terça-feira, 30 de julho de 2013

One Love 5ªpart


prof.Matias: Bieber e (Seu nome) -nos fez repara-lo- por favor -deu ao intender que queria uma aproximação de nossa parte.Fizemos- bom,vocês foram muito ruins neste ultimo semestre -assenti- mas acho que posso ajuda-los,se prometerem cooperar -olhei pro Justin que olhou pra mim e olhou pro Professor-
Jus: o que tem pra nós?
Prof.Matias: Se representarem bem o papel de Romeu e Julieta dessa peça de fim de ano dobro a nota de cada um e não perdem o ano...O que acham?

De imediato eu disse "sim" eu precisava mesmo de pontos naquela matéria!Se eu perdesse o ano,como viajaria pro Canadá junto com o pessoal?

Eu: você também tem que aceitar,Justin!Agente vai viajar,lembra?

Ele pensou,hesitou...

Jus: como vai ser isso?É aquele teatro que tem todo fim de ano?
Prof.Matias: é sim.
Eu: aceita logo,Juss...-pressionei-o-
Jus: tá...-disse ainda meio hesitando- como rola isso aí,fessor? -coçou a nuca em tom de duvida-
Prof.Matias: aqui estão os dois roteiros,tem tudo aí -nos entregou- vocês vão lendo,treinando encasa,por enquanto...logo depois que tiver todos os personagens reunidos nós começaremos a ensaiar aqui.Ensaiem as falas dos personagens juntos,passem bastante.São os principais,preciso que estejam afiados.Tem que ser perfeito.
Eu: tudo bem,vamos começar hoje mesmo,não é Justin? -olhei pra ele que olhava pro papel- podemos ir?

O professor abanou a cabeça;Saí arrastando o Justin...

Chris: mas que diabos de demora,gente!
Cait: por que toda essa demora?

Fomos andando,todos juntos.

Jus: agente ganhou o papel de Romeu e Julieta na peça desse fim dia ano.
Chris: tá armado -tapeou as costas dele andando na frente-

(...)

 Ligação On*
Eu: kd você?
Jus: tô no telhando?
Eu: -olhei pra cima- ah -estendi a mão- Tô subindo!
Ligação OFF#

(Seu nome) OFF-Justin On*

Jus: tá rolando nada comigo não,cara! -caminhávamos-
Pyetro: mas que tu tá estranho,tá!
Jus: manda uma coca tiu -coloquei o dinheiro encima da mesa e ele logo me deu- tô indo Brother! -golei dando as costas-

Subi no meu skate e só parei encasa.Minha mãe tava na sala,com uns papeis em mãos.Fui indo em direção ao corredor que dava no meu quarto,mas ela me parou.

Mãe: Justin! -disse ainda sentada no sofá-
Eu: fala coroa -brinquei e ela me olhou atravessado.Vish!-Pensei e me sentei ao seu lado.Ferrou!Meu boletinho- é...haha! -forcei um sorriso,não deu certo- fala logo -respirei-
Mãe: que notas são essas,Justin?Você tá ferrado nessa unidade,garoto!
Jus: ah mãe,sabe,o importante é ter saúde.-sorri-
Mãe: que gracinha -ironizou- só vou devolver a sua moto quando...
Jus: não,mãe...
Mãe: quando tirar notas melhores.
Jus: mas,já tá no concerto a uma semana...eu vou ficar andando a pé até...
Mãe: quer que eu tire o seu skate também?
Jus: ...

Mãe: acho bom!Onde você foi?
Eu: tava dando um rolé,por aí.Tava jogando bola.
Mãe: já fez sua lição de casa?
Eu: ãh? -a olhei incrédulo-
Mãe: está agido como antigamente agora,e eu sou obrigada a voltar no tempo também.Como quer ir pra casa do seu pai depois do colégio?Agora suba,e só saia daquele quarto quando tiver feito tudo o que foi dado na escola hoje.

Fiz bico pro lado e subi sem responder nada.Ela não precisava ter feito essa tempestade em um copo d/água!Tomei um banho pra tirar o suor e me sentei na frente do pc."Ela é fogo!Desligou o modem" Me joguei na cama e fiz o que tinha de fazer,depois dei uma olhada naquele roteiro.Deveria estuda-lo.Não iria conseguir me concentrar naquele tédio.Fui pro telhado,fiquei lá lendo...lendo...falando sozinho!Depois de meia hora,eu acho,resolvi ligar pra (Seu nome),ela não atendia.Desisti!Liguei de novo ela atendeu logo apareceu no meu telhado(...)

Eu: porque você não atendeu o telefone?
vc: nem vi a tocar!
Eu: tava me traindo néh,por isso não me atendeu...
vc: -ri- eu tava comendo danone lá na cozinha...Te traí com o danone só porque ele é uma delicia -rimos-
Eu: casa com ele -ri-
vc: ele acaba muito rápido -risos- iai,tá lendo tudo?
Eu: Sim,Julieta -ela riu-
vc: óh,Romeu...assim eu coro...
Eu: essa palavra não existia na época deles...Se liga -olhando pro papel-

(...)

vc: tem ciúmes dele comigo,néh? -sorrindo-
Jus: O Tiu (Seu pai) disse pra eu ficar de olho sempre,pra você não fazer coisa errada -ele me olhou com malicia-
vc: calado! -tapeei o ombro dele de leve- tá começando a ficar escuro,em?

Eu: (Seu nome)...
vc: uhn?
Jus: gosta dele de verdade?
vc: muito!
Eu: que bom...-ri pelo nariz- quando ele chega?
vc: dia 7 -ergueu o fone de ouvidos- olha que perfeita!

Ela dividiu os fones comigo e voltou a colocar a cabeça em meu colo.Tava passando uma música familiar...Eu não sabia de onde havia ouvido ela,mas não quis perguntar,não quis interromper a sensação de ecstasy que ela me trazia.Fiquei um tempo pensando na vida,ali,rapidinho.Sabe tudo o que agente pensa na velocidade que somente um pensamento pode ter e que duraria uma vida inteira pra acontecer?
Por que eu não gosto do Xico?Não,eu até gosto dele.É um cara legal só espero que nunca machuque a (Seu nome),se não quem vai se arrepender sou eu...

Flash-Back On*
Eu: você gosta dele,não gosta?


Eu: sabia! -ri-
vc: é,mas não conta pra ele não.Ninguém sabe!
Eu: eu sei!
vc: faz de conta que não,ok?

Apenas sorri pra ela,ela havia me entendido,eu acho.Até então nunca havia visto a (Seu nome) com aquele brilho nos olhos.Ela já colocou tanta garota em minha rede mesmo sabendo que não era nada sério,por que eu não faria nada por ela que parecia mais do que querer apenas um beijo do amigo de infância que voltou de viagem?
Era só falar dele e ela se perdia naquele sorriso...aquele sorriso dela...Certo dia,peguei o Xico olhando de volta pra ela,de longe.

Eu: tá afim dela,porque não chega?
Xico: já faz tanto tempo...-pensativo- Está mais linda ainda...ela ainda continua sendo legal?
Eu: é a garota mais legal que conheço.

E depois daquele dia eles começaram...Fiz minha parte,agora era com eles.Deu certo!
Flash-Back OFF#

Justin OFF-(Seu nome) On*

Pattie: fica pro jantar,menina!
Eu: sabe tia,se eu jantar fora de casa sem avisar,a mãe pira! -beijou no rosto da Pattie- fui,boa noite gente.
(...)


Fiquei parte da noite conversando com o Xico,até então a minha mãe acordar e vir estragar o nosso prazer.Dormi pensando nele,espero que ele também em mim.Na manhã seguinte,hora de ir pra escola.Fiz minha higiene pessoal,coloquei uma roupa e sai comendo.O pessoal passou lá encasa e nós fomos zoando (...)
Chamei o Justin pra ir ao shopping comigo a tarde.Nem a Caitlin consegue substitui-lo nas idiotices:


Tá,eu sei que ajudo!
(...)

Fui entrando dentro de casa e o meu celular tocou: "Xicooo" -atendi empolgada!
Ninguém encasa,liguei pra casa do Justin e ninguém atendia.Sabia!Ele deveria estar andando de skate por aí,nunca para encasa.

Eu: entra!!! -disse com a Cait e logo estávamos jogadas no sofá comendo besteira- ah,pega pra mim! -disse pra ela quando meu celular vibrou ao seu lado- valeu!Mãe? -olhando- aff véi,como?


Terminei e a Caitlin tava morrendo de rir,aff! "cara,a minha mãe é terrível" Tapeei ela que logo me perguntou.

Cait: bom -respira- como anda teu namoro? -comendo-
Eu: Tá otimo! -sorrindo-
Cait: que fofo -ri- já rolou?
Eu: rolou o que? -boiei-
Cait: ah,não seja lenta!Vocês já transaram?
Eu: NÃO! -corei-
Cait: que qui tem?
Eu: -ri- ainda não -ela riu e eu fui parando- por que ta me perguntando isso?
Cait: curiosidade mesmo...Sabe,eu queria ser uma mosquinha pra ver -risos-
Eu: você é terrível!
Cait: é sério,sério mesmo.Imagine só,você e o Xico... -ri-
Eu: cala a boca!


Cait: e o Justin,já tá liberado com a moto? -parando de rir-
Eu: acho que não,não!Ele tá indo e veio a pé comigo da escola...
Cait: esses dias ouvi ele no telefone,com a Ariana...
Eu: com a Ariana?Nem sabia que ele tinha o numero dela? -foi tão importante assim aquele beijo?E por que ele nem me falou nada sobre ela?-pensei-
-------------------------------------------------------------------------------
Que tão achando mesninas?O que acham que vai acontecer?Gente,não posso falar muito.Respondo os comentários atrasadamente amanhã :( me perdoem,sem tempo mesmo eu.Amo vocês,comentem!!!

7 comentários:

  1. "sua vo passou açucar ni mim" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu deus respira respira
    voltando que ib perfeiçao em rafa
    tipo o justin e eu em romeu e julieta vai ser perfect
    my boyfriend is perfect
    to de olho na ariana
    enfim ta perfeito sempre arrasando ne rafinha

    ResponderExcluir
  2. kkkkk to rindo até agora com imessager da mãe da (Seu nome) kkkkkk minha mãe fizesse isso eu pirava kkkk
    E como sempre está perfeito <33
    Tu não imagina o quanto estou ansiosa pra essa peça!!
    Continua perfeito *----*

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII JFNRFNCNF MEU DEUS MEU DEUS QUE SAUDADE TINHA PERDIDO A CONTA!!!!!!!!!!!!NEM SEI SE VC LEMBRA DE MIM :( MAS ENFIM CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA SUA DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA





    Se puder divulga?:http://dreams-of-justin-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeito. Continua

    ResponderExcluir
  5. Ahhh nao serio nao pode acontecer nada entre ele e a ariana ahhh eu tenho q acabar com o xico ahhh vc me deixa louca pq vc nao ta postando??? Ta tao perfeito serio o unico problema é q vc nao posta

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito mas vc tem q postar, eu entro todo dia e vc ainda nao postou ja to fucando extressada com isso serio pq vc nao posta? Sei lá pede para alguem postar para vc mas posta escrevi os capitulos e manda para uma amiga sua para ela postar, mas postaaaaa. Por favor quando vc for postar posta uns 3 caps pq vc ra a quase uma semana sem postar posta no minimo uns 2 gigantes sei lá, por favor entebda q nao estou falando isso por mal sei q vc tem seus problemas mas por favor te imploro q poste da um jeito please nao quero q fica chateada mas é porque ta simplismente perfeito, vou te dar uma sujestao posta uma vez por semana se nao puder postar mais de uma e ao invez de postar um posta uns 2 3 ou 4 se puder serio seus ibs sao perfeitoss mas posta nao se ofenda por favor ok te amo

    ResponderExcluir