terça-feira, 2 de julho de 2013

Dead Memories 15ªpart


Eu: pai,eu nunca tive uma mãe e você nunca se preocupou em me dizer o porque.Você me afastou da minha única amiga,da House,tirou o homem da minha vida deste mundo -uma lagrima caio- se afastou de mim quando me trancou neste lugar,pra eu poder ficar com o Taylor.Agora quer tirar a única coisa que me restou?

Ele ficou em silêncio me ouvindo,parecia pensativo mesmo que fitando o pequeno em meu colo...até achei que estivesse mudando de ideia,mas até então ele dizer passando por mim...

Pai: peguem o bebê!

Ele desceu as escadas passando por mim e eu tentei andar,mas não era só uma pessoa,e sim 5 delas.Logo me arrancaram o meu bebê dos braços,enquanto o Taylor mais uma vez me segurava,fazendo a minha vida ir embora,como anteriormente quando ele me forçou a ver o meu pai bater no Justin.Eu estava fraca,por conta do parto,mas tentei lutar,eu juro que esgotei a minha bateria,usando até mesmo a reserva que eu nem sabia ter.Eles subiram num barco e uma mulher o apanhou indo embora...Eu cá da praia assista a tudo,chorando e só depois que o barco partiu o Taylor me soltou,eu corri,até que a água me cobriu então eu voltei pra terra,soluçando de tanto chorar e ele me deixou lá e entrou pra dentro de casa.Estava anoitecendo,eu queria nadar,nadar,nadar e consegui pegar o que era meu.Me ajoelhei na areia logo em seguida me sentando e desabando.Eu me perguntava,por que aquilo tudo acontecia comigo,eu nunca pude ter nada,tudo o que eu tinha fugia,morria,ia embora.A Denni veio de lá pra cá com a Erica e um cobertor em mãos,ela me enrolou e me deixou chorar um pouco em seu abraço...



Elas não diziam nada,até porque não havia o que dizer.Eu nunca achei que o meu pai fosse capaz de tal atrocidade,com pessoas do próprio sangue.Denni disse que eu não podia ficar mais ali fora,que eu precisava entrar e me aquecer.Ela me levantou do chão e foi me ajudando a caminhar até o meu quarto.Lá dentro estava o Taylor.

Tay: deixem-nos a sós!
Denni: mas senhor...-ele a interrompeu-
Tay: VOCÊ É SURDA? -disse fazendo todos nós se assustar-
Eu: tudo bem Denni -disse me soltando dela- não pode ficar pior -eu segurei a porta para que ela saísse-

Denni saio e eu fechei a porta.

Tay: agora é com nós dois!-disse parado em minha frente-

Ele mal fechou a boca e eu senti o tapa em meu rosto,que de tão forte me fez esbarrar no criado-mudo o derrubando e eu caí no chão...Eu senti um gosto de sangue na boca e passei a mão do lado,veio sangue nela.Não,eu não chorei...Apenas o olhava.

Taylor: isso é para que você nunca mais minta pra mim.Se falar com a droga do seu pai,que eu te bati,cato você no inferno e acabo com vocês,sua vadia.
Eu: então... -engole o sangue- então está se mostrando?! -eu me levantei e ele me socou fazendo bater na parede- Taylor,por que não pega essa sua arma e aperta o gatilho na minha cara? -eu estava quase chorando-
Taylor: vou te dizer uma coisa,você é uma merda de garota,que achou que podia brincar comigo mas agora se ferrou!Achou que o seu pai iria te deixar ficar com o filho daquele moleque? -uma lagrima caio em meu rosto- se enganou -ele sorriu e se afastou tocando a maçaneta da porta-
Eu: pra onde levaram o meu filho?
Taylor: PRO INFERNO! -gritou e saio batendo a porta-

Eu me assustei quando a porta bateu e logo desabei em lágrimas,agora eu realmente tinha vontade de morrer,eu não sabia mais o que estava fazendo naquela droga de mundo.eu precisava me secar,e depois de tanto chorar ali,eu criei uma pouca força e me levantei indo até o banheiro.Enquanto a banheira se enchia eu fui tirando a roupa.Terminei e desliguei a torneira que a enchia,ao entrar sentir o meu corpo se chocar com a  água fria.Eu deixei somente a cabeça de fora,mas depois fui afundando-a e deixei que a água começasse a me sufocar já lá embaixo tento meia reflexão de tudo o que eu já vivi...



Eu de verdade,não queria tirar a cabeça dali de dentro e estar respirando mais.Lembranças tomaram conta do cérebro e um filme era formado bem  na minha frente,com o escuro dos olhos fechados.As minhas mãos na borda da banheira me ajudavam a se afogar,me empurrando para baixo e  não permitindo que eu boiasse.Eu então me lembrei da primeira vez em que vi o rosto do Justin lá em Las Vegas,mas sem deixar passar da primeira vez em que vi aqueles olhos,pois parte do rosto estava coberta por um lenço...E daquele ponto,até onde eu ouvi o choro do meu bebê,já sem ar isso me fez levantar de uma só vez tossindo sem parar...Eu então me dei conta de que eu só estava me lembrando de tudo,de que ele não estava no quarto pra eu ninar e colocar pra dormir(...) Naquele dia a única coisa que eu consegui fazer,foi engolir água.Dois dias depois daquele dia,o meu pai me ligou me mandando fazer as malas,e então eu logo estava voltando pra a casa do meu pai,numa outra cidade.Com tanta coisa ruim que me aconteceu eu nem ligava mais pra onde fosse ficar,então não o questionei!
Uma semana e aqui estou eu,na varanda sentada,relendo o meu diário depois de ter gastado mais algumas folhas...



Se eu não penso mais no meu filho?Logico!E choro todos os dias,me perguntando onde ele está,com quem está,o que aconteceu com ele...Ouvi então batidas na porta.Me virei fechando o diário,mas sem sair do lugar eu disse...

Eu: entre!!! -disse um pouco alto enxugando o rosto-

A porta se abriu e eu vi que era o meu pai.Ele caminhou até a mim e eu dei um sorrisinho convincente.

Pai: tenho boas noticias...-ele retribuiu o sorriso- a Caite vem vindo aí.
Eu: legal,tô com saudade dela...
Pai: só tem um dia que não a vê.
Eu: é que com ela eu posso contar.



Pai: vou fingir que não escutei isso...-disse esquivando o seu olhar do meu-
Eu: Pai,eu quero o meu filho -ele respirou fundo- o que fez com ele?
Pai: estou fazendo o possível para que tudo volte a ser como era antes,mas você não coopera -eu quase o atropelei falar-
Eu: nunca vai ser como era antes.Por que antes,não tinha o Justin -eu o fitava no fundo dos olhos- e não tinha o meu filho.
Pai: ele está bem!
Eu: onde está?
Pai: filha,põem uma coisa na sua cabeça.Ninguém te ama mais do que eu!
Eu: a é? -eu ri irônica- mas eu tenho uma noticia pra você.O amor,não gosta de mim.
Pai: chega!Eu não vou ficar aqui ouvindo suas birras. -disse me dando as costas-
Eu: a verdade dói não é? -disse e ele saio batendo a porta-

Logo ela se abriu novamente,então vi que dessa vez era a Caite...Ela chegava com vasilhas em mãos.

Cait: nossa,o que aconteceu com o (Seu pai)? -disse se sentando na cama-

Eu me levantei e caminhei até ela me sentando também.

Eu: ele não aguenta ouvir a verdade,vem com essa de que tudo vai ser como era antes.
Cait: Hey! Trouxe chocolate pra nós -disse desembrulhando-
Eu: não quero!
Cait: está triste?
Eu: -fiquei em silencio e apenas olhei pra ela-
Caite: tem certeza que não quer?



Eu: -sorri- só você mesmo -disse apanhando uma colher e comendo-
Cait: vai pra festa na casa do Cooper? -amigo dos nossos pais-
Eu: só se o meu pai me obrigar -comendo- melhor,só se ele me amarrar.
Cait: eu vou!Vamos...Pelo menos você se distrai?
Eu: não sei...
Cait: vamos sim,você vai gostar e eu te proíbo de não ir! -disse segurando a minha mão- ainda tem?
Eu: o meu pai ainda acha que foi você quem me deu.É tudo o que tenho dele -me referi ao anel-

Agente ficou conversando até dar a hora do pai dela chegar pra ela ir pra casa.



Sabe,quando a Caitlin ia pra minha casa,ela me fazia esquecer algumas coisas,mesmo que por momento,mas aliviava.Caitlin se foi e eu fui até a cozinha ver a House.Ela estava chegando de algum lugar...

Eu: kd o papai?
House: saio,acho que foi na casa do Will.Você vai na festa?
Eu: não...Não tô a fim!
House: você precisa ir!(Seu nome) -ela olhava de um lado pro outro- eu preciso falar com você.É muito importante!
Eu: então aqui não é lugar,vamos subir.

Fomos pro meu quarto e ela trancou a porta,eu estava achando meio estranho...Mas...ela foi direta!

Eu:está me assustando Hou!
House: É o Justin...ele não morreu!
Eu: o que?


Sabe eu senti?não?Nem eu!
Meu mundo ficou escuro e a cabeça girou.Não não,eu não queria desmaiar mas me subiu um troço estranho.House me perguntava se eu estava bem e o meu cérebro apenas tentava processa ou acreditar no que ela havia acabado de dizer.Na minha cabeça eu deveria ter ouvido mal,errado.
Segurei House pelo braço,na intenção de que ela olhasse em meus olhos para que eu pudesse ter certeza do que havia ouvido e ela dissesse olhando me meus olhos para eu ter certeza de que não estava mentindo.

Eu: House,o que você disse?Me diga...-respirando rápido- eu,eu ouvi bem -gaguejei- HOUSE?!!!-impaciente gritei-
House: xiii -ela se soltou de mim- se ouviu que o Justin,Justin Drew Bieber está vivo,foi exatamente o que eu disse!
Eu: Drew?
House: nome do meio dele.
Eu: -nervosa- House tem certeza do que está dizendo?Tem certeza?Como sabe?
House: -se sentou na cama desviando olhar do meu me fazendo se sentar ao lado- depois que você foi embora,ele esteve na sua casa,lá no Canadá...-a interrompi-
Eu: mas como...eu o vi morto,estava machucado -uma lágrima caio e eu limpei rápido- desacordado...
House: sim,ele parecia estar se recurando,ainda haviam marcas pelo seu rosto,pareciam ser um pouco recente.Uma semana depois ele apareceu e veio falar com o seu pai...ele pediu para que deixasse vocês ficarem juntos...-a interrompi ao dizer-
Eu ele não me esqueceu...-eu disse longe pensando auto-
House: O seu pai não agiu com grosseria,mas disse que não queria mais vê-lo por perto,que era melhor ele pegar a estrada...Ele fez,depois de dizer que ele deveria ter o matado quando teve a chance.Oque ambos não sabia era que eu estava ouvindo escondida.Procurei o Justin e dei pistas a ele,disse que em mim poderia confiar apesar de não saber direito para onde o seu pai havia te levado,mas disse o pouco que eu sabia.Então ele sumiu por algum tempo,não te achou.ele te procurou e agora que sabe que você voltou,está de volta.Ele vai te pegar na festa de hoje a noite,por isso tem que ir.Eu não contei antes,pois tive medo,eu não podia...-a interrompi-

Mal acreditei no que a Hou havia acabado de me falar e não esperei que terminasse para abraça-la com um sorriso no rosto que já me fazia falta a algum tempo.Aquela sensação confusa e boa novamente havia volta,um pouco incompleta mas estava de volta.

Eu: obriga House,muito obrigada.É a melhor coisa que alguém poderia ter me dito -eu disse enquanto a apertava-
House: -apara o abraço e me olha sorrindo- eu espero que dê certo querida,sei que ele te ama!
Eu: -uma lágrima cai- eu sei -sorri- agora eu tenho certeza disso!
House: olha só,vou te explicar tudo o que precisa fazer -eu ouvia atenta-
(...)
Eu: ok,eu te vejo na festa então?
Cait: claro!Até logo,preciso me arrumar.Você também!
Eu: -ri- é,tchau!
Cait: até logo.
Ligação OFF#

Corri até o banheiro pegando a toalha e entrando.Tomei um banho e coloquei usso...



Sem salto por que eu não seria idiota de fugir com um,e se eu precisasse correr?Tá,eu não seria a mais bonita da festa,mas idaí?Não fiz maquiagem,não tava a fim.Só passei um batom vermelho sangue pra não ficar com tanta cara de velório.Deixei os cabelos soltos e passei perfume.Então me sobrava tempo,eu me sentei na cama e escrevi pro meu pai...

""Pai,eu sei ,não tenho sido uma boa filha!Mas você não me deixou opção.Eu quero agradecer por ter preservado o meu amor,o Justin.Agora sei que não o matou!Estou indo ser feliz e se me procurar,esteja com o meu filho em seus braços.Vou te amar para sempre,só por isso,mas preciso disso para que me deixe mais feliz.Metade da minha felicidade está a caminho agora que você deve estar lendo isso.Mas a outra metade,está em suas mãos e espero que esteja bem...Eu te amo.Espero te ver outra vez.
Ass: (Seu nome)"
Toc toc.Ouvi da porta.

Eu: já estou indo! -disse ao colocar o papel embaixo do abajur aberto.Me levantei e saí do lado de fora apanhando minha carteira.Cheguei no corredor fechando a porta e não vi ninguém,então fui a caminho da sala.Lá estava o meu pai,me olhando descer as escadas...

Pai: está linda mas...isso é revolta?
Eu: -sorri de canto- não.Estou pronta,vamos?
Pai: vamos!
House: boa festa querida -ela apareceu da porta-
Pai: vamos?
Eu: só vou falar com a Hou,é sobre a comida pode ir indo na frente...-foi o que ele fez-

E eu corri para abraçar a Hou...Que já me deixava com saudade.

Eu te amo House! -disse apertando ela-
House: eu também te amo,filha!



Eu: acho que dessa vez,nós vamos mesmo. -disse me afastando com lágrimas nos olhos-
House: não chore,vai borrar a maquiagem -o meu pai buzinou-
Eu: não estou usando! -abraço- eu vou te ligar,vou ficar bem,prometo!
House: nunca se esqueça de mim -parando o abraço-
Eu: não vou -soltei um beijo no ar deixando uma lágrima escapar-

Dei as costas enquanto passava pela porta e limpei rápido o rosto para que o meu pai não percebesse.Cheguei na porta atravessando os portões e ele me esperava dentro do carro.Dei a volta e entrei e o meu pai logo deu partida...

Pai: o que você tem?

Eu estava com lágrima nos olhos,tentando limpar antes que caísse então inventei o motivo mais obvio.

Eu: só... -respira- só imaginei como seria -olhei pra ele- se o meu filho estivesse aqui!
Pai: já vai começar?
Eu: não -respira- tudo bem pai,eu vou fazer de conta que é fácil pra mim.O que faria se o Justin tivesse conseguido me levar?Como você fez com o meu filho?
Pai: Aquele maldito está morto e você ainda pensa nele?

Apenas me calei olhando pra fora da janela.
Então logo chegamos na tal festa,encontrei a Caite e me afastei conversando sobre o que havíamos falado ainda pelo telefone,Justin.Ela estava feliz por mim,eu via em seus olhos e estava ali para me ajudar.Ficamos por ali,circulando.Eu estava tensa,mas o ponto era ali perto.A House ficou de entregar uma mala ao cara da farmácia,ele me conhecia e sabia a quem dar.

Eu: Caitlin -disse deixando o copo encima de uma mesa enquanto observava o papai atenta- hora de agir! -ela tirou o sorriso do rosto olhando pra mim- vai lá!
Cait: ok,boa sorte -sorri- Te amo -ela apertou a minha mão e deu aquele seu sorriso lindo logo em seguida se afastando-

Meu coração estava apertado,e se novamente desse errado,o meu pai com certeza iria cometer uma besteira...Aproveitar a situação.
Caitlin se aproximou do meu pai e ficou prestando a atenção nele,caso se perguntasse por mim,eu estaria no banheiro e ao perceber tudo a Caite não saberia de nada,pra não sobrar pra ninguém!
Saí pelos fundos,pela cozinha até o portão que dava na rua.Eu estava flita,mas não deixei que isso tomasse conta de mim.E em passos longos eu não demorei a entrar naquela farmácia...

Cara: aí está você -disse colocando a bolsa no balcão- vai fugir com o namorado não é?! -ele riu-

Eu sorri de leve e apanhei a bolsa colocando ao lado.

Eu: obrigada!Preciso ir -disse dando as costas e novamente andando rápido-

Aquela estrada deserta da entrada me esperava,mas não deserta se é que me entendem.Minha barriga doía e a bolsa que nem tão pesada estava parecia estar com chumbo,além de estar suando frio e com frio...Engoli o seco ao me aproximar "e se ele não estiver lá?" eu tinha uma certa duvida,mas ao me aproximar,eu o vi sobre o capô do carro de cabeça baixa com o cigarro em mãos "não modou mesmo?" -sorri com os olhos lacrimejados".Insegura,surpresa,feliz eu estava assim.Eu não sei ao certo mas era alguma coisa boa o que eu sentia...

(Seu nome) OFF-Bieber On#

Depois de todo esse tempo,eu estava ali,naquela estrada parado esperando uma garota que eu nem sabia se gostava ainda de mim.De certa forma eu me sentia um idiota,pois...Era meio estranho gostar tanto de alguém assim.E esse sentimento de total idiotice ficou mais forte ainda quando eu senti que estava demorando,o meu cigarro me acalmava,também causando ansiedade.Saí de dentro do carro e me sentei no capô,ficando de cabeça baixa distraído e quase sentado eu tinha meio certeza de que daria certo e ela viria,ou de que ela não fosse aparecer.Ela em tão pouco tempo era a minha razão de continuar respirando,e para falar a verdade,isso de certa forma me deixava com medo.Eu estava pensativo e mil e uma coisas se passavam em minha cabeça.Faria de tudo para encontrar o nosso filho,mediria todas as minhas forças e o Jeremy estava disposto a me ajudar.
Pra falar a verdade o que eu sentia enquanto estava ali parado era agonia.Eu olhava de um canto pro outro e não via nada além de estrada deserta e mato...A minha cabeça esquivada e então resolvi levanta-la,sem muito suspiro de esperança o meu coração disparou ao ver aquela garota de sorriso lindo com o olhar aflito e uma bolsa ao lado se aproximando.Eu imediatamente me afastei daquele carro,mal acreditava que ela estava mesmo a minha frente,que realmente veio pra ir embora daquele inferno comigo...

Justin OFF-(Seu nome) On*
--------------------------------------------------------------------
É isso aí!Eu não  matei o Bieber,não conseguiria tadinho!Surpresas? Mas espero que gostando.Obrigada pelos comentários,6 são perfeito(a)s obrigada galerinha!Amo vocês! :*

Resposta dos coment's aqui (click) em andamento...

Espero que gostem,comentem logo e eu posto logo ;) Amo vocês BIEBERKISS MINHAS MESNINAS LINDAS!!!

44 comentários:

  1. ELE VOLTOU YESSSSSSSS OBRIGADOOOO
    EU VOU BATER NO TAYLOR MANO QUE RAIVA
    I NEED MY BABY
    O JUSTIN VOLTOUUU ESTOU TAO FELIZ :)
    CONTINUA VIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com vontade de comer brigadeiro <3

      Excluir
    2. a cada dia mais perfeita sua IB

      Excluir
    3. DE NADA,TUDO PRA VER VOCÊS FELIZES =D
      Relaxa,o Taylor vai ter o que merce já já u.ú e o seu bb não vai ficar sumido não;Fico feliz que tenha gostado amore,espero que continue assim.Obrigada pelo comente gatinha ;)
      Bieberkiss :*

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Nem Deu Pra Mim Comentar o Outro Affz #Bolada.

    Meu Homi Volto ú.ú Recalke do Taylo Pipi kk
    Presciso do Meu Baby Sério .
    e Uma Parte Hot Bem GRANDE Ok . Porque eu sou safada kkk
    continua minha mana kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxe,entendo ;)

      Tum man back =D kkkkkkkkkkkk (mistura desgraçada aqui mode On)
      Sim,part hot lá,espero que tu goste.Respondi ao pedido u.ú safadeenha kkkkkkk
      Bom,tá aí,espero que goste.Beijerry!!!

      Excluir
  3. o que o traste do meu pai fez com meu baby? gora vai dar para mim fugir sem problemas ner? continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora num deu nada de erra,vamo ver!!!
      Matando as saudades e tu ama =D kkkkkkkkkk
      espero que goste Isa.Bieberkiss!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Continuei,espero que goste amore.Obrigada pelo comentário.Bieberkiss!!!

      Excluir
  5. Primeiro de tudo vou da um chute bem dado nas coisinhas que o Taylor carrega entre as pernas.
    E com um pai desse nem precisa de inimigo né?
    Mas estou muito feliz que o Justin está de volta e que ele e a (Seu nome) vivam feliz o tente pelo menos, porque sem o filho,é meio difícil :(
    Mais sério continua sua IB é muito perfeita <3
    To in love com ela <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dou força pra agressão no Taylor kkkkkkkkkkkkk
      Vamos ver se vai dar certo essa história toda de bb néh?Que eles o encontre!
      Wnt,obrigada gatinha,sério que tá perfeita?Voei em kkkkkkkkk
      Continue apaixonada por ela,que é diferente de homens,não te decepcionam =D.Espero que tenha gostado de mais um capitulo.Beijerry,obrigada pelo comentário!

      Excluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah' o bieber ta vivo e voltou... meu deus perfeito,agora falta o baby né ? muito perfeito cara,continua ... e que raiva do taylor,tem q morrer ... CONTINUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,Bieber Back to you MESMO kkkkkkkk
      Sim,falta o bb mas tenha certeza,ele está bem!Continuei flor,espero que goste.Bieberkiss com SWAG!

      Excluir
  7. Cara, no capitulo em que o Justin "morreu" eu chorei pra caralho ! Vc nn tem nocao cara. Esse capitulo foi tipo "Bieber back, bitch." Caramba cara ficou muito foda vc nn tem nocao disso, continua logo ! O mais rapido possivel e tomara que o viadinho do meu pai nn tenha feito nda com o meu bb, rum u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorou? mas agora tá quase bem néh,só falta o Baby =D
      Sério que ficou tudo isso?Olha,vou confiar,e espero que goste do restante linda.Bieberkiss com SWAG pra você também.Té mais gatinha ;)

      Excluir
  8. Nossa cara, a cada capítulo a IB está mais foda! Amei vc ter postado rápido e o capítulo ter trazido de volta o Drew! A cada dia mais apaixonada pela sua IB e por comentar kkkk. Beijoss

    N.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUL,EU TÔ SUPER FELIZ QUE TÔ CONSEGUINDO FAZER UMA IB FODA =D
      Postei rápido novamente e espero que goste.Fico feliz que esteja gostando e me contando sempre,linda!Beijerry,obrigada ;)

      Excluir
  9. Aaaaaaaah!!!Super feliz de o Juss não ter morrido!!!Como é que ela (eu no caso kkkk) consigo gostar desse maldito pai?! Ja teria me matado com esse pai terrivel e esse projeto de demonio do taylor!!Ameeeeeei!Continua sua divaa!Beijos @JBswaggius

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também,não consegui matar ele kkkkkkkkkkkkk
      Num sei,mas c ainda tem algum tipo de sentimento por ele,vai ver é porque só teve ele antes do Justin na vida.Taylor é questão de morte =D
      Continuei gatinha,espero que goste.Beijuss do Drew!!!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Continuei,espero que goste amore.Obrigada pelo comentário.Bieberkiss!!!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Continuei,espero que goste amore.Obrigada pelo comentário.Bieberkiss!!!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Continuei,espero que goste amore.Obrigada pelo comentário.Bieberkiss!!!

      Excluir
  13. Respostas
    1. Continuei,espero que goste amore.Obrigada pelo comentário.Bieberkiss!!!

      Excluir
  14. Respostas
    1. Continuei,espero que goste amore.Obrigada pelo comentário.Bieberkiss!!!

      Excluir
  15. Respostas
    1. Continuei,espero que goste amore.Obrigada pelo comentário.Bieberkiss!!!

      Excluir
  16. Respostas
    1. Continuei,espero que goste amore.Obrigada pelo comentário.Bieberkiss!!!

      Excluir
  17. Respostas
    1. Continuei,espero que goste amore.Obrigada pelo comentário.Bieberkiss!!!

      Excluir
  18. Respostas
    1. Que bom,obrigada pelo comentário.Espero que tenha gostado.Comente sempre linda.Bieberkiss!!!

      Excluir
  19. Respostas
    1. Obrigada,que bom que gosta :3
      volte sempre,comente sempre,leia sempre,fique pra sempre kkkkkkkkk
      Obrigada também pelo comentário.Té mais amore.Beijustin!!!

      Excluir
  20. AIN MEU DEUS Q PERFEITO!!!
    EU SABIA Q O JUSTIN TAVA VIVO
    CONTINUAAA PLEASEEE!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM SABIA QUE ELE TAVA VIO,E PRIMEIRTO QUE VOCÊ =d KKKKKKKKKKKK
      brink's pequena!
      Continue,espero que goste.Obrigada pelo comentário.Biejustin :*

      Excluir
  21. men tu quer q eu tenha um heart attack continua logo pf :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari,ou Anny,como quiser ;)
      No no no morra kkkkkkkkkkkkk
      segura coração!Continuei,c gostou?Espero que sim.comente sempre ok?
      Bieberkiss,até mais florzinha!

      Excluir