terça-feira, 9 de julho de 2013

Dead Memories 18ªpart




Eu: espera!alô?Alô? pai? -bati o telefone- droga!
Jus:  o que houve? -entrando-
Eu: Justin!Justin! -me aproximei- o meu pai disse que se eu voltasse para casa,ele me devolveria o Drew! -eu queria sorrir-
Jus: o que?Como assim?
Eu: ele vai me devolver!Vou poder tomar conta dele! -feliz-
Jus: não se atreva a sair dessa casa -disse bravo me assustando- ele quer te tirar de mim.
Eu: mas Justin,é o nosso filho!
Jus: não importa!Disse bem,nosso.E eu vou encontra-lo -disse se afastando-
Eu: o que vai fazer?
Jus: -se vestindo- me cansei!Vou partir pro ultimo plano!
Eu não entendi nada.Ele se trocou e saio dizendo "não me espere pro jantar"
Eu: aonde você vai? -segurei o seu braço-
Jus: -olha pram mim- vou acha-lo!Só volto para casa quando o achar!
Eu: isso é loucura!Nem sabe como ele é!
Jus: mas sei o que fazer!Me solte -ele arrancou o braço das minhas mãos e se mandou-
Eu: Justin,Justin volte aqui eu preciso falar com você -dizia enquanto andava pela casa atrás dele que andava rápido- Justin você não pode me deixar sozinha! -eu já estava no rol da saída e ele descia as escadas- Justin você não pode ir!

Justin voltou nas escadas e chegou perto.

Eu: -o abracei e ele me abraçou de volta- eu não gosto quando você sai daqui pra fazer isso.Por que não deixa pelo menos quem está fazendo fazer.Eu não gosto quando você vai! -disse apertando ele- e se não voltar?
Jus: eu volto,eu volto!Eu só não quero que volte para a casa do (Seu pai)!
Eu: sei disso -olhando pra ele- mas eu não vou ,por você.Por outro lado,eu quero o meu filho!
Jus: e eu voltarei com ele.Prometo! -ele me deu um beijo na testa e se foi ligando com o celular-

E entrou no carro e o arrastou da areia levantando poeira enquanto entrava na pista...Entrei dentro de casa confusa e me sentei no sofá desabando.Eu estava cansada,exausta de tentar tentar tentar ser feliz e quando chega no final,eu me dou mal.A Maria que deve ter escutado o meu choro chegou perguntando.

Maria: está tudo bem senhora?Quer alguma coisa?
Eu: -chorando de cabeça baixa- está sim Maria -eu me levantei- eu só preciso ficar sozinha. -disse dando lhe as costas-

Entrei no quarto e me deitei na cama deixando as lágrimas rolarem."por que tudo tem que ser tão difícil pra mim?Mas uma vez estou sem ninguém.Deus,por favor,cuide do Justin.E do nosso filho também.Que  tudo dê certo"(...) quase um mês depois,nada do Justin,nem um telefonema,nem um sinal.É,ele já ficou fora mais vezes,mas agora eu estava sob pressão e já começando a duvidar.Será que deveria mesmo ter agradecido o Chris por ter ajudado no sequestro.O Drew,deveria estar completando um mês e 3 dias de vida hoje.Eu saia do box.Me enrolei numa toalha e sai do banheiro fechando a porta.Fui até o quarto,até o closet e me troquei colocando uma roupa.


Terminei e me sentei na cama com as mãos no colo olhando o mar lá fora pelo vidro da janela quando escuto a campainha tocar...Vou logo dizendo: "Deixa que eu atendo,Maria" enquanto dou uma pequena carreira até a porta da sala.E na esperança de que fosse o Justin eu a abri.Sim,era ele,ele e mais duas pessoas,mesmo que sendo uma delas tão pequenina era  a mais importante em seu colo,o Drew.Eu mal podia acreditar,de imediato senti meus olhos ficarem molhados e sorri pra House que estava ao seu lado.

(Seu nome) OFF-Justin ON#

Eu: é logo ali House!
House: ela vai ficar muito feliz.
Eu: -sorri- vai sim -disse na porta-

Me perguntando qual seria a sua reação ao saber que nunca mais precisaria ficar triste outra vez eu apertei a campainha.Sabe,eu faria te tudo por ela,e se fosse preciso,viveria tudo uma outra vez.Apanharia até ficar inconsciente,tomaria novos tiros,levaria água fria na cara,mais uma vez eu ficaria preso naquele maldito e sufocante duto de ar só para poder ver este mesmo sorriso que eu estava a ver em seu rosto agora.Ela que estava parada não demorou a vir em nossa direção.Pulou encima da House e a abraçou junto com o bebê,logo em seguida o pegando.Eu estava com saudades daquele seu sorriso.Ela sorria sim pra mim,mas,eu sabia que faltava alguma coisa.Não era o mesmo sorriso de quando eram só nós dois,pois agora ela precisava de mais um homem para ser feliz,é,eu também precisava daquele carinha pra ser feliz de verdade.Ela olhou pra mim com os olhos brilhando e apertados com o sorriso,caminhou em minha direção e como estava com as mãos ocupadas,a abracei.Melhor,eu os abracei.Foi um abraço muito bom,eu sentia que estava com o que precisava em meus braços,segura só teria que cuidar para que não os deixassem ir.Parei o abraço e segurei o seu rosto dando-lhe um beijo de saudade.

vc: vamos entrar,pessoal.Ele...ele cresceu muito! -com o Drew-

Nós entramos dentro de casa e fomos todos atrás da (Seu nome) que logo foi pra cozinha fazer a Maria babar.Ela estava tão feliz,como nunca antes.Tão boba e tão linda,me fazia soltar risos bobos enquanto conversávamos com a House sentados aquela mesa.

vc: então o meu pai descobriu que você me ajudou e te mando embora?
House: -sorri- é,achei que ele fosse me matar quando soubesse -elas duas riram-
vc: eu também.Mas...Achei que ele estivesse com o Drew,como acharam ele?
Eu: longa história...-pensativo-
House: longa,e você só vai me contar depois que me levar em casa,garoto! -disse comigo que riu pelo nariz-
vc: ah não House! -elas se levantavam- fica aqui com agente.Ela pode ficar não é Justin?

A House...Chegou numa hora boa me ajudando em momentos ruins,eu não diria nunca que não podia,se não fosse por ela,eu estaria procurando até hoje pelo meu filho.

Eu: claro que pode,fica House? -eu disse abraçando a (Seu nome) de lado-
House: gente,eu tenho uma família aqui.Não posso,mas obrigada pelo convite!
vc: vem nos visitar não vem?
House: claro que sim! -ela deu um beijo na testa da (Seu nome) e um cheiro no Drew- até mais querida!

Segui até o carro com a House e então a levei encasa e ainda voltando para casa eu pensava no que havia feito!Eu estava feliz...Guardei o carro no estacionamento do AP e pequei o elevador subindo e entrando dentro de casa.Fui até a cozinha e lá só havia a Maria...

Maria: deseja alguma coisa,senhor?
Eu: não não Maria,obrigada -dei-lhe as costas entrando no corredor dos quartos- amor? -eu abria porta-
vc: estamos aqui? -disse ela sentada na cama com ele no colo dando mamadeira- bom,ele só mamou uma vez,agora não posso mais! -ela sorriu pra mim- Justin,senta aqui?! -olhou prum lado vazio ao seu lado-

Me sentei ao lado dela e dei a volta com o meu braço nela,a abraçando enquanto olhava pro Drew.

Eu: sim,pequena?!
vc: como o achou?Como sabia que era ele?
---------------------------------------------------------------
Tô decepcionada com algumas de vocês!Kd os comentários?Poxa!Dei tempo de comentarem e as visualizações continuam iguais,por tanto,sei que não comentaram mas,leram!Não vou falar muito.Essa IB tá no final e deve tá faltando só uns dois capitulos pra acabar,se eu adiantar possa ser que acabe no proximo,pouca gente tá comentando mesmo!De qualquer forma,obrigada as poucas mesninas que comentaram,isso é muito,mas não o suficiente por isso tô reclamando.6 quem sabem!Bieberkiss,amo vocês.Resposta dos comentários (here).Té mais flores!

22 comentários:

  1. Como Assim Meu Comentario Não Foi Que Putaria Fiz Um Comentario Enorme e Não Foi Que Chatp #Bolada.
    Tipo Uhul Jubs Acho Nosso Filho, Porq Né Meu Marido é D+ me Invejem Recalkadas ú.ú Sqn kkkkk
    Continua Minha Mana Só Minha Não Divido Com ninguem !ú.ú

    Ja Postei Um Capitula La No ´´Amor Criminal´´ Beijustin com SWAG !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que houve aqui?Mas,entendo o blog deu tchut com algumas de vocês :( que bom que agora foi néh.Recalcadas querem teu man kkkkkkkkkkkkkk

      continuei minha MANA linda e loira,espero que goste.Obrigada pelo comentário gatinha.Até mais.Beijerry ;*

      (love criminal tá comentado e divo com sempre;)

      Excluir
  2. Meu coment tambem nao foi #bolada kra
    Jus achou nosso filho vamos pular de alegria uhuuuu
    Tipo continua little princess
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO ASSIM TA ACABANDO OMG I WILL DIE
      PQ TUDO QUE E BOM ACABA DEUS PQ?
      bom enquanto nao acaba vamos ser felizes ;)
      BJS

      Obs:Ja leu Soul Rebel amr?
      AA meu nome e Aline nao gosto do meu nome mas se quiser me chamar assim :)

      Excluir
    2. TUDO BEM,O BLOG TÁ LOUCO E NÃO PRESTOU ALGUNS COMENTÁRIOS.
      Mas obrigada por comentar agora,novamente.E,é,a IB tá acabando.mas,calma que eu tenho outra ib muito boa (acho) espero que goste do capitulo linda,BEIJUSTIN PRA VOCÊ :*

      Excluir
    3. AAAAAAAAAAH,E RESPONDENDO A SUA PERGUNTA!
      nunca li Soul rebel amr não,mas vou procurar saber...obrigada por indicar flor!!!

      Excluir
    4. Aline era o nome de uma amiga minha que foi embora,amo o nome u.ú e sinto falta dela.Obrigada Lili :3

      Excluir
  3. HEEY Gatuchaa!!!Volteii!!Desculpa, mas não deu para eu comentar no cap passado...finalmente aqui, eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei esse cap, tipo, perfeição como sempre!!!!!Só to com medo de como o Justin achou o Drew(amei a ideia do nome,ficou mt fofo)...mas a-d-o-r-e-i!!!!Continua sua divaaaa!Beijos @JBswaggius

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIE TCHUCA!!!
      que bom que voltou,não some mais :( e fico very happy que você tenha gostado (misturar ingles com portugues,quem never? kkkkk) mas,em fim...obrigada,obrigada por tudo.Espero que goste do capitulo linda.E que bom que gostou do DREW,muito fofo mesmo :3 até mas flor.Bieberkiss!!!

      Excluir
  4. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!
    Cara eu amo mais a sua IB a cada capítulo. Estou muito curiosa para saber como que o Justin acho o Drew!
    Continua logo, please!
    Beijos!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUUUUUUUL,QUE BOM!!!
      wnt,sério que você tá gostando tanto assim?
      Tá aí como Justin achou o Drew,em fim ele se livrou do Taylor.Continuei gatinha,espero que goste.Té mais lindona.Very tha's amore.Beijerry!!!

      Excluir
  5. heey,ta perfeito meu,e como assim está acabando ? MEEEEEEEU DEEEEEEUS NÃÃÃÃO TA TÃO PERFEITO NÃO PODE ACABAR KK :(
    mas parabéns anjo,ta perfeito,continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wnt,obrigada amore!
      E,é,tá acabando,mas não vou deixar vocês sem IB :3
      Anjo é você,Belieber.Obrigada,KISS DO BIEBER PRA VOCÊ.ATÉ MAIS!!!

      Excluir
  6. Oii anjo kk , bom eu sou leitora nova , mais eu comecei a ler desde a outra Ib , e continuei nessa. Sua ib é perfeita e você escreve muito bem ...
    Ficou perfeito , awwwn Justin achou nosso bebê , mais como ? kkk
    Posta logo benhê ..
    Beijos Quels

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIE ANJO =D
      bem vinda,mil vezes,sério que bom que c tá comentando.É super bem vinda aqui.Tá aí o post benhê,espero que goste.Bem vinda mais uma vez,fique sempre.Obrigada.BEJERRY :*

      Excluir
  7. OMG Justin achou Drew que fodástico :D
    E como assim já tá acabando? :(
    Sério muito perfeito.
    E eu nunca iria parar de ler sua IB porque vc não gosta de Jelena. Até porque eu também não gosto :)
    Como vc disse eu DETESTO!!
    E não sou de diferenciar as Beliebers porque umas gostam e outras não. Pra te falar a verdade eu conheço, mas quem gosta do que quem não gosta. Então fico feliz por ter alguém que compartilhe a mesma opnião que a minha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM,SEU BABY TÁ COM VOCÊ,ALIÁS,SEUS BABY'S KKKKKKKKKKKK
      ah,que bom que tu não gosta do Jelena véi,sério.Achei que c era Jelenator ou,não sei.Urfa!
      É tois mana!Não gosto e nunca vou gostar.Na moral.
      Bom,obrigada pelo comente sua linda.Até mais.Beilolly #Jerry :*

      Excluir
  8. AI meu deus,vc arrasou xonei,amei
    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O
    continua logo
    huuu ontem foi meu niver d 14 aninhos
    e o meu presente é q vc continue logo ú.ú
    linda te doollo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada linda,xonei também,no seu comentário.Continuei,espero que goste.Ah,continue em sua homenagem alem de dedicar pra você obrigada pelo coment,e feliz aniversário,mesmo que atrasado.Beijerry :* amo-te *.*

      Excluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Está muito firme sua ib, que pena que ela já vai acabar, mas continua, pq eu estou amando <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. contuneeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii!!!]
      obrigada e é,tá quase acabando mesmo,mas relaxa,eu espero que gostem da outra IB que tô preparando pra vocês.Obrigada pelo comentário gatinha,até o proximo. #BEiJERRY s2

      Excluir
    2. Eu amo todas as suas IBs, e com certeza irei amar a próxima, vc é demais em escrever essas histórias. SIMPLESMENTE A-M-O ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

      Excluir