quarta-feira, 24 de julho de 2013

SELINHO =D


 Eu tava com saudade de ganhar um selinho mas graças a Imagine com o Biebs do http://apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br/2013/07/selinho-d.html agora eu só quero mais =DObrigada gatinha!

Como funciona-- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.-- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou-- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores-- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos. 11 Coisas sobre o Blog.

1ª Minhas IB's são tudo o que eu mais gosto de fazer na vida.
2ª Amo comentários grandes,eles me deixam ainda mais orgulhosa.
3ª Amo quando tem comentários rápidos,do tipo,postei hoje e amanhã já tem um numero legal de coment's.
4ªDemoro pra postar as vezes,porque tem poucos comentários e se demoro muito é porque estou sem tempo.
5ª Amo escrever parte hot's.Já senti dificuldade algumas poucas vezes,mas ainda amo.
6ª Quando tem poucos comentários no post acho que o capitulo foi ruim.
7ª Quando vou mudar o tema do blog fico horas trocando tudo.
8ª Gosto de respostas sinceras,se o post não ficou bom,diga,eu melhoro e não cometo mais o erro.
9ª Quando ou por musica tem que ser de acordo com a IB
10ª Faço 50 capas,edito 10 e escolho uma pra ser da IB.
11ª Escrever IB's onde o Justin é um menino mal,são as melhores de escrever.

Perguntas:
 1-Você se inspira para escrever IB ? 
Sim,me inspiro em musicas,IB's,livros,filmes e até mesmo Gifs.

2- Tem twitter? se sem, qual? 
@Faelakarvalho

3- Seu blog tem uma musica tema? se sim, qual? 
Tem,"Meu melhor amigo é o meu amor" Perfeita! 

4-Quantos anos você tem? 
16,faço 17 no fim do ano :/ (Me sinto idosa kkkkk)

5-Tem blog favorito? se sim, qual?

6-Quais suas ib's ou fic's preferidas ? 
Preferida IB do blog acima,e fic não leio nem uma.

 7- Nome da sua amiga virtual?
Eloisa Soares.

8- Você demora quanto tempo pra postar?
depende do numero de comentários e se eu tiver inspiração. 

9-Quem faz o Layout do seu blog? 
Eu mesma

10-Por que você escolheu esse nome para a sua história? 
Por que acho que tem a ver tipo: Um amo (One love) acho forte o nome.

11- Qual personagem da sua história que você odeia?
No momento,Ariana,a vilã.

12- O que mais gosta de fazer no seu tempo livre?
Ler IB's,ouvir minhas musicas favoritas,essas coisas...

13- O que mais odeia em uma pessoa?

Falsidade, sou sincera com todos e gosto que sejam comigo tabém!

14- É viciada em?
Filmes de terror.

15- Qual a sua musica preferida do Justin?

Todas,é difícil escolher uma só.

16- Quanto tempo tem o blog?
1 ano e alguns mêses.

17- Que tipo de finfic você ama?
Prefiro IB's,mas Criminal é legal.

18- O que te faz gostar do Justin?
Tudo,o sorriso,o jeito como anda,como nos ama...não sei,amo tudo nele mesmo!

19- Um filme que emocionou?

Never Say Never (Chorei rios)

20- Vai na BT?
Não :/

21- Foi na MWT?
Não :/

22- Qual foi o lugar que você conheceu e amou?
Canadá em sonho =D

Blogs que eu indico:
(É os que sei :-/ )

4 comentários:

  1. kkkkkk essa é boa
    22- Qual foi o lugar que você conheceu e amou?
    Canadá em sonho =D

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk
    sério mesmo a história do Canadá,vai me dizer que tu nunca sonhou com ele kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir