quinta-feira, 4 de julho de 2013

Dead Memories 16ªpart


A minha cabeça esquivada e então resolvi levanta-la,sem muito suspiro de esperança o meu coração disparou ao ver aquela garota de sorriso lindo com o olhar aflito e uma bolsa ao lado se aproximando.Eu imediatamente me afastei daquele carro,mal acreditava que ela estava mesmo a minha frente,que realmente veio pra ir embora daquele inferno comigo...

Justin OFF-(Seu nome) On*

Quando ele se afastou daquele carro com um olhar desesperado e largando o cigarro no chão eu tive certeza que um abraço aconteceria,então soltei aquela bolsa e fui ao seu encontro,com passos apresados de uma corrida lenta o beijei...



ah,e que saudade dos seus doces lábios eu senti!O beijo foi interrompido pois naquele momento o mais importante seria um abraço,para que eu tivesse certeza que ele estava mesmo ali.Ele me apertava,me apertava com muita força,assim como eu fazia de volta,só que com um pouco mais de força...Estava com a respiração acelerada,assim como a minha e não parava de me aperta.Senti saudade do abraço bruto do meu homem...



Jus: senti tanto a sua falta! -ele me apertava muito forte-
Eu: Justin... -o fiz me folgar e eu sorri com os olhos cheios de lágrimas enquanto ele parava o abraço também sorrindo pra mim-
Jus: me desculpe -disse segurando o meu rosto bem na frente do seu-
Eu: achei que estivesse morto,meu amor -eu disse segurando suas mãos em meu rosto-
Jus: eu te amo tanto -ele me dei um outro beijo- vamos?

Eu o soltei e peguei a minha bolsa no chão.Ele já me esperava com a porta do carro aberta então corri e o Justin pegou a bolça jogando no banco dos fundos e assim que entrei ele bateu a porta dando a volta e partida.Eu olhava para trás com medo de que alguém estivesse chegando,mas graças a Deus não vi sinal algum de vida além de nós...

Eu: dessa vez nós vamos conseguir!
Jus: sim,vamos! -ele acelerava com as mãos no volante-
Eu: para onde estamos indo?
Jus: pro Brasil!Lá ele não vai nos procurar...
Eu: Juss...mas o bebê? -eu achava meio longe-
Jus: eu prometo que nós vamos achar o nosso filho -olhou pra mim- nem que eu tenha que revirar o mundo,eu prometo! -voltou a olhar pra frente-
(...)
Entramos naquele quarto de hotel e mais do que nunca eu precisava dele que tirava minha roupa com pressa me deitando na cama.Nós estávamos longe e dali em diante eu seguiria disfarçada.ele tirava a minha roupa com muita pressa,comigo não era diferente e logo não demorou para estarmos totalmente nus.Ele que estava entre minhas pernas chupou o meu pescoço e me penetrou,fazendo-me sentir a melhor sensação do mundo.Aquela qual eu tinha abstinência.Justin e os seus movimentos tão amáveis e de certa forma grosseiros me faziam delirar.


Eu estava me deliciando em nosso prazer,com gemidos trocados e tudo o que estava sentindo além do seu corpo no meu.Ele me pegou rápido sem parar o que estava fazendo e se ajoelhou dando impulso com o quadril enquanto enquanto me segurava pela cintura.
Eu quase me contorcia mas ele me segurava enquanto me amaçava carinhoso.Olhei em seus olhos e segurei o seu rosto o beijando.Foi um beijo rápido,pois estávamos muito ofegantes.Ele estava quente,suado e eu também.Minha primeira recompensa depois da fuga estava acontecendo!Ele que ia muito rápido foi parando até que parou mesmo e daquele mesmo jeito me abraçou enquanto eu rebolava devagar sentada em seu membro.


Jus: Eu te amo,eu te amo,eu te amo -ele me apertava-
Eu: te amo muito -o beijei e fiz com que se sentasse na cama enquanto eu me sentava em seu colo sem interromper nada e continuando-

Eu estava mais a fim de carinho,então preservei o momento indo devagar,apenas com provocações e beijos com movimentos lentos e rebolando sobre ele.Como consegue me deixar tão de 4 por ele?Eu não sei!Mas faria tudo o que quisera comigo quando estávamos pelados numa cama.Justin me preenchia de forma primordial,era forte,lento,eu gemia,respirava...agente suava e se molhava juntos.Ele sempre me fazia gozar varias vezes.
O Justin foi se deitando na cama e me puxando com um beijo que eu parei apoiando minhas duas mãos em seu peitoral e começando cavalgar encima dele que beijava agora o meu pescoço e apertava os meus seios quando não estava com as mãos em minha cintura me ajudando a ir ainda mais rápido.Eu estava quase no novamente caminhando pro orgasmo,então eu estava indo pra valer,e isso me fez gozar.Mas o Justin ainda não tinha,então me deitou na cama,sem parar a penetração ficando entre minhas pernas e não sei como ele me fazia querer chegar ao orgasmos outra vez.
Ele já não me apertava mais,apenas apoiou suas mãos em cada lado daquela cama e continuou fazendo os movimentos subindo e descendo um pouco mais bruto,forte penetrando-me enquanto tinha a sua testa colada a minha fazendo as nossas respirações se cruzarem.Meu corpo sai do lugar no coxão,subindo e descendo mesmo deitada de tão forte que eram as entocadas dadas por ele.



Em fim o Justin gozou!Se afastou um pouco de mim se sentando e segurou seu membro o tirando.Senti seu gozo molhar a minha perna e ir fazendo caminho até que ele penetrou forte mais uma vez,depois o tirou e colou,dando a ultima entocada eu o puxei parar baixo e eu coloquei minhas duas mãos a cada lado do seu rosto fazendo carinho e o beijando.Ele correspondeu ao beijo e logo em seguida beijou o meu pescoço recuperando o ar,nós dois estávamos.Ele me deu um ultimo selinho e se deitou ao meu lado parando a penetração.

Eu: achei que nunca mais fosse sentir isso outra vez.
Jus: e eu tive medo -disse olhando pra mim-



Eu: agora não precisa mais.-ele se sentou na cama e ficou em silêncio me olhando- o que foi?
Jus: você,continua tão linda!
Eu: você também,eu amo o jeito como me olha depois que agente faz amor.
Jus: eu amo tudo em você...
Eu: tenho tanta coisa pra te contar,Juss...
Jus: teremos todo tempo do mundo agora,pequena!
Eu: porque o meu pai não te matou?O que aconteceu depois que eu fui embora daquele lugar?
Jus: bom -ele riu pelo nariz pensativo- eu apanhei mais um pouco e o Taylor deixou bem claro,que iria ficar com você!Eu ainda pego ele.
Eu: e...
Jus: e o seu pai não deixou que me matassem porque,você sabe!Tem o meu pai,ele iria arrumar mais confusão com gente que nem conhece,ele sabia onde estava se metendo se me matasse.Ele me deixou vivo,porque não te matei quando pude.
Eu: e isso significa...que se alguma coisa der errada agora...
Jus: eu sou um cara morto,não importa onde e com quem esteja!
Eu: ele não vai nos encontrar!
Jus: não princesa -fez carinho em meu rosto e sorriu- vamos pro banho? -disse me pegando no colo-

Colocamos a banheira para encher e ficamos namorando um pouco,depois de cheia entramos nela e eu joguei água no Justin que estava distraído olhando prum lugar qualquer,mas ele me devolveu.



Eu: foi no meu olho sabia? -disse passando a mão no rosto-
Jus: -ele beijou a ponta do meu nariz- pronto? -eu apenas sorri-
Eu: no que estava pensando?
Jus: já estão procurando o nosso filho...
Eu: sinto tanta falta dele...
Jus: -sorri fofo- com quem ele se parece?
Eu: nem um pouco comigo -agente riu- ele se parece com você,se parece muito com você mas...-alonguei pensativa-
Jus: o que?!
Eu: ele tem olhos azuis,lindos olhos azuis,Justin -uma lágrima caio em meu rosto enquanto sorri ao me lembrar-
Jus: ele tem olhos azuis? -ele me puxou pra dentro de suas pernas me fazendo encostar de costas nele que me abraçava-
Eu: tem sim...Só não sei de quem são aqueles olhos.
Jus: eu sei -sorri-
Eu: -me desencostei olhando pra ele- de quem são?
Jus: são da minha mãe,ele tinha olhos azuis.
Eu: é mesmo -me lembrando-
Jus: como sabe?
Eu: vi uma foto sua com ela,no porta-luvas do carro quando você me sequestrou.Agora sei-pausa-Eu sei que poder parecer estranho,que só fiquei com ele algumas horas.Mas quando o peguei pela primeira vez,assim,em meus braços.Me senti tão perto de você que nem estava tão triste como antes.Ele,ele me olhava como se estivesse entendendo "essa é a minha mãe" e foi a melhor coisa que me aconteceu depois que você se foi -sorri emocionada- ou não.Preciso dele comigo.
Jus: -ele me puxou de volta me abraçando e agora colocou o queixo em meu ombro sussurrando- não se preocupe,nós vamos achar o nosso filho.
Eu: e sabe como vamos chama-lo?
Jus: como?!
Eu: vamos chama-lo de Drew -ele sorriu e me apertou mais-

Depois que terminamos o banho,nos secamos,colocamos uma roupa e nos deitamos.Eu estava sem sono,um pouco preocupada mas o Justin dormiu.Amanhã pela manhã iriamos pegar o avião,até o Brasil.Um pouco de frio na barriga mas eu estava com o ele então estaria tudo bem.Eu não acreditava direito que eu estava novamente deitada ao seu lado,depois de tudo o que passamos juntos.Depois de tana luta.
Desliguei a tv e me deitei pondo o braço dele por cima de mim e me encostando nele de lado,ficamos de conchinha.Então logo dormi aconchegada em seus braços...
--------------------------------------------------------------------------------
Que tão achando?Comentem logoooooo e eu posto loooogo,pode até ser hoje,depende...
Obrigada pelos comentários,tão crescendo =D
Bieberkiss amores: Resposta dos comentários (here)
Amo vocês :*

9 comentários:

  1. como assim eles foram trepar antes de fugir, ai meu Deus do céu esse povo só pensam em trepar me inrritei :p continua

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEE o Justin ta vivo q bom comessei a ficar preocupada com ele kk mais ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  3. Eita menina que perfeição OMB!!
    É tão fofo ver o Justin falando "Eu te amo" Vou morde ele 'nhac'
    A e vou seguir seu conselho de continuar amando a #Ib kkkk
    Continua muito perfeito <333

    ResponderExcluir
  4. Omb Quase Tomei um Susto Na Hora Dos Comentarios Não Achava o Meu Mas Foi #Ufa
    Achei fofo o Justin Falando ´´Te Amo´´ Esse Homen Ui Ui kk
    e a Parte Hot Tipo Pqp Vai Ser Perfeita kkk Safadenha Mode On#
    Continua Mana , e o Te Seguindo No TT Ok . ( @Dridobieber )
    Continua Minha Irmã Só Minha ú.ú
    Beijos e Até o Proximo

    ResponderExcluir
  5. men continua eu to ansiosa pr ver oq vai acontecer continua pf ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi leitora nova :D eu seguia seu blog, mas não lia a FIC, haha enfim, comecei a ler e bom...ta de parabéns. Continuaaaa ?
    Ah , por favor, recomenda a meu blog ? http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com.br/ Logo mais irei começar uma nova fic, enfim, obrigada e beijos !

    ResponderExcluir