sexta-feira, 26 de julho de 2013

One Love 4ªpart


Pat: não tem graça Justin!
Chris: não mesmo,aparece cara!

Tudo muito quieto até que o Justin subiu de uma só vez pulando por cima do Chris enquanto o abaixava pelos ombros nos dando um susto.Ignoramos o fato e continuamos nos divertindo,depois resolvemos entrar numa caverna que tem ali,com a água bem cristalina e que dá pra ver todos os peixes nadando,sem falar numa abertura que tem no topo e o sol bate clareando tudo.Aquele lugar é realmente magico...eu viajo nele,e viajo na minha mãe me gritando também :/
Voltamos e tava na hora de ir pra casa...Mas agente teimou na piscina,apesar de já está ficando escuro,namoramos um pouco dela.Só nós,Justin,eu,Caitlin e Chris mesmo...elas não quiseram entrar.

Eu/Cait: um,dois e...

(...)
Droga,nem acredito que amanhã é segunda!
Cait: nos veremos na escola -ela sorriu me dando tchau-
Mãe: vai com o Justin? -ela disse já entrando no carro dela-

Apenas balancei positivamente a cabeça enquanto entrava no carro.Coloquei meus fones e ele começou a dirigir,só que desviou o caminho.

Eu: pra onde agente tá indo,Drew? -disse dispersa mudando de musica-
Jus: vamos no Mc,você não tá com fome?
Eu: fome,fome não.Mas sácomé,né? -ele olho pra mim e riu-

Continuei fazendo besteira no celular e o som ligado do carro passava um rock,cara do Justin que só batia a boca pois eu não podia ouvir com meus fones no ouvido.
Fizemos pedidos,iriamos levar pra casa.Na verdade eu comi no meio do caminho mas como o Justin tava dirigindo ele apenas espiava e de vez em quando me fazia colocar um pedaço em sua boca.Justin me deixou na porta de casa e foi pra sua:passei por meus pai,assistindo tv na sala e a minha mãe na cozinha.Subi as escadas e joguei o pacote vazio no lixo do banheiro.Tomei um banho,coloquei o meu pijama e minha mãe gritou "vem jantar" desci e comi,novamente.Depois subi,fiquei no notebook,conversando bestagem com o Justin e o Chris que falavam sobre futebol.Depois dormi:
"Droga,amanhã tem aula!" -pensei novamente.Acordei no dia seguinte com o peste do meu celular despertando.Ele me odeia!Olhei,vi que eram 06:12 "06:30 eu me levanto,só mais um pouquinho" Então coloquei o celular pra despertar novamente as 06:30...

Mãe: acordaaa!!!
Eu: ã?Que? -zonza-
Mãe: eu e o seu pai já estamos indo pro trabalho.Levanta.Tá acordada?
Eu: tô,bom dia mãe.
Mãe: bom dia,querida -ela bateu a porta-
Eu: ZzZzZ

Eu bem que queria dormir mais um pouquinho...rolei e enrolei até que fui pro banheiro.Fiz minha higiene pessoal e coloquei o une-forme da escola.


Depois,peguei meu skate e fui pra escola,a moto do Justin ainda estava na oficina,ele a bateu então não viria me buscar.Já tinha entrado todo mundo e eu quase que chego no segundo horário.Entrei na sala de fininho e me sentei no lugar de sempre...no meu tédio.




Não,pera.O Justin tava lá,não podia ser tão chato pelo fato do meu chato estar lá.O intervalo,foi até legal mas pena que dura pouco(...)A professora de redação,do ultimo horário nos falava sobre um conto,o mais romântico e trágico,porém,lindo de todos eles.Se você pensou em Romeu e Julieta,acertou em cheio!Tudo bem,a história era bonita mais eu nunca fui muito impressionada com ela.Agora,havia em fim e graças a Deus batido o sinal de saída .Urfa!-pensei enquanto colocava meus livros dentro da bolsa.De repente fui surpreendida com a voz do professor Matias ao dizer:

prof.Matias: Bieber e (Seu nome) -nos fez repara-lo- por favor -deu ao intender que queria uma aproximação de nossa parte.Fizemos- bom,vocês foram muito ruins neste ultimo semestre -assenti- mas acho que posso ajuda-los,se prometerem cooperar -olhei pro Justin que olhou pra mim e olhou pro Professor-
Jus: o que tem pra nós?
Prof.Matias: Se representarem bem o papel de Romeu e Julieta dessa peça de fim de ano dobro a nota de cada um e não perdem o ano...O que acham?
--------------------------------------------------------------------------------------
Será que vai acender alguma coisa em alguns dos dois?Continue lendo!
Sei que ficou pequeno,mas essa é a intenção.Vocês não tão comentando como antes então resolvi acelerar um pouco mais as coisas.Fala,tá pessoal?Se tiver ruim vocês me falam,na boa eu sou super na minha e vou ficar mais que feliz se vocês me disserem verdadeiramente se querem outra IB,o que preciso melhorar ou  acontecer nela pra você comentar mais vezes.Claro que não tô falando de quem comenta sempre u.ú e obrigada a estes! Respostas dos comentários (Here) comentem logo pra eu poder postar logo.

10 comentários:

  1. Perfeitooooooo
    eu amoo romeu e julieta tanto que eu choro se eu chorar a culpa e sua rafa
    nada disso essa ib e perfeitaaaaaaaaaa perffeita mesmo pode acreditar princess
    e melhor esconder seu pe a noite pq eu vou puxa-lo por te me deixado ansiosa muaahahahahhaha ta parei te amo rafinha(<3 amo esse nome)

    ResponderExcluir
  2. P.E.R.F.E.I.T.O SEM MAIS. Olha eu acho que seu IB como sempre está incrivel mesmo,não tem como melhorar eu acho néh kkk ? Se quiser poderia começar um novo IB mas esse está tão bom,tão incrivel que seria uma pena se ele acabasse agora,porem continue com ele. :) Parabéns pelo IB Maravilhoso Minha Belieber Linda s2
    CONTINUA,e poste rapido kkk' não me deixe curiosa mocinha kkkk'

    ResponderExcluir
  3. Awn que perfeito *----* o Justin e a (Seu nome) em Romeu e Julieta que perfeito *------*
    Eu realmente amei essa Fic tipo ela é incrível!!!
    Gostaria que tu continuasse com ela.
    ai e respondendo sua pergunta sim eu gostei de ter Chris e a Caitlin como parentes próximos kkkk.
    Continua!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh q perfect continua por favor vc a cada dia so melhora suas ibs serio perfeitoooo vontinua logo to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o casal atuando Romeu & Julieta. Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir
  6. Sus ib ta perfeita o q nao é uma novidade né ;D, meu deus romeu e julieta aí vc chegou ao cumulo da perfeição estou super ansiosa posta logo por favor serio de imploro, eu sei q o povo nao comenta mas posta serioo fuco entrando a cada 5 minutos no blog para ver se vc postou por favor posta

    ResponderExcluir
  7. ( Antes De Tudo Desculpa Por Não Comentar No Outro Ok .)
    Sério Tinha Achado Que o Jubs Tinha Morrido Sério ^^
    Nossa Rafa Romeu E Julieta, Eu Ganhei o Livro Romeu e Julieta No Meu Niver!! ( é Muito Bom Sério Não Paro De Ler) ..... Emfim To Amando Adorando e Agora to ti Implorando Para Continuar !!
    Sua Mana : Adrielle !!

    ResponderExcluir
  8. perfeito o cap
    ''Não,pera.O Justin tava lá,não podia ser tão chato pelo fato do meu chato estar lá''kkkk
    romeu e julieta ''q lindo cara''
    continua logo linda pf
    to amando sua ib

    ResponderExcluir
  9. Romeu e Julieta é tão romantico vai ser tao perfeito e o namorado da (seu nome) eita a coisa ta esquentado coisas vao rolar mas pra rolar vc precisa postar ahhhhhh to super viciada na sua ib postaaaaaa te peço de joelhos

    ResponderExcluir
  10. Perfeitooooooo, postaa logooooo romeu e julieta amooooooo serio postaaaa to super ansiosa ahhhhhhh

    ResponderExcluir