sábado, 13 de julho de 2013

Dead Memories 20ªpart



Dei banho no Drew e mudei de ideia.Enquanto o Justin tomava o banho dele,fui até a cozinha e preparei uma mamadeira,lá mesmo dei enquanto conversava com a Maria.Depois deixei o Drew com ela e voltei pro meu quarto,pra tomar banho.Assim o fiz depois de ter separado uma roupa pro Justin:


E eu vesti essa roupa:


Borrifando  perfume em mim o Justin entrou no quarto e sorriu me vendo pelo reflexo do espelho.Eu sorri de voltou e devolvi o frasco a banca a minha frente.Ele então me abraça por trás e eu fecho os olhos com suas palvras que pra mim eram ditas:

Jus: você é tão,mas tão linda que eu as vezes me pergunto como pode existir -assim que ele acabou eu abri ainda mais o sorriso e me virei o beijando-

Parei o beijo,com um demorado selinho.Em seguida fui até a cozinha,peguei o Drew da Maria e nós pegamos o elevador,indo até o estacionamento e entrando depois no carro:

Eu: é tudo tão ensolarado aqui -eu olhava da janela sorrindo- como conhece tudo,Justin?
Jus: eu não conheço -olhei pra ele- tô brincando! -ri pelo nariz- eu já estive aqui,quase morei.
Eu: aqui e mais onde?
Jus: ah,não me lembro assim...de cabeça...
Eu: quantos idiomas?
Jus: quantos eu falo?
Eu: é.
Jus: 7
Eu: ã? O.o
Jus: sério!E você?
Eu: 3
Jus: -ri-
Eu: ah,para! -rindo- sem falar,que o meu português anda meio enferrujado.Nunca precisei usa-lo!
Jus: relaxa,eu falo ele legal.
Eu: -ri- tem tanta coisa sobre você que eu não sei,não é?
Jus: é sim,mas,você sabe...agente tem todo tempo do mundo pra conversar sobre mim...você...nós,agora.


Fomos brincando a estra toda,como duas...ops!Três crianças haha.Primeiro,fomos até o cartório e agora o Drew era de fato nosso filho,com nossos sobre-nomes.Em seguida verificamos quando teriam um dia disponível pra fazer o casamento lá,mas,cara,eu não queria algo tão sério do tipo no cartório.Então,disse pro Justin:

Eu: seria melhor uma cerimônia na praia,assim,no fim da arde.Com pouca gente,pouca roupa e um padre.Algo bem simples,o que acha?Você chama o Chris,a Ariel...e eu vou pensando em mais algumas pessoas,como a House e família.O que me diz?
Jus: parece legal...

É,acho que ele gostou!Então,com a decisão tomada,fomos até uma igreja a procura de um padre. Precisaríamos de tempo já que vamos fazer algo maior que um casamento civil.A data mais próxima que o padre tinha disponível eram de 15 dias.Achei um pouco cedo,mas já que o Justin tinha pressa e eu problema algum em me casar logo com ele,topamos!Naquele mesmo dia fomos a procura de um lugar que fizesse convites para casamentos.Encomendamos os nossos logo após ter escolhido um modelo:

(Que sonho,cara *.* This is my dream:)

Como eu disse,era algo simples então começamos pelo convite.Pedi 30 convites.Não passaria disso e eu estava planejando fazer uma coisa sem a consulta do Justin,eu esperava que desse certo.Depois que agilizamos algumas coisas,fomos até a praia,nos sentamos sobre um monte com grama que ali havia e ficamos olhando o sol se por,nós três.Eu já podia imaginar todo o meu futuro perfeito ao lado deles.Não poderia ser melhor.Ao cair da noite,já encasa,já tarde,depois te feito amor com ele o esperei adormecer,me mexi devagar na cama,tirando seus braços de minha volta...caminhei até o closet apanhando de lá um suéter qualquer.O vesti e abri devagar a porta,assim saindo.Fui até o quarto do Drew,que ficava ao lado do nosso no mesmo corredor e verifiquei se estava tudo bem,ele dormia feito um anjinho,como o Justin.Então,fui até o telefone e o carreguei levando até a cozinha.Eu não queria acordar ninguém,muito menos imaginar que o Justin me ouviria.Disquei alguns números,os quais nunca me esqueci e ele chamou umas três vezes,logo em seguida alguém atendeu fazendo meu coração gelar.E,eu quase desliguei o telefone mas me contive pra não fazer isso.Ao ouvir a voz de uma mulher ao telefone,meus batimentos cardíacos foram voltando,aos poucos ao normal.

Ligação ON*
Mulher: alô?
Eu: ...
----------------------------------------------------------------------------------
Respostas dos comentários (Here)
Gente,o próximo capitulo é o ultimo u.ú e eu tô achando essa parte fofa,tô emocionada aqui escrevendo kkkkkkkkkk
Mas,em fim.Eu espero que me desculpem pela demora,não tava podendo postar (por motivos pessoais) e espero que entendam.Mas,posto logo logo o ultimo,então,comentem irmãs.Ah,muiticimo obrigada a todas que comentaram nesse capitulo,claro!E...divulgando aqui!!!


Fim do poste lovers.Comentem pra eu poder continuar logo.Beijuss com SWAG pra todas as Mesninas do Bieber ;)

9 comentários:

  1. Quero que aquele convite de casamento seja meu *----* Muito perfeito <333
    Ficou tão fofo esse capitulo *----*
    Justin seu gostoso vou te morder 'nhac'
    Nem acredito que o próximo capitulo é o último :(
    Mesmo assim cara isso é perfeito :D
    Estou ansiosa para o próximo capitulo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero aquele convite de casamento pra mim,ja o ultimo vamos chorar
    Enfim ta perfeito como sempre ansiosa para o ultimo

    ResponderExcluir
  3. OMB!!! #XATIADA aqui pq já vai acabar :( Mas orgulhosa por ter encontrado mais uma belieber diva e talentosaa!!!Ameeei o cp, tipo eu vou casar com o lindo e gostosão so BIEBER!!!aaaaaaaaaaaah!!!É a mãe dela não é?!Alguma coisa me diz que siiiim!!Continua divaaa!!Beijustins :* @JBswaggius
    PS* obrigada por divulgar meu blog!!! :DDD

    ResponderExcluir
  4. Caramba, não pode acontecer mais nada de ruim para eles, que já sofreram de mais. Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir
  5. hahaha eu to ligando para o meu pai certo ? eu vou casar uhul só que never com essa feiura minha só com um cego u-u continuaa

    ResponderExcluir
  6. aah poxa , já vai acabar :( ... Continuaa , perfeito !

    ResponderExcluir
  7. ahh :( poxa,vai acabar mesmo,nem acredito nisso ^^ #xatiada #dimais mas olha só,táh perfeito dimais *-* continua !!!!

    ResponderExcluir
  8. ah sua linda amei o cap q pena q ja vai acabar
    uhhh vou casar na praia
    meu filho agora é Drew bieber oh q lindo (liga ñ sou meio louca sabe belieber+IB=a loucura on kk)
    vai ter IB nova né?
    ah obrigado por me add no face
    vc é linda,olha vc vai acha q eu só bi mas ñ sou é q eu falo assim mesmo tudo e todos pr são lindas(os) ou meu amor
    eu gosto mesmo e do JERRY (safadinha eu né?) kkkkk ;) continua pf

    ResponderExcluir