sábado, 6 de julho de 2013

Dead Memories 17ªpart


Depois de tana luta.Desliguei a tv e me deitei pondo o braço dele por cima de mim e me encostando nele de lado,ficando de conchinha.Então logo dormi aconchegada em seus braços.Acordo no dia seguinte com a claridade de uma das janelas de vidro invadindo a cortina clara e batendo em meu rosto.Olhei as horas no celular do Justin que estava no Criado-mudo ao lado da cama e vi que eram 6:00 da manhã,as sete teríamos que estar no aeroporto...apesar de estarmos já em outra cidade,teríamos que sair do estado!Devolvi o celular a peça e engatinhei na direção do Justin que estava dormindo.Comessei a dar beijinhos no peitoral dele que logo abriu os olhos...


Coloquei o queixo no peitoral dele e fiquei o olhando.

Eu: mas que sono leve esse seu?!

Jus: é que eu aprendi a dormi com um dos olhos abertos -agente riu- bom dia pra você.
Eu: pra você também. -dei um beijo nele- hora de acordar.-disse me sentando-
Jus: que horas são? -bagunçando os cabelos-
Eu: são seis em ponto. -dei as costas entrando no banheiro-

Fiz minha higiene pessoal e voltei pro quarto então o Justin entrou no banheiro.Coloquei essa roupa...

(óculos e tudo)
Terminei de me arrumar e me sentei na cama colocando na mala tudo o que estava atoa.Eu estava terminando quando o Justin saio Já vestido colocando uma jaqueta.


Jus: estou pronto -disse ele ajeitando a gola da jaqueta-
Eu: eu também já acabei.Vamos? -disse me levantando da cama-

Ele pegou minha bolsa,que não era mala e só haviam algumas roupas.Tudo o que a House pode colocar,foram roupas e documentos...então pegou uma mochila sua e nós saímos daquele quarto.Pegamos o elevador e eu fiquei no espelho ajeitando a roupa.

Jus: tá linda! -eu olho pra ele e sorri- vamos comprar alguma coisa pra comer no caminho,ok?Não podemos perder muito tempo num lugar só.Nem deviamos ter passado a noite...
Eu: tudo bem,nem sinto fome mesmo! -o elevador se abriu-

Justin me puxou pela mão e saio um pouco na frente sem me soltar.Segurei com a outra mão em seu braço e ele abriu a porta do carro me colocando dentro.Ele deu a volta,abriu a porta e jogou as bolças  no banco dos fundos entrando e batendo a porta.Dando partida no carro ele disse:

Jus: espero que nada dê errado -disse começando a dirigir- não estou armado!

Olhei pra ele mas fiquei em silêncio.Justin pegou o celular e ligava para alguém,dizendo que estava chegando.Até então chegarmos no aeroporto e eu ver o Chris.Justin pegou as bolsas e me mandou sair do carro enquanto saia,o segui dando no Chris...

Jus: entregue! -disse dando lhe as chaves do carro- diga para que cuidem bem da minha lata velha. -eles dois riram e eu também-
Chris: (Seu nome)?! -acenou para mim-
Eu: oi -cheguei perto- a proposito...Obrigada por ter ajudado o Justin a me sequestrar -o Juss me abraçou de lado-
Chris: não ah de quê!
Eu: como está a Ariel?E o bebê?
Chris: estão bem,é uma menina.Quem diria...Vocês dois. -disse nos olhando-
 Eu: -ri pelo nariz- é...!
Jus: então,vamos? -confirmei com a cabeça-

Ele bateu na mão do Chris que nos desejou boa sorte e nós seguimos em frente.eu só fiquei aliviada,quando estávamos sentados naquelas poltronas do avião.Troquei de luga com o Justin e fiquei olhando a cidade ir ficando pequena.Olhei pra ele e nós sorrimos.Estávamos felizes,por finalmente estarmos saindo daquele lugar.Já pelo outro lado uma coisa me fez parar de sorrir quando me encostei pensativa no banco.

Jus: por que ficou quietinha de repente? -ele fez carinho em meu rosto segurando o meu queixo-Já sei!Meu amor,minha pequena,só minha.Vida,eu já lhe disse e prometi,prometo.Juro por Deus que encontrarei o nosso filho.
Eu: mas,você não acredita em Deus!
Jus: agora eu acredito.
Eu: promete?
Jus: eu prometo!
Eu: é que...É que não é fácil para mim -respira- me desculpe!
Jus: não peça -ele me abraçou de lado- eu sei que é,quero vê-lo,sentir o seu cheiro e poder abraça-lo.Eu vou fazer isso.Juro que vou(...)

Bom,depois daquele dia,estava dito.Nós chegamos no Brasil e ele foi me levando para onde iríamos ficar,eu não sabia ao certo.Nossa,era tudo muito azul.Eu sabia!As minhas recordações não eram falsas.Aquele lugar me enchia os olhos,os do Justin também,mas espero que não seja pelas mulheres que são bem faladas...Ele compro uma apartamento na zona sul,em frente a praia.Era mais seguro ficar perto de pessoas,ou invés de uma casa só pra nós.

Jus: é esse aqui...


Olhei pra ele,sorri e o beijei!

Eu: é lindo!
Jus: sabia que você iria gostar -disse sorrindo-

Uma semana depois da fuga,eu liguei pra Caitlin,pro celular dela,só dela:

Ligação On*
Eu: bom,liguei para perguntar como estão as coisas por aí,mas...-alguém atendeu- Caite -eu sorri-
XxX: consegui!
Eu: pai?! -disse com medo-
Pai: Aonde você está?
Eu: como conseguiu o celular da Caitlin? -meu pai deveria ter pedido o celular dela ao pai dela,sabia que ei ligarei-pensei-
Pai: Onde você está?Volte para casa!
Eu: não,eu não vou voltar pai!Estou bem agora.
Pai: E o seu filho? -ele me feriu- desistiu de procurar pelo bebê?
Eu: pai,me devolva o.
Pai: se voltar para casa,te deixo ficar com ele.
Eu: o que? -meus olhos lacrimejaram-
Pai: isso mesmo,se voltar eu devolvo o seu filho.Escolha,ou o Justin ou o bebê!
Eu:não!Pai...
Ligação OFF#

Eu: espera!alô?Alô? pai? -bati o telefone- droga!
Jus:  o que houve? -entrando...
---------------------------------------------------------------------------
LEIAm,muito importante!
(apesar de nem ser mais novidade essa Bosta ¬.¬')
Gente,não pude responder os comentários porque postei com pressa!
Jelena voltou com  a viadagem de vai e vem,a peste já até passou o fim de semana com Justin e amigos depois que ele postou uma foto com ela no Instagram.Não colei aqui porque fiquei com preguiça de procurar a desgraceira toda,mas pesquisem se quiserem mais informações.Obrigada pelos comentários,assim que de respondo e posto logo o resto se vocês comentarem mais.Beijuss,amo vocês!Força manas,agente tá precisando.

8 comentários:

  1. Sobre o capitulo perfeito *---*
    O que será que ela vai escolher?
    Não uma decisão fácil coitada :\
    E só uma pergunta vc não gosta de Jelena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,a decisão foi tomada,espero que tudo dê certo agora.E,a respeito do "Jelena",eu vou ser bem direta com você.DETESTO!Nunca escondi isso aqui.Bom,fica ao seu critério o porque de eu não gostar do casal.Espero que goste do capitulo 18 e que não pare de ler e comentar por conta disso.Mas,em fim.Obrigada por todos os comentários até aqui,ou pelos que viram (espero).Bieberkiss,até mais!!!

      Excluir
  2. aaiiiiiiiiiii q per q esta pf continua , e q pai fiha da p### q eu tenho nessa IB , q escolha decisão dificil essa hein . #Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE E BOM QUE GOSTOU LINDA!!!
      Calma,c não vai mais precisar ter ódio do seu pai.A decisão foi tomada,o bb voltou pra vocês =D espero que fique tudo bem.Beijusstin obrigada pelo comentário gatinha.Té mais flor!

      Excluir
  3. continua linda
    sua IB esta perfeita
    continua logo quero ver se eu vou escolher
    o Justin ou o meu filho :)
    pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda é você Lari!
      Ficou satisfeita com a sua decisão?Lembre-se,seu namorado é um criminoso muito agil,ele deu um jeito!Obrigada pelo comentário,espero que goste.Beijerry linda!!!

      Excluir
  4. pfvr continua logo,
    esta mais que perfeita, vc escreve muito bem.
    estou amando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wnt,sérioooo?Obrigada amore,fico super feliz que você esteja gostando.Sério!Espero que goste do 18,até mais gatinha.Obrigada pelo comentário.Comente sempre u.ú .Beijuss do Drew!!!Até o proximo :*

      Excluir