quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dead Memories 19ªpart (dedicado a Lariany)


Me sentei ao lado dela e dei a volta com o meu braço nela,a abraçando enquanto olhava pro Drew.

Eu: sim pequena?!
vc: como o achou?Como sabia que era ele?
Eu: achei o Taylor! -olhei pra ela-
vc: achou? -me olhou de volta-
Eu: sim,devolvi o que ele fez comigo! -ela parecia ter se tocado- eu...-engole o seco- o matei!
vc: você o que? -agora me olhava assustada- Justin...Você não deveria...-a interrompi-
Eu: preciso que me escute,antes de qualquer coisa!
vc: -se levanta- eu dei banho nele,agora só vou colocar pra dormir.

Ela olhou mais um tanto pra mim e se foi.Tirei os sapatos e a camisa que usava,entrando no banheiro.Tomei um banho e coloquei qualquer coisa.Me joguei na cama e fiquei olhando pro teto,até que ela voltou e se sentou ao meu lado,a puxei...



Eu: não quero que fique brava comigo!

Ela olhou pra mim segurando em cada lado do meu rosto,desviando a minha atenção pra qualquer outro lugar e falou:

vc: fala comigo,ok?
Eu: tudo bem.Eu não tive escolha,era eu ou ele...O que preferia? -se calou- a minha ultima jogada seria o Taylor,provavelmente sabia onde estava o nosso filho,mas,eu precisava de tempo pra mim preparar melhor.Fui atrás dele e descobri uma porção de coisas.
vc: tipo...
Eu: pra começar ele é bem mais velho do que você pensa,mas velho que eu.Foi o Taylor quem acabou com a minha vida.Ele matou a minha mãe!

Ela usou todos os seus sentidos me olhando surpresa,paralisou.

vc: então...o meu pai não teve nada a ver com a morte da sua mãe?
Eu: não -pensativo-
vc: e porque acharam que fosse ele?
Eu: porque ele era o inimigo numero um do meu pai?! -desvie o meu olhar do seu- olha só no que tudo foi dar?Eles já foram amigos...Muito amigos!
vc: sério?e o que aconteceu?
Eu: É que...Parece que a (Sua mãe) e o Jeremy,tinham um caso.O seu pai viu tudo,e então acho que já sabe do resto!
vc: espera aí...quem é (Sua mãe)?
Eu: é...o nome da sua mãe!
vc: então,este é o nome dela?


Me calei,ela também desviando o seu olhar do meu.Acho que a sua cabeça estava confusa,entendia que era um momento só seu.

Eu: posso te levar até ela!
vc: ainda está viva? -disse esperançosa-
Eu: não,mas sei onde está enterrada.
vc: foi o meu pai quem a matou?
Eu: não,o seu pai não matou ela!Era uma prostituta quando a conheceu,e se casou com ela...Mas não deu muito certo.Ela fugiu quando soube que ele sabia de tudo,digo.Da traição.Quando descobriu onde ela estava,foi só porque tinha o seu sobre nome,e porque morreu no parto. -ela estava com os olhos coberto de lágrimas- não precisa ficar assim,agora você tem a mim.


vc: é,eu sei...
Eu: vem aqui -disse me deitando e a colando a em meu abraço- eu amo você e não quero te ver chorar...Precisa descansar.
vc: sim,eu não durmo a dias -me apertou- eu te amo -sussurrou fechando os olhos-

Era dolorido vela sentindo dor,nunca acabava?Quando ela achava que estava tudo bem,tudo desabava outra vez.Eu prometi que não iria deixar se arrepender,e isso ainda vale.Não gosto de ver a minha garota chorando,isso me machuca mas do que uma bala.


Amanhã,vamos oficializar o nome do Drew,vamos resolver a data do nosso casamento pois eu não vejo a hora de ser oficialmente minha.Mesmo que alguma coisa me aconteça,não quero ter passado apenas como namorado em sua vida e quero que o meu filho saiba quem foi o seu pai.Digo isso pois o (seu pai) agora deve estar querendo beber o meu sangue.Se alguma coisa me acontecer,não me importo mais,sei que ela está bem,com o meu filho e cuidaram um do outro quando o tempo passar.Mesmo assim,quero ter nela a minha marca,que seja uma boa agora.Vou deixar alguma coisa como a aliança em seu dedo pra ela,e pra ele alguma coisa de bom,como dinheiro pra mais tarde...'Acho que é tudo de bom que o seu pai construiu aqui,mesmo sendo sujo...Me desculpe,meu bebê'.
Ainda bem que agora ela está comigo,não seria boa ideia continuar vivendo só por mim...Eu não conseguiria,já teria falhado.Como poder ser?Eu amo alguém e ainda não me dei conta disso,não gosto de imaginar a vida sem ela aqui,comigo como estamos agora.Eu não sei mas viver sem o seu toque,sem os seus lábios...Eu não dormi,apenas fiquei a olhando dormir,eu nunca imaginei nada do que está acontecendo na minha vida agora...Como o choro de longe do Drew,a (seu nome) se mexeu mas não acordou,nisso eu já não escutava mais o seu choro.Me afastei dela com cuidado e sai do quarto,indo até a cozinha.Lá estava ele,com a Maria.O peguei pois ela estava preparando o leite e tentei  distrai-lo.Acho que eu estava conseguindo:



Quando ele sorria,tinha a mesma extensão de sinceridade num sorriso que a (Seu nome) dava,ele ficava parecido com ela.Amo duas pessoas agora,pois quando segurava aquela era como se fosse o meu mundo,mesmo sendo ele tão pequeno.
(...)

Justin OFF-(Seu nome) ON*

Acordei no dia seguinte e dei de cara com a sena mais bonita que já vi em toda a minha vida.Justin dormia de barriga pra cima e o Drew estava deitadinho de barriga para baixo encima dele,como o rosto a baixo do seu.Aí sim fiquei reparando,ele estava mais parecido ainda com o Justin.E foi só ao pensar que o Juss abriu os olhos,lentamente percebeu que eu estava a fita-los então sorriu de leve pra mim que lhe deu um beijo de bom dia.

Eu: -sorri- ele é tão lindo,como você...-fiz carinho no rosto de ambos-
Jus: eu gosto da ideia de ser pai -ele acarinhava a cabeça do Drew- por mim,agente fazia mais uns três -brincou-
Eu: -rimos e ele foi parando de rir levemente enquanto olhava em meus olhos- no que está pensando?
Jus: está tudo tão bem agora,chego a ter medo.
Eu: não precisa,tenho a leve impressão de que o meu pai não vai mais nos perturbar -eu me sentei na cama-
Jus: prefiro não criar expectativas!
Eu: confie em mim -sorri e o selei- vamos tomar um banho?

Justin colocou ele na cama e nós entramos no banheiro.Tomamos um banho,rolou brincadeirinha,mas nada mais...Saímos e o Drew ainda dormia,como dormia!Assim que terminei de me vesti ele acordou,não chorou,ficou olhando calado pro teto...

Eu: oi bebê -disse chegando perto e ele me olhou sorrindo- bom dia pra você?

Ele me estendeu os braços e eu o peguei no colo.

Jus: hoje nós vamos até o centro da cidade.
Eu: pra que?
Jus: ainda quer ser minha esposa?
Eu: -sorri- é claro!
Jus: e documentar o Drew,oficialmente?
Eu: amo você -selinho- que horas?
Jus: agora?!
Eu: agora? -ri- vou dar um banho nele,e o amamento no carro -disse saindo- não demoro...

Dei banho no Drew e mudei de ideia.Enquanto o Justin tomava o banho dele,fui até a cozinha e preparei uma mamadeira,lá mesmo dei enquanto conversava com a Maria.Depois deixei o Drew com ela e voltei pro meu quarto,pra tomar banho.Assim o fiz...
---------------------------------------------------------------------------
Aquiiii pessoas lindas!!!
Wnt,que amor,amei os comentários.6 tão aquiiiiiiiiiiiii uhul.Que bom que gostaram,espero que deste capitulo também.Vlw mesmo pelos comentários gatas do BIEBER!TÉ OP RIMOS MANAS.Fiquem com Deus,e COMENTEM.Respostas dos coment's (here)

24 comentários:

  1. vc é uma cachorra, para falar isa postei :p to com raiva de vc, continua ta lindinho amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOCA LOCA LOCA! :p you are very crazy!
      Qui eu fiz dessa vez amiga?
      Tá,continuei "lindinha" =D espero que goste.Bieberkiss.Té mais flor!

      Excluir
  2. awn que perfeito tipo o jubs e meu bebe é vida sintam inveja haters
    continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,muito cute cara.Continuei amore,espero que você goste.Obrigadinha pelo comentário maninha.Até o proximo!!!
      Beijerry :*

      Excluir
  3. Continua...Divulga ? http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com.br/ valeu;

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaah Meu Marido é D+++ Me Invegem ú.ú

    JUstin Mato o Taylo Fiquei Tipo: Omb Que Isso ´´ Mas Gostei kk
    Soub da Maior? Justin Fez Xixi Num Negiocio Ai Num Restaurante Tipo: Restardissi Chegando kk
    Continua !

    (Respondi Teu Comentário la e Ja Postei Outro )
    Beijo Mana Te Amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom o Taylor ter morrido kkkkkkkkkkk
      Cara,vi o video desse louco fazendo xixi no vazo de limpesa do restaurante.Foi errado,mas,ah ele é o nosso anormal então tá beleza kkkkkkkkkkkk ;)
      Continue lindona,espero que goste.Li sua diva Ib já,lógico u.ú tá super!!!
      Bieberkiss amore.

      Excluir
  5. Awwwwwwwn , que perfeito , eu vou ser mulher do Justin oficialmente , que emoção :O
    Porra , Justin meu idolo mais que tudo agr né kk Matou o Taylor kkkkkkk
    Continua logo com isso gata ;)
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wwwwwnnnt,c d novo!OBRIGADA!!!
      Vai ser a mulher dele logo logo.E,oficialmente.Tem que ser =D
      Continuei gatinha.Espero que goste.E obrigada pelo comentário minha linda.Comente sempre,belieber.Bjustin pra ti :* Té mais!!!

      Excluir
  6. awwwwwwwwwwwn' q perfeito meu,parabéns denovo rsrs' continua,quando li que o Juss matou o Taylor fiquei tipo O.o ... mas,cara,ameeei kkkkk' c.o.n.t.i.n.u.a sua linda,belieber <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôh lindaaaa!!!
      Obrigada.Eu também fiquei feliz com a morte do Taylor,mas,só na IB kkkkkkkkkkk
      Que bom que gostou.Que seja sempre assim.Até o proximo gatinha.Amo você.Beijerry!!!

      Excluir
  7. Esse capitulo ficou muito cut *----*
    Justin querendo casar *---*
    E puts o Justin matou o Taylor posso te dizer que fiquei feliz com essa noticia :) (mais só na IB)
    Sério tá muito perfeita <3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wnt,obrigada cute :3
      É,também gostei da morte do Tay,também só na IB,ele é um gato,nada contra,jamais!
      Obrigada pelo comentário fofaaaa.Espero que goste do post.Bijustin pra você.Até mais Kari sua linda :*

      Excluir
  8. GENTEM!!!!!QUE PERFEIÇÃO!!!!Simplesmente in love com todos os capitulos dessa história lindaaaaaaa!!!!Me inspirei na sua divindade e comecei a escrever de novo, teria como vc divulgar??? o site é www.imaginetirulieber.blogspot.com , espero que possa me ajudar!!CONTINUA DIVAAA!!Beijustiins :* @JBswaggius

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IN LOVE TÔ EU,VÉI!!!
      C num sabe como fiquei feliz quando entrei no teu blog e vi a #IB lá.Ôh linda,que emoção! kkkkkkkkkkkk sério.Gostou tanto assim.Poxa,muito obrigada mesmo minha flor.Não poderia ser melhor pra mim.Tá divulgado o teu blog maninha,espero que goste de tudo.Obrigada pelo comentário.Bieberkiss!!!

      Excluir
  9. Continuaaa. Capitulo perfeito, como já era de se imaginar, pois sua IB é PERFEITA!
    Beijos!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,obrigada,obrigada.Pelo comentário,pelo elogio,por você ser leitora e por tudoooo!!!
      Espero que goste gatinha,de tudo haha.Bijerry pra ti,com SWAG e tudo que tu mais quiser nele.Té mais :*

      Excluir
  10. sua linda vou me declara pr vc sou sua fã te amo
    agora pf continua logo
    tipo o ''MEU'' marido é um lindo
    vai oficializar o nosso relacionamento
    e d quebra o nosso filho ú.ú morrão d inveja recalcadas
    e obrigado pela dedicação
    poso te chamar d fafá né?
    ah to nem ai TE AMO linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fafá meu amor ú.ú me add no face https://www.facebook.com/larianyflopes?ref=tn_tnmn
      pf linda

      Excluir
    2. Pode me chamar de Fafá sim Lari (posso? kkkkkkkkk) sua linda.Cara,tenho uma fã *dança maluca* e sim,c tem o marido mais perfeito do mundo,só pra você,melhor dizendo.Do universo.Ele muito tudo u.ú
      Também amo muito você maninha linda.Já mandei a solicitação.No meu face tá Rafela Carvalho,a foto tá diferente mas era só pra você ficar sabendo gata.Brigada amore.Até mais flor.Bieberkiss!!!

      Excluir
  11. Fafá mais que perfeição OMG! Continua ... ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Juju (posso?).Obrigada pelo comentário.Espero que goste do capitulo 20.Bieberkiss gatinha.Até mais flor.Valeu mesmo :*

      Excluir
  12. Ta lindo d++!! Linda vc tem que continuar logo eu naum aguento mais esperar!!
    E eles tem que se casar logo!!!e o meu pai haha ele naum vai atrapalhar mais naum neh??
    Continua logo diva!!!

    ResponderExcluir