pensativo-
Pai: é,eu sei!Cuide bem dela,não vou poder ficar muito tempo.Agora é sua.
Jus: Cuidarei muito bem.Você não vai se arrepender.
Pai: assim espero.A proposito -com o Jeremy- obrigada por...por ter entrando com ela,no meu lugar.
Jeremy: é como se fosse minha filha...
Pai: bom.Tô indo falar com ela.Preciso examinar melhor o meu neto -sorriu disfarçado e se foi-
Jeremy: tô feliz por você,filho.
Jus: obrigada pai.Obrigada por ter ficado do meu lado quando decidi ir atrás dela.
Jeremy: não foi nada -tenso- bom,vou voltar pra minha mesa.A Karen tá me esperando.
Jus: ela é bonita -olhando o Jeremy ir-
Jeremy: é sim! -saindo-

Com você novamente...

Lá vinha o meu pai,ele estava diferente.Parecia querer sorrir,mas só querer mesmo.Estranhei quando pegou o Drew do meu colo e da maneira que o olhava.

Pai: ele tem os olhos da Pattie -Drew gargalhou e nós rimos- é um belo garoto,filha.
Eu: -sorri- vocês conversaram?
Pai: é.
Eu: e...
Pai: não somos amigos,mas...você sabe!
Eu: -sorri e o abracei- ah,eu te amo pai.
Pai: -sorri- também amo você,querida.Amo muito.Espero que seja feliz e me desculpe por todas a pedras que atirei em seu caminho.
Eu: não importa!Dizem que tudo o que vem fácil,vai fácil.Da maneira que foi difícil para que ficássemos juntos,eu,o Justin e o Drew,seremos então eternos.E,somos uma só familia agora.Topa?
Pai: tô dentro -rimos-

E essa foi o meu fim inicial de História com o Kidrauhl.Mas,a nossa história não é coisa de novela,acaba somente ali na tela.Como num conto de fadas e duendes,fomos sim felizes para sempre...

The end...
------------------------------------------------------------------------
MINHAS LINDAS,NÃO PUDE RESPONDER OS COMENTÁRIOS! (Coloquei a Demi porque acharia perfeito) imaginem vocês aí,ok?O final ficou mais pra fanta que coca-cola,mas eu fiz o que pude.Esse foi o fim da história turbulenta de Dead Memories.Comentem.Ponho musica de acordo com a nova #IB amanhã,vou fazer uma trilha sonora super a ver com ela,uma coisa mais calminha e mudo também o tema do blog.Comentem os dois post's.Obrigada a todas que acompanharam.Vocês me fazem muito felizes,com tanta pouca coisa haha.São lindas!!!Amo vocês!!!

(desculpa os erros,corrijo mais tarde)

8 comentários:

  1. ainnnnnnnn amei siplesmente perfeitooooo ( a montagem de justemi tbm) finalmenteeee eles se acertaram n tenho palavras para descrever esse capitulo,estou muito ansiosa para a nova a ib e tenho certeza q vai ser mais perfeita ainda enfim ta tudo perfeitoooooooooo,eu tbm amo vc princesa muitoo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wnt,que linda!!!
      Só eu que acho que eles dariam um casal 20?
      Obrigada por ter acompanhado toda a IB gatinha.Você é muito fofa.Bieberkiss!!!

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH <3
    QUE PERFEIÇÃÃÃÃO!!!AMEEEEEEEEI!!Parabéns meeeeeeesmo por todas essas histórias maravilhosaas que você faz!!!Beijos @JBswaggius

    ResponderExcluir
  3. Cara que perfeito *---------*
    Sério me emocionei com o casamento.
    Me imaginei no lugar dela <333
    Todo mundo se acertou awn *----*
    E putz amei a montagem da Demi com o Biebs <333
    Ahhh e só mais uma coisa THIS IS PERFECT <333.

    ResponderExcluir
  4. ~~Chorando Aki~~ sério mexeu com o meu emocional :/ . Pena Que Acabo . Vou Ler Sua Outra ,mas vou sentir saudade dessa :/ . Tipo~~ Limpando as lagrimas ~~ Perfeito ,amei ,apaixonada :D
    Sua Mana Gata Não Vai Fazer Comentario Grande Mas No Proximo eu Recompenso pois to morrendo de chorar sério !!
    Te Amúú Mana :3

    ResponderExcluir
  5. fafá sua linda, tu me fez chorar
    te amo,te dollo amei o fim
    simplesmente PERFEITO

    ResponderExcluir
  6. PERFECT! AMEIII DO COMEÇO AO FIM! PARABÉNS!
    MINHA IMAGINE BELIEBER FAVORITA, SEM DÚVIDA NENHUMA!
    BEIJOS.
    FICA COM DEUS!

    ResponderExcluir