terça-feira, 23 de julho de 2013

One Love 3ª part



Eu: -ri- boa noite -abracei ele pela cintura-
Jus: boa noite...

Não demorei a dormir,o abraço dele era o meu sonífero e hoje não havia sido diferente haha.No dia seguinte...

(Seu nome) OFF-Narrador (Q) ON*

Hora de estar de pé pra ir pra escola e (Seu nome) e Justin continuavam dormindo.Aliás,pareciam pedras!

(Sua mãe): gente,tá na hora de acordar...
Pat: Justin,filho acorda...já são 8 horas.
(Sua mãe): Estamos indo pra fazenda,vocês vão ficar aí?


(ignorem a legenda)
Elas duas se olharam e a Pattie disse:
Pat: tá,acho que só mais tarde...-ela sorri- eles são fofos.São mais que melhores amigos,olha só pra eles...
(Sua mãe): são,duas crianças -elas riram- vamos embora! -disse saindo-

Alguns minutos depois...

Pessoa (Q) OFF-(Seu nome) ON*

(Seu celular tocando)


Sai babatando na comoda ao lado e achei...

Ligação On*
Eu: oi,Chico? -sorri-
Chico: te acordei?
Eu: não não,quer dizer:eu já iria me levantar.
-------------------
Jus: mentira -bati nele-
-------------------
Eu: tudo bem por aí?
Chico: se você estivesse aqui,estaria melhor.
Eu: Quero que volte logo,ok?
Chico: não demoro,prometo princesa!Recebeu meu sms ontem?
Eu: sim,foi lindo.Só serviu pra me deixar co mais saudade ainda.
Chico: bom,eu vou sair com meus avós.Ligo pra você mais tarde.Até logo vida!
Eu: tchau meu amor.
Ligação OFF#

Jus: tinha como ser menos nojento?Eu ainda estou tentando dormir.
Eu: cala a boca! -disse me virando contra ele e novamente dormi-

Acordei mais tarde com o Justin me chamando...
Jus: tá na hora.Anda!
Eu: vai tua viagem,porra! -disse me cobrindo dos pés a cabeça-
Jus: se eu for,você vai ficar presa aqui o dia inteiro -nem liguei- LEVANTA!!! -não respondi- ah,vai me ignorar? -ele pegou pelos meus pés e eu segurei na cabeceira da cama- solta,soltaaa -dizia me puxando,sem parar-


Eu: TÁAAA! -ele me soltou- que saco -disse me sentando- o que você quer -murmurei- infeliz?
Jus: todos já foram pra fazenda,infliez!
Eu: que? -me levantando- que dia é hoje?Ah meu Deus,hoje é domingo...por que não me falou antes?
Jus: eu falei!
Eu: como agente vai pra lá agora?
Jus: carro da mamãe -ele sorriu balançando as chaves-
Eu: que horas são?
Jus: duas da tarde!
Eu: não acredito!!!Odeio você -puxei o cabelo dele e corri pro banheiro- Justin,você já está pronto?
Jus: já,tomei banho mas ainda vou colocar uma roupa -disse longe e parecia estar comendo alguma coisa-

Tomei um banho de gato e fiz minha higiene pessoal.Tranquei a porta do quarto pro Justin entrar e não me ver pelada lá,então coloquei essa roupa:


Assim que terminei abri imediatamente a porta,que o Justin não parava de bater...
Enquanto ele colocava uma roupa eu colocava algumas coisas dentro da minha bolsa.Bom,ele estava de samba canção (só ficava assim dentro de casa) então por isso eu continuei no quarto.Assim que o Justin colocou a roupa dele:

Então nós terminamos e pegamos o carro da Tia Pattie,lá na casa dele...Liguei o rádio e não passava nada que preste,então me encostei com os pés encima do porta luvar olhando a vista verdinha lá de fora.Foi quando minha música começou a tocar...

Eu: Hip hip,Hip hip,Hip hip,Hip hip .Canta comigo Justin...When you're on a holiday
You can't find the words to say.All the things that come to you
And I wanna feel it too...Vai seu retardado -nós rimos-

Jus/Eu: On an island in the sun.We'll be playin' and havin' fun.And it makes me feel so fine I can't control my brain.

Eu: Hip hip
Jus: Hip hip -rimos-

Eu: When you're on a golden sea.You don't need no memory.Just a place to call your own.As we drift into the zone -apontei pra ele-

Jus: On an island in the sun.We'll be playin' and havin' fun.And it makes me feel so fine I can't control my brain.

Jus/Eu: We'll run away together.We'll spend some time forever.We'll never feel bad anymooooooooooooore -risos-

(...)

Eu: vam bora -disse batendo a porta do carro- wé,kd o povo?
Jus: calma!Agente ainda nem entrou.
Eu: é mas já iriamos escutar os gritos...

Ele me olhou atravessado e riu seguindo em frente.Entramos pelos fundos,já capando panelas,eu tava morta de fome.Chegamos na sala e tinham algumas pessoas lá,não todas,mas algumas...acho que estavam se preparando pra ir pro rio...

Pat: ah,achei que não fossem vir...mas...como chegaram? -Justin jogou a chave do carro pra ela- não pegou multa não,néh?
Jus: não,relaxa mãe! -ele se jogou ao lado da vovó e beijou a testa dela- estão indo pro riu?
Pat: é,se arrumem logo!
Jus: só tiro a camiseta.
Eu: kd a minha mãe? -beijei a bochecha da vovó jogando somente a minha bolsa ao lado e continuando de pé- como vai vovó?
Vovó: vou bem querida!A sua mãe está lá encima com a Caitlin e o Chris foi até o super-mercado pra mim-

Falando nele...


Chris: sentiram minha falta -ele entrou- seu leite vovó,vou colocar na geladeira.-ele deu um tapa na cabeça do Justin e seguiu pra cozinha-
Jus: boiola!
Eu: bom,vou lá encima por meu biquíni e ver oque aquelas duas estão fazendo.

Enquanto isso lá embaixo:
"Fiquei de bobeira ali no sofá,mexendo no meu celular enquanto minha vovó e a minha mãe fofocavam sobre a vida alheia até que o Chris chegou..."-Justin

Chis: bora bater o baba la no campo com os caras,Justin?
Eu: Demorou -eu disse me levantando-
Mãe: você vai jogar bola?Você não trouce chuteiras,Justin.
Jus: iii mãe,chuteira pra que?Eu tenho pés!
Mãe: mas o sol tá quente,e o rio?Você não vai -me olhava saindo-
Chris: relaxa tia Pattie,agente se refresca na vinda.
Mãe: esses garotos...
Vovó: não tem sol quente pra adolescentes hoje me dia,querida.

Novamente com (Seu nome):

Então,como eu estava dizendo:chegando lá encima,fui procurando nos quartos e logo as vi...

Mãe: ah,entra!
Cait: achei que não fosse subir?


Eu: você me viu?
Cait: vi quando passei pra pegar meu biquíni -beijo no rosto- se troca,agente já tá pronta,não é tia? -disse ela abrindo a porta a espera da minha mãe-
Mãe: aham,e eu vou descer pra ver se a Pattie e a dona(Sua avó) precisam de alguma coisa...o Justin não veio?
Eu: veio,ele tá lá embaixo! -disse e elas logo saíram me dando pressa-

Tirei minha roupa e coloquei este biquíni:


Passando o protetor na ponta do nariz e nas bochechas fui descendo as escadas.Minha mãe,o limpou,estava branco e eu perguntei:

Eu: wé,onde foi parar os garotos?
Pat: foram jogar bola!
Mãe: neste sol?
Pat: e descalços!
Cait: ah gente,vamos logo.Deixem eles lá,devem incontrar com agente no riu.Vamos que eu tô morrendo de calor.

Então...

Mãe: pula logo, a água tá uma delicia!!!

Saí correndo pelo caminho,tomei coragem então pulei...


Cait: aê gente,quem topa brincar de cobrinha? -ela sorri- Tia Pattie...
Pat: ¬.¬'
Eu: é um sim -rimos- você também mãe!!!E eu vou ser a primeira.Alinhem-se!

Foi o que elas fizeram.Depois eu e a Caitlin apostamos corrida de ida e vinda até a pedra do sapo,que ficava um pouco longe,ainda no meio do caminho vi o Chris dentro da água e a Tia Pattie reclamando enquanto olhava pra cima.

Pat: não faça isso garoto! -disse alto logo em seguida resmungou- odeio quando ele faz isso!


E depois de alguns segundos...como...ele não apareceu.

Pat: não tem graça Justin!
Chris: não mesmo,aparece cara!

Tudo muito quieto até que...
---------------------------------------------------------------------------------------

Gente,eu não pude responder os comentários nem anunciar o SELINHO que ganhei,mas eu atualizo o post amanhã,juto (24) e resolvo todo o post.Tô meio sem tempo,não posso falar agora,me perdoem pela demora pra postar.Bieberkiss amo vocês!!!!

ATUALIZEI O POST.RESPOSTA DOS COMENTÁRIOS (Here) Logo posto o capitulo 4,comentem !!! ;)


14 comentários:

  1. vamos jogar confetes pq ta perfeitoo (oq nao e uma novidade)
    meu namorado é perfeito bitches sintam inveja
    eu e o jubs juntos é a+
    enfim ta perfeito dnv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi isso de ninguém e fico super feliz com o seu comentário.Sim,o Chico é perfeitinho néh kkkkkkkkkk Mas,nada,nem ninguém fica mais fofo que você e o seu amor verdadeiro juntos.Continuação aí amore.Espero que tenha gostado.Beijustin :*

      Excluir
  2. Acho que não é a primeira vez que eu ou outras leitoras falamos que está perfeito né? *----*
    Sério os personagens são perfeitos <333
    Continua essa perfeição!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato,não mas c tem que vê como eu fico tipo happy da life quando vocês amam kkkkkkkkkkkkkk (iglÊs e português,quem never? kkk)Wnt,então c gostou de ter na familia o Chris e a Caite como parentes proximos :333
      Continuei linda,espero que tenha gostado,obrigada pelo comentário.Beijuss do Drew!!

      Excluir
  3. morreu? pereu a memoria? ta tendo menstruação pela cabeça? kkkkkkk' continua dona assanhadinha u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIZERICORDIA quanta desgraça kkkkkkkkkkkk
      Menstruação pela cabeça?Morri kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Rapaz,para tá,eu sou sanhada mais é só com o JB sem JB,sem sabe u.ú
      Obrigada pelo coment flor.Bieberkiss!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Continuei,espero que goste.Obrigada pelo comentário gata.Beijustin!

      Excluir
  5. ... até que a belezura do Justin aparece kkkkkk
    Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,a belezura do Justin apareceu mesmo kkkkkkkkkkkkk
      Espero que goste!Obrigada Isa,pelo comentário.Continuei,espero que goste.Beijerry!

      Excluir
  6. ah linda tudo bem posta quando poder
    amei o cap
    continua logo pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wnt,obrigada amore.Linda é você e muito cuty.Obrigada pelo comentário.Beijerry pra ti gataaa!!!

      Excluir
  7. tá muito perfeito, Justin é um retardado, não é possivel! kkk CONTINUA LOGO PF, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!É,ele tinha que ser retardado,um amigo muito retardado mas nosso retardado kkkkkkkkkkkk
      Continuei lindona,espero que tenha gostado.Obrigada pelo coment.Bieberkiss!!!

      Excluir